Slider

Total de visualizações de página

Casal Diskret & Intimo Sigiloso

Previa: 



Holaaaaaaa!

Blz amigos? Espero que sim!

Vamos para mais um relato aqui no nosso blog! 
O único blog de Single Masculino com relatos reais!

Como nos conhecemos?

Conheci o casal Diskret em um bate-papo (uol) conversamos, trocamos skype (intimosigiloso) e ao longo da semana fomos conversando, sempre com o marido...


Uma bela sexta-feira ele me chama no Skype e pergunta;
Ele: Esta de bobeira agora?
Eu: Sim, estou.
Ele: Tá afim de vir beber uma cerveja com a gente?
Eu: Claro, onde?
Ele: Em nossa casa!

Na hora fiquei até meio receoso, por que não conhecia eles na real e nem tinha nenhum amigo em comum, mas como o tesão falou mais alto, fui!

Chegando na rua dele, liguei... já estou aqui embaixo, onde é? Ele me passou o andar e liberou minha entrada!

Subindo no elevador, já vem aquela mistura de ansiedade e nervosismo, afinal, não os conhecia pessoalmente ou tínhamos amigos em comum (até conversarmos), só os vi por fotos.

Cheguei no AP e ao tocar a campainha, a porta se abre e quem esta lá na minha frente? 
A Esposa só de lingerie! Linda!!!

Já abri aquele sorriso.... linda, gostosa, deliciosa com um sorriso lindo,  e muito simpática, me convidou para entrar, então ele veio me receber (não ele não estava de cueca rs) sentamos no sofá e fomos nos conhecendo aos poucos, sobre o que curtíamos, gostávamos, experiências e tal...


Então ela veio para cima de mim e me beijou, nossa, com aquela boca gostosa, minha língua parecia que estava descobrindo a língua dela, cada parte que se tocava minha pica ficava dura! Nessa hora ela já tinha notado e meteu a mão, apertou minha pica que latejava de tesão para ela...

Ele em pé olhando e bebendo a cerveja dele, me deixava a vontade, nessa hr já coloquei ela no sofa e beijando aquela boquinha, fui descendo e com as duas mãos nos seios dela echupando os biquinhos ao mesmo tempo.....

Passava minha pica por cima da lingerie dela, desci pela barriga lisa, chapada, até aquele caminho da felicidade... nossa adoro aquele caminho..

Ela desprendeu da perna, eu tirei a calcinha e não perdi tempo, chupei aquela buceta gostosa e suculenta, sabe quando a buceta tem um gostinho dentro, nossa parecia mel, sério....



Chupava como se fosse terminar ali.... arreganhava as pernas dela e chupava com vontade, língua entrava até o canal e voltava para o clitóris, passava a língua devagar nele, com uma mordidinha de leve...

Ele vendo que o negócio estava ficando quente disse; Vamos pro Quarto lá da para ficar mais a vontade.

 Ela foi na frente e eu vendo aquele espetáculo andando, nossa a pica latejava demais, ele vendo minha situação disse para mim, ela é toda sua hoje, pode ficar a vontade!

Ai já me soltei rs!

Chegando no quarto, sentei na ponta da cama, coloquei ela de joelhos, botei rola na boca dela, dei umas pauleadas (com a pica) na cara e fazia ela engolir a rola toda, ela tentava gemer de tesão mas não dava por que a pica tava dentro!





Engole safada, chupa essa pica até o talo! Sem engasgar eu dizia para ela, e ele lá olhando e tocando uma punheta, tirando fotos, enquanto a esposa me chupava...


Ela com aquela carinha de safada me olhava e sorria ao mesmo tempo voltava a mamar a pica, como se fosse aquele sorvete aos 40º de calor.... rs


Joguei ela na cama e chupei de novo para dar aquela lubrificada de leve...






Coloquei a camisinha e pincelei na porta da bucetinha dela, e coloquei aos poucos, a pica entrava devagarzinho e eu sentia aquela buceta quente.....




Ela me apertava e eu socava, quanto mais ela apertava eu enfiava a rola naquela xana deliciosa....

O marido veio e botou ela para mamar... entre sussurros e gemidas ela ia se deliciando com a rola do marido na boca e a pica do macho comedor na buceta dela....

Joguei ela de quatro e soquei com vontade, até fazer aqueles barulhos, plaft, plaft, plat, o encontro da minha perna com aquela bunda linda, a rola até o talo....

O marido deitou e ela continuou mamando ele, eu socava ela tentava gemer e eu empurrava a cabeça dela para se engasgar com a pica do marido dela...



Estava tão gostoso que não parava de socar, então ele olhou para mim e fez um sinal para pegar a algema que eles tinha, isso mesmo algema, e pediu para algema-la...

Nessa hora fiquei com mais tesão ainda.... depois que algemei, e pediu.... soca nela com vontade, força, por que ela gosta..... ela não vai conseguir te parar mesmo.... soca, soca...

Então fui com força... socando, estocando, e com muita vontade ele segurava ela.....



O tesão tava tão bom que não queria parar.......

Socava nela e ela olhava para trás como se dissesse assim... ME COME CARALHO, ACABA COM MINHA BUCETA SEU NEGO SAFADO!



Soquei tanto tempo nela...nossa, não queria encerrar aquela noite....

Vamos gozar.....

Ela ajoelhou e pediu leite de nós dois.....

Ele jorrou leite na cara dela.... e eu segurei muito até vir aquele jato, do jeito que gosto na carinha dela.....

Sujou a carinha toda...... delicia!!


Conversamos mais algum tempo e voltei para casa satisfeito, muito boa aquela linda mulher!

Já saímos outras vezes, depois vou postar aqui como foi.


_______________________________________________________________

*Se quiser aparecer aqui mande um email: intimosigiloso@hotmail.com 
Só curto real. ;)

Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

5 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anônimo6/12/16

    Cara me passa seu whatsapp, sou um casal e achei os relatos maneiro, tenho fantasia cuckold como posso te contactar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um email que te passo amigo.
      intimosigiloso@hotmail.com

      ou skype: intimosigiloso

      Excluir
    2. Anonimo me liga 61992209585

      Excluir
  2. Anônimo9/12/16

    Sou um rapaz moreno claro 1.92, 80kg(corpo normal) 28 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Presidente Prudente-sp, procuro o que rolar numa boa, desde namoro, sexo casual, amizade colorida o que rolar rolou, sexualmente topo de tudo sem frescuras nem pudores, sinto muito tesão em comer um cu, chupar um cu, dedar um cu, adoro chupar um pau, faço troca troca tbm se vc curtir, não tenho muitos limites no sexo, para mim entre 4 paredes com meu parceiro vale praticamente tudo, não curto caras afeminados, não ligo pra quanto tu pesa, nem sua altura, nem sua cor, ligo pra um bom papo e atitude, meu whatsapp (18) 98122-0556 .SE CURTIU ME ADICIONA AI E SERA BEM VINDO, SÓ CURTO MAIORES DE IDADE.. ME CHAMO LUCAS. ESTOU EM PRESIDENTE PRUDENTE SP, NÃO SOU GAROTO DE PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  3. Procuramos solteiro moreno de 25 a 35 anos. RJ que gostem de BBW

    Entrem em contato por email

    casalsinhonovo@gmail.com

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !