Slider

Total de visualizações de página

Glory Hole - Bukkake - Gozadas na Boca com o Casal João e Jéssica PART 1

Prévia:





E aí Galera blzzzzz? Espero que sim!
Vamos de mais uma resenha?!


Vou dividir esse post em 2!
Esse só videos e outro com fotos também.



Então, semana passada fui ao Club Mix Bar e ao passar em uma cabine a porta se abriu e no automático olhei e vi uma esposa gata lá dentro! Eles deixaram a porta aberta, como se estivesse me chamando....


Entrei e eles trancaram....

Nesse momento ela já veio e me disse, minha fantasia e chupar até você gozar na minha boca com meu marido gravando, posso?

- Claro (eu disse), estou acostumado com isso....

Ué, como assim, ela disse!

- É eu tenho um blog e geralmente conto relatos sobre minhas saídas com casais (quando os mesmos autorizam) ....

Eles curtiram e ela já veio abrindo minha calça, abaixando minha sunga e segurando minha pica no meio ajoelhou ....

Deu aquela linguada na pica de baixo para cima.... e depois engoliu a pica ... chupava, sugando a rola, pedindo leite sem falar nada...

Eu então olhei pro marido e disse....

#blogcorno 

Vem grava aqui perto.... ele veio então virei o rosto dela , bati com a pica na cara dela e disse.... olha para ele ... fala que você esta chupando a rola do intimo.....
Ela sorriu e fez o que eu pedi.

Chupando minhas bolas, eu agarrava pelos cabelos dela e socava a rola até a garganta....
Ela engolindo e o marido olhando com aquela cara de isso amor, chupa a pica do moreno ... vai... deixa ele jogar leite na sua cara ...

Eu disse para ele... quer que eu goze na sua mulher... Ele na hora respondeu... Sim por favor, enche ela de leite!


 



Eles me mandaram videos do Glory Hole ... então vou compartilhar com vcs.




Entao com aquela mamada e a carinha linda dela me olhando, pedindo leite... toquei uma punheta gostosa e segurei o Máximo....

UM TOMA PIRANHA! TOMA PUTA... LEITE NA CARA FDP!
FUI SOLTANDO E O LEITE BATENDO NA CARA E ESCORRENDO PARA BOCA DELA! UMMMMM TOMA!!!




Acabei de gozar e ela limpou minha pica toda com a língua! Então trocamos eles me pediram o endereço do blog eu passei...




Eles entraram em contato comigo e resolveram mandar os vídeos que eles já tinham feito!
















eu

































Aproveitem, é exclusividade INTIMO SIGILOSO!
PS. CLARO QUE ESTOU NO VIDEO rs!


Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

26 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anônimo20/12/18

    Cachorrona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo31/12/18

      Eu confesso que se encontro uma casada com esse rabão, vou querer meter rola mesmo!!!
      Confesso cada dia esta melhor conversar, com casais, maridos e ultimamente elas, muitas noivas, namoradas e esposas que entram aqui, estão curtindo a ideia e eu mais ainda..
      Adoro uma mulher comprometida. Ajudar elas a se descobrirem e perder a vergonha e o medo, se entregando aos seus desejos e fantasias.
      E aos maridos que curtem também ver elas em outra rola ou morrem de vontade de tem medo, me chama com sigilo garanto que da pra ajudar ela a curtir uma rola grande e grossa.
      E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925 ou safadodotado41 @ g m ail . com

      Excluir
    2. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Site: comedordeesposas.wordpress.com
      Skype tiago.santana435

      Excluir
    3. Adoro ajudar apenas pelo prazer… Dotado e Safado e como de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… (13)99713-7859 [(um.três)nove,nove, sete, treze,sete,oito,cinco,nove] já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40@gmail.com

      Excluir
    4. Já algum tempo ajudando casais, mulheres, ou corninhos. Adoro comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo.Se quiser manda um Telegram     47992503507 ou Direct  Intagram [souza.8181] (Mais sigiloso e seguro) 

      Excluir
  2. Vídeos maravilhosos!!! Que delícia de relato.

    ResponderExcluir
  3. Carvalhal 21 964332963 sou de Campo Grande RJ, para casais exigentes,bjos...

    ResponderExcluir
  4. Para os cornos e casadas q gostam de ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu zap: 94 992739017

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24/12/18

    qual o perfil desse casal em redes sociais ou xvideos? Top demais.

    ResponderExcluir
  6. gostei do blog então listei no meu blog com um link na lista NOVIDADES PARA GOZAR com TITULO COMEDOR SIGILOSO - https://puteiroadulto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27/12/18

    Por favor, íntimo e sigiloso, responda onde podemos encontrar mais coisas desse casal, eles são top demais.

    ResponderExcluir
  8. Gostosa quero vc na minha piroca até fazer vc gozar gemendo alto p todos ouvirem vc sentindo prazer

    ResponderExcluir
  9. Não preciso estar anônimo para dizer que vejo os vídeos da Jéssica e afirmo que é um dos melhores que eu já vi em todos os tempos. Ela é linda, maravilhosa e rainha do anal, parabéns !

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher e muito boa no q faz .parabens casal .quer dia posso encontra essa gata la pra dar leite pra rla tbm?obs sou fã dela .

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/1/19

    Delícia!!!! Abraços hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Corno da Gislaine24/3/19

    Sou louco p ver a minha esposa bebendo porra de um negão dotado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ CORNO DA GISLAINE !!! SE FOREM DE SP/CAPITAL ... rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs de onde vcs são gostaria de fazer amizades com respeito descrição e muito sigilo

      Excluir
  13. Anônimo9/4/19

    Só faltou o João beijando a Jéssica com a boquinha e rostinho cheio.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo30/5/19

    Procuro uma mulher igual a essa, linda e bem gostosa e safada, que queira ter um relacionamento liberal (Hotwife/Cuckold). Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing, bukkake etc, que queira ser liberada para curtir e transar com quem quiser... Tenho boa aparência, 37 anos, 23cm de rola grossa.
    Sou da Baixada Santista/SP.... Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. This is exactly what I'm looking for!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo24/9/19

    Minha esposa já comeu muita esporra nesses glory holes. Duas coisas que ela ama de paixão: comer porra de desconhecido e levar duas picas juntas na buceta (Fabio e Paula, eroticosp@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  17. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !