Slider

Total de visualizações de página

Menage no Clube de Swing com Casal Leão

E ai Sigilosos, blz?

Vamos para mais uma resenha e essa foi muitoooo gostosa!
Aviso: Ela é grande pois não dividi em 2 posts, mas vale a pena a leitura!



APRESENTAÇÃO!

Conheço o marido há muito tempo, desde que ele era solteiro, fizemos muitas putarias juntos!

Lembro o dia que eles começaram, uma festa de quinta-feira a noite (eu acho) trocaram olhares, brincaram e saíram.

Lembro-me que ele disse que ela era maravilhosa na cama etc.....

O tempo foi passando eles se descobrindo, realizando as fantasias juntos e  e eu lá no clube olhando mas sem aquela maldade final, sabe.... acho que era por que ele era muito amigo meu, apesar de estarmos em um clube de swing sempre que nos encontrávamos eu me sentia sem graça...

Foi quando um dia ela me ajudou a sair com um casal que eu estava com muita vontade Casal Delicia  .

Depois disso comecei a reparar mais nela, observava a reação dos solteiros que tinham a sorte de serem escolhidos por eles ( Casal Leão ) saiam meio sem acreditar sabe, algo bom, eu perguntava e ai como foi? Sempre diziam, fantástico!!!

Um dia fui convidado para sair por um casal que a esposa é ninfomaníaca, e foi no Dark room....
Estávamos nas performances, e  de repente quando reparo ali sentada olhando tudo? Ela e as amigas...

Acabando a brincadeira ela brincou comigo, me chamou de ator, que adorou a performance...rs

Na semana seguinte encontrei com eles, e quando olhei para ela, estava com um espartilho  preto, lindo, nossa fiquei muito excitado!



INICIO DO RELATO!

Nos encontramos no Dark room eu estava assistindo um casal brincar e ela chegou, nos deparamos e naqueles 10 segundos já rolou tesão nos olhares, ela veio ajoelhou e começou a me chupar ali mesmo!

 
                                                                *Ouça enquanto lê!*

Peguei a cabeça dela e enfiei minha pica até na garganta, ela me olhava e fazia aquela cara de quem adorava.... ai me pegou!



Quando o Marido dela (meu amigo) chegou e viu a cena já falou; amor vamos pro quarto .... ela me pegou pelo braço e me levou ...

Entramos na cabine e ele sentou e me deixou a vontade mesmo (sabendo que éramos amigos eu poderia ficar meio sem graça) então segurei ela pela cintura e beijei aquela boca gostosa....

Sabe quando a língua percorre a língua da outra pessoa, como se tivesse conversando só pelo beijo? O que você gosta? Parecia que nossas línguas cada vez que se encontrava revelava uma tara, um desejo .... delicia...

Desci minhas mãos com gosto naqueles seios maravilhosos da Leoa, desci e chupei devagarrrr, com a ponta da lingua passava de um lado para o outro, mordia de leve o biquinho enquanto com a outra mão apertava com fervor .....

Eu sentia as pegadas na minha pica por cima da calça, suas mãos pareciam descobrir cada parte de mim sem saber onde estava.....

Então coloquei ela sentada no sofazinho da cabine e fui chupar aquele grelo (E QUE GRELO) imaginem uma buceta cheirosa? Foi essa!

Primeiro dei aquele beijo na buceta de apresentação sabe, aquele que você parece que esta namorando a buceta...... sentindo ela na sua boca, passava com carinho a língua pelo clitores e apertava os seios ao mesmo tempo...

Com minha língua comecei a explorar o gosto daquela buceta, passei a língua lá dentro e trouxe um gosto maravilhoso em minha língua, tocava o clitores bem devagar e enfiava a língua ao mesmo tempo, chupando aquela xana deliciosa da leoa, e quando vi , o Marido já tinha colocado ela para mamar ... ela engolia a pica dele ferozmente e sentia minha língua áspera dentro da sua buceta!

Ela desceu do sofazinho e ajoelhou em minhas pernas.... com carinho abriu meu ziper e olhou no meus olhos como se dissesse assim; Quero sua rola na minha boca!

Tirei minha camisa enquanto ela tirava minha calça..... ela veio passando a língua na minha barriga até encontrar as covinhas da minha cintura, enquanto ela descia bem devagar com a língua, sua mão ja estava segurando minha pica com vontade, força sabe.......

Então senti aquela boca quente chupando a cabeça da minha rola, sua língua pegava da costura do saco e subia até a cabeça da pica! UAU! Revezava com chupadas intensas e engolidas na pica ....





Adorava se engasgar com a pica, e olhava para você enquanto chorava! E olha que adoro fazer engasgar, eu pegava ela pela NUCA e segurava até o talo da rola.... ela não saia e eu não largava....

Via as lágrimas descendo pelos olhos por se engasgar com a rola, mas ela não pedia para sair....!



Coloquei a camisinha, ela sentou de frente para mim no sofazinho, voltei a beija-la, e enquanto beijava e sentias as unhas dela percorrendo meu corpo minha pica entrava devagar, então o beijo ficou mais intenso, mais prazeroso, soquei devagar e beijava, mordia os lábios dela e socava, ela começou a me agarrar com mais vontade então aumentei a velocidade da metida.... segurei pela bunda e forçava contra mim e socava ....

-Levei ela até a pontinha do sofá para ela sentir o saco pegando na parece da sua buceta e fazia aquele barulho gostoso, "Tipaflit", "Tipaflit", "Tipaflit" enquanto eu socava e o saco batia na buceta e beijava ao mesmo tempo..... delicia....

-Peguei ela pela cintura e  coloquei ela de quatro com aquela buceta linda pro alto, aquele cu rosadinho..... ela voltou a chupar o Marido, ele colocava ela para chorar , dando porrada com a rola na cara dela.....

- Fui devagarzinho entrando naquela buceta quente novamente, quente, parecia em chamas, querendo brincar com minha vara!

Soquei com aquele jeitinho de inicio, rebolava devagar por trás dela para a rola tocar em toda parte daquela buceta...

- Tirei a rola dei dois passinhos para trás para ver aquele espetáculo de mulher e soquei de uma vez! -- Toma, toma, toma, toma, socava com força e rapido..... socava, socava, socava ..... --

Segurava ela pela cintura como se ela fosse fugir, trazia o corpo dela contra o meu, enquando sentia meu saco batendo na buceta dela e fazendo o barulho via ela se engasgando com a pica do marido e babando de tesão, me olhava, pedindo .... SOCA, SOCA, FPD não PARA!

Então subi no sofá que ela estava de quatro fiquei socando nela de cima para baixo enquanto ela estava de quatro, ai o saco batia mesmo, ai soquei tipo velocidade 10, "Tipaflit","Tipaflit","Tipaflit"

Ela colocou as duas maos na bunda abrindo para mim enquanto eu socava com força e rápido, eu não parei, "Tipaflit""Tipaflit""Tipaflit""Tipaflit", FDP, toma, piranha, safad, gostosa, cachorra, toma na buceta ......

Ela abria mais e mais, como se fosse para eu rasga-la no meio, tesão que eu estava, ela abria mais, mais... só parou de abrir quando começou a gemer e xingar, "Filho da puta não para... vou gozar, me comer forte, não para, vou gozar" dizia ela enquanto recebia uma pica na boca do marido e rola na buceta forte e rápido de outro macho.

Ela gozou muito, e eu não parava de socar e nem o marido de engasga-la, ela virava os olhos de tesão.......

Então saiu do sofá e disse me da leite? Quer melhor que isso?

Claro delicia, vou te dar, eu disse..... O marido pegou a maquina e eu comecei a engasga-la pois isso me dava tesão e nela também....

Batia com minha pica na cara dela de um lado para o outro, e revezava com engasgamento até o choro......


Até que meu leite veio.... segurei o máximo e joguei .. AHHHHHHH TOMA, FDP, AHHHHHHH



Joguei na cara dela toda e olhava para ela e via a satisfação sabe...... Ela não largou a rola não... fez questão de limpar minha pica toda....

Limpou a cabeça da rola com sua língua até o final!



_______________________________________

- Considerações finais:

Pelo que notei....
Ela se preocupa se o parceiro sentiu prazer, se foi bom para você, faz todas as posições que te deixam bem a vontade e confortável, gosta de ver em seu rosto que ela fez o que você sempre quis em uma mulher, sem pedir!

Ele muito bem definido no que curte, conversaram muito pois só no olhar eles se correspondem! Além se ser meu amigo pessoal até hoje!


















Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

8 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. SENSACIONAL HISTORIA....

    ResponderExcluir
  2. paulinha7/2/17

    Wolll espetaculo intimo adorei

    ResponderExcluir
  3. Ler seu conto eh reviver cada segundo de prazer que nos proporcionamos. Descreveu com riqueza de detalhes e com total veracidade. Parabéns ! Lambidas da Leoa Indomável ( Casal Leão)

    ResponderExcluir
  4. Ler o seu conto eh reviver cada segundo de prazer que vivemos. Descreveu com riqueza de detalhes e total veracidade. Parabéns gostoso ! Lambidas da Leoa ( Casal Leão)

    ResponderExcluir
  5. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, de bem com a vida , divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .
    Sou branco ,1,87 alt ,sem barba ,sem bigode , 49 anos boa aparencias , corpo normal , muito higienico , educado mas safado nas horas certas , sou experiente a algum tempo ,tive 5 casais fixos , muito discreto e sigiloso , com dote grande e bem grosso , adoro namorar , beijar a esposa com muitas preliminares tudo com muita calma ,na frente do marido , darei total descriçoes minhas ao casal ou mulher interessados , moro em sao paulo zona norte ... email parceiroamigosp@bol.com.br Zapp (vivo) 11 997737906 nome Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  6. Homem procura casais de Brasília-DF

    Sou hétero e curto sair com casais. Bom demais ser mamado até gozar.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa
    Da uma olhada no meu blog
    http://cacetedurobh.blogspot.com.br

    Skype: cacetedurobh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14/5/17

      entre em contato ok adoro pauzao
      cremosos@bol.com.br
      soninha

      Excluir

Conte-me sobre seus pensamentos !