Slider

Total de visualizações de página

Dogging no Mirante do Pasmado em Botafogo no Rio de Janeiro






 

E ai amigos blz??? Espero que sim!

Hoje vamos resenhar sobre O Dogging no Mirante do Pasmado!

Então me deu muita curiosidade em saber sobre o Mirante do Pasmado, então comecei a frequentar para ver como funcionava.


Comecei indo em dias aleatórios para saber como funcionava, foi difícil pois quando chega um novo PAQUERA (como são chamados os solteiros que curtem Dogging) os mais antigos ignoram, desprezaram, tentam deixar o cara sem ambiente para ele não voltar.


Dei sorte pois conheci um paquera que me indicou como funcionava lá, explicou os macetes e como funcionava lá.





Afinal intimo como funciona lá? Esta louco (a) para saber né? 



Então, como reagem os Paqueras lá?! 


Casais dentro do carro: 
O casal chega de carro os paqueras observam, se o casal ficar no carro os paqueras dão uma circulada em volta do carro, observam, outros param com o carro ao lado abaixam o vidro e ficam se tocando para o casal ver.

Casal que vai para praça:
Esperam o casal ir para o banco estratégico (no canto ao lado do escorrego) marcam um tempo e vão para um ponto onde ficam perto do casal observando sem incomodar os mesmos.
Alguns vão andando até o casal como se quisesse mostrar para o casal que ele esta ali (não precisa)

 
Visão como casal
(eu levei uma menina lá para ver o comportamento dos paqueras e saber como me comportar).

Cheguei com a menina e ficamos dentro do carro, esperamos um tempo, os paqueras ficaram rodeando o carro sem saber quem estava dentro...

Depois de um tempo saímos do carro e saímos para ir para praça, os paqueras já ficaram loucos por que a menina era uma delicia, de propósito fomos para o banco escuro perto do escorrego (onde os paqueras ficam esperando o casal) quando acabamos de sentar e ela já sabendo ficamos ali observando como se comportavam, e todos sumiram, foram pro lado estratégico, então levantei e fomos embora.

_________________________________________________________________

 
 
Intimo você se divertiu? Aproveitou? Sim!

Na quinta-feira passada fui até lá e sentei com um paquera para conversarmos um pouco, do nada chega um carro com um casal e vejo que muitos paqueras ficaram alvoroçados...
Então ouvi, um dizendo esse casal curte brincar a vontade....

Veio um casal (ela te sainha sem calcinha) e sentou ao lado da Kombi ( isso mesmo tem uma Kombi lá que vende agua, hambúrguer, cachorro quente ) e pediram uma cerveja, bebendo e conversando com todos, muito simpaticos....

Sabe aquele casal que sabe o que quer, foram lá sabendo o que queriam.....

O Marido conversando com todos, então começaram a se exibir, pedindo para ela ir dentro da Kombi pegar uma agua (mostrando a bunda linda que ela tinha, a bucetinha raspadinha) e deixando o paqueras loucos...

Eu sentando no banco enfrente a Kombi, ela sentou do meu lado e o marido do lado dela, conversando normal ela meteu a mão na minha perna e sorriu.... a pica já ficou dura ela viu e apertou minha pica por cima da calça mesmo e foi beijar o marido, virou para mim e perguntou se eu tinha camisinha. Informei que sim, mas estava a vontade ali na situação ...

Ela levantou pegou na rola de outro cara pediu para ele colocar a camisinha, ficou de quatro e o cara socando nela com vontade .... ela gemia e olhava para o marido dela.....

















Fiquei super excitado vendo aquilo!

O cara gozou, ela sorriu com aquela cara de safada.... relaxou e sentou do meu lado...  Abriu as pernas e comecei a mexer na xana dela...

Tocando uma siririca para ela, ela gozando na minha mão.... virava os olhos enquanto eu massageava o clitóris dela...

Quando gozou na minha mão, meteu a mão dentro da minha calça e começou a tocar....

Tirou a rola dura e envernizada e começou a punheta devagar e virar os olhos, a medida que ia aumentando a força da pegada ela olhava para mim e sorria.

Então, quando a rola estava como uma estaca ela abocanhou minha pica, boca quente, chupava virando a cabeça de um lado para o outro, passava a lingua pra cima e para baixo.....

Sugava mais forte como se tivesse pedindo leite, claro que eu puxava os cabelos dela com vontade empurrando contra minhas bolas.. para engasgar..

Puxava aqueles cabelinhos da nuca.... e ela delirava de tesão... eu mais ainda...

Ela começou a brincar de engasgar com minha pica, ai não teve jeito...

Comecei a jorrar devagar meu leite na boca dela..... ela sugava sem deixar cair nada.....

Quando acabou olhou para mim e sorriu, delicia (disse ela)..

Então me levantei e sai em direção ao carro para me limpar.


__________________________________________________________________________



Prós e Contras:

Prós
-O casal chega e se ficar no lado mais claro, não será incomodado por nenhum paquera.
-Se o casal curtir exibicionismo de verdade, tem espaço e muito homem para isso.




Contra: 
Policiais chegam do Nada e se você tiver namorando dentro do Carro, ele coloca a lanterna dentro do seu carro para ver se esta fazendo algo.

Muito taxista VELHO que acha que é paquera gostoso e acabam espantando os casais.

Jogatina, tem um jogo lá de cartas, apesar de ficarem jogando o tempo todo lá e sem incomodar ninguém, fica chato o casal de repente quer ficar mais a vontade e não pode pois a quantidade de homens (taxistas) é muito grande.


_______________________________________________________________________________





Dicas: 



Casal que não quer ser incomodado: 
Se curtem algo a dois e não querem que ninguém veja, pare o carro antes de subir na praça, depois do prédio, é só parar ali que ninguém vai lá te incomodar.

Casal que gosta de ser observado ou interagir:
- Vá para o banco no escuro a direita de quem entra na praça (do lado direito da bandeira). Lá os paqueras tem um ponto estratégico que veem tudo que você fará, tudo!
- Caso queiram curtir com paqueras dentro do carro, comece a brincar e acenda a luza interna do carro.

 ____________________________________________

Paquera: 
Tentem fingir que não viu o casal chegando, não fiquem olhando toda hora ou a pior coisa que vi foi o paquera indo até o casal sem ser convidado, não faça isso!

Deixe eles a vontade e espere o sinal ou eles começarem a brincadeira.

Existem muitos, mas muitos casais que nem sabem que rola Dogging ali, então cuidado e deixem os casais a vontade.

O Dogging antigo(de 10 anos atrás) não existe mais, tem um monte casais , paqueras curiosos, então de a oportunidade deles ficarem com tesão na situação.

  
Nota: Fui a outro local que me disseram que rolava Dogging no Estacionamento Porcão no Aterro do Flamengo.
( só tinha gays, os caras se pegando na cara, quem curte gay ou quer observar, pode ir lá).


Até a próxima!
Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

8 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anônimo13/5/17

    Moro Irajá tenho 45 anos procuro um casal pra ficar fixo 970352246 Vagner

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/5/17

    Pelo pouco que conheço da pratica do Dogging ( não sou especialista ) não é a pratica, digo, a foda dentro do carro como voyeur, já presenciei várias vezes a esposa dentro do carro, nas preliminares com o comedor e quando o tesão fica insuportável, saem do carro, ela em cima do caput levando muito pica, nesse caso pontual, quem chegava ia metendo, enquanto eu assistia a safada da esposa ( com o marido ao lado) transou com uns 08 homens.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/7/17

    Venha pra Niterói,charitas no clube naval,do lado direito, melhor lugar do rio vai adorar,sempre cheio

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/7/17

    Vou sempre com a minha esposa gosto quando outro casal fica do lado do meu carro é também abaixa o vidro,vejo sua esposa e ele vê a minha,fico em pé pra ela fazer sexo oral dentro do carro , quando olho pro carro a esposa do outro carro ficou olhando ,vou quase toda semana,minha mulher gosta ,se algum casal quiser fazer um dia marca o dia e nos encontramos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15/7/17

    eu tenho uma novinha de 23 anos que é bi se tiver algum casal do Rio afim que a mulher curte e o cara em ser corno tb manda resposta.

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !