Slider

Total de visualizações de página

Cuckold Humilhation com Casal Brasilia Final



De volta amigos para mais uma narrativa!

Vamos lá, sem mais delongas....

Como já contei no outro post: Corno no Club de Swing com Casal Brasilia se você não leu esse post, leia antes de continuar(entenderá a história) ..... 

Recebi uma msg do Casal Brasília perguntando se eu estaria no Rio na sexta feira....
(seguinte ao encontro que tivemos no Club Mix, na festa do Casal Leão)

Disse que sim ele marcou comigo de me encontrar no metro e irmos beber algo no AP dele...

Então cheguei em Copacabana e informei a ele, o mesmo já pediu para eu esperar ele ali mesmo que iria me buscar para irmos juntos....

Então esperei 10 minutos ele chegou, bem simpático como sempre... cada a esposa eu perguntei... ele me disse que ela estava no AP esperando com uma surpresa para mim....

Nesse momento já fiquei curioso, fomos conversando e ele dizendo que aquele dia foi legal, e tal que conversaram muito sobre o que tinha acontecido e se por acaso um dia se eu pudesse ..... poderia ser o macho dela.....

Disse que sim e fomos trocando confidencias e chegamos ao prédio, ele pediu o máximo de discrição afinal o AP era deles de Family, então subi ele me apresentou ao porteiro como amigo e subimos...

Quando saímos do Elevador e fomos para a porta ele tocou a campainha e saiu da frente me deixando da linha de frente da porta.....

Então ela abriu a porta de lingerie preta, linda, maquiada, perfumada, espetáculo.... e disse para mim...

OI MEU MACHO, ISSO TUDO É PRA VC!!!


Meu pau ficou duro na hora, então entramos afinal estávamos na porta ainda e ele veio atrás de nós, sentei no sofá e já beijei gostoso aquela boca.....

Ele ofereceu algo, eu pedi um suco e ela um drink. Pedi então para tomar uma banho pois estava voltando do trabalho, me mostraram o ficava o chuveiro e fui tranquilo.....


Eles ficaram conversando sozinhos na sala e quando saí do chuveiro ..... ele deu uma desculpa que precisava ver algo lá embaixo com o porteiro e desceu...

Então ficamos sozinhos e ela já me tratando como namoradinho dela, me confessou que tinha gostado daquele e experimentar mais do CUCKOLD.....

Perguntou se eu poderia ajudar e informou que ele estava disposto a tudo para agradar a ela e ver a cena que ele sempre sonhava .....

Concordei e dei umas dicas para ela e conversamos bem até ele chegar (afinal ele era o fator principal na noite)

Ele entrou em casa dizendo que tinha resolvido ... Mas antes mesmo dele terminar de falar ... e eu já o cortei dizendo ....

"QUERO MAIS SUCO VAI PEGAR...!"

Ele me olhou com aquela cara de paisagem e foi sem falar nada, ela já sorriu para mim e me beijou....

Eu bebi um pouco e disse ... VOCE É MALUCO? NÃO ESTA GELADO PORRA..

QUERO GELADO!

-----------------------------------------

Ele voltou na boa e colocou gelo para mim ....

Bebi um pouco e disse .... NÃO QUERO MAIS!

Levantei peguei ela pelo braço e disse AMOR ME MOSTRA O QUARTO DE VOCÊS....

Ela sorriu e fomos até o quarto....

Ele ameaçou vir e eu MANDEI ELE SENTAR NO SOFÁ E ESPERAR SER CONVIDADO....

Fomos para o quarto e ficamos namorando (BEIJOS, CARINHOS, SÓ ISSO) mais ou menos uns 15 minutos depois, vimos que ele estava agoniado na sala, olhando de rabo de olho doido para saber o que estava acontecendo no quarto...

Até que conversamos e resolvemos chama-lo!

Pedi para ela aparecer na porta e dizer a frase.... VEM CORNO, ver um macho de verdade possuir uma mulher.....

Ele veio e mandamos ele ficar de joelhos olhando  a gente se beijar e se acariciar em cima da cama deles.....

Comecei a chupar aquele grelo gostoso e colocando o dedo na boca dela ao mesmo tempo, olhaei para cara ele, e como se dissesse para .... Olha corno estou chupando sua mulher e ela viajando....

Coloquei minha pica sem camisinha na porta da bucetinha dela e pincelei, de leve.... bem devagar e olhei bem na cara dele... Disse bem alto para ele ouvir.. TA VENDO ESSA PICA PRETA NA PORTINHA DA BUCETA DA SUA MULHER..... O QUE VC QUER VER?

-Ele respondeu... QUE O SENHOR COMA MINHA LINDA ESPOSA QUE TANTO AMO, FAÇA DELA SUA PUTINHA!

Então coloquei ela de joelhos e mandei ele tirar foto para guardar e quando tiver fudendo ela mostrar um macho de verdade para ela ...

Ela segurava minha pica como se fosse a ultima, aguarrrei nos cabelos dela coloquei a cabeça para trás e bati com minha pica dura na cara dela... CHUPA MEU PAU SUA MINHA PUTINHA...


Ela só sorriu e engoliu minha pica toda, então segurei minha rola na garganta dela até não conseguir mais.................. tirou o meu pau da boca e os olhos cheios de lagrimas.

Sorri e mandei ela beijar o CORNO, aquele beijo de paixão, intenso ... Se beijaram durantes uns 2 minutos como se fosse a primeira vez....

Colocava a camisinha enquanto eles se beijavam ... Puxei ela e comecei a fuder, mandei o corno tirar mais fotos...

Fodia ela e beijava aquele pescoço cheiroso, puxava ela pelos cabelos e xingava ela de minha puta, minha cachorra....

Olhava para ele e ele com a maquina não mão, tocando punheta e sorrindo para nós....

Joguei ela na cama de e comecei a comer aquela xota linda no frango assado, socando até o talo mesmo e forte, ela gemia de prazer .... VAI GOSTOSO ME FODE, ACABA COM MINHA BUCETA PQ  O CORNO NÃO SABE FUDER.... fazia um misto de socadas fortes e lentas para estimular o gozo dela....


Segurava pelos cabelos, davas socos leves nas costas dela, fazia ela de puta.....

Olhava para a cara do corno e falava.. tá gostando?

Depois  de uns 8 a 10 minutos fudendo desse jeito ela finalmente gozou gostoso ... AHHH VOU GOZAR , PQP VOU GOZAR DIZIA ELA....

Eu .... GOZA AMOR, GOZA NO PAU DO SEU MACHO,  GOZA GOSTOSO.......

Ela gozou gostoso e me abraçou e ficamos namorando uns minutos e o corno ali em pé, tocando punheta e vendo aquilo.....

Olhei para ele e disse queremos algo para beber e comer ...

Faz o seguinte.....

Coloca uma roupa de empregada e vem servir nós dois.... !


Ele me olhou com aquela cara de espanto, E ELA CONFIRMOU..... vai logo CORNO!

Então ele pediu ajuda para ela para colocar a roupa....

Ela voltou e ficamos na cama namorando, trocando caricias conversando pelados esperando o CORNO SUBMISSO voltar....

Então ele chegou com a roupinha de empregada ..... com Suco e Drink para ela.... Aqui SENHOR o que O SENHOR PEDIU ... disse ele....

Bebi meu suco e ela o drink e ele ali nos olhando já excitado pela cena... então ela disse para ele  ... você que gozar amor?

Ele balançou a cabeça e disse; É tudo que mais quero meu amor, estou louco de tesão ...(realmente estava não parava de tremer  , tesão dele parecia enorme mesmo, olhava para a esposa e implorava com os olhos....

Então ela me olhou e perguntou.... Deixou ele gozar meu macho safado?

Eu olhei e vi que ele era obediente e disse para ela; Quando acabarmos ele pode gozar, se for bem submisso até o final!

Fiquei brincando na portinha da xana dela, pincelando novamente meu pau ..... e ao mesmo tempo beijava aquela boca gostosa, nossa línguas iam de encontro com o tesão que sentíamos.....

Ela disse posso sentir seu leite amor? Na minha boca?

Claroooooooooooooo delicia (eu disse)....

Ela ajoelhou e começou a mamar minha pica, sugava até o final, eu escutava até aquele barulhinho no fundo da garganta.....



Mandei o CORNO VESTIDO DE DOMESTICA ficar de joelhos ao lado da esposa admirando ela e ajeitando os cabelos dela...

Ela me chupava, mamava meu pau com loucura e amor, "linguava" minha bolas, uma de cada vez e revezava com as duas na boca ao mesmo tempo...

Com aquela boca gostosa na minha pica eu senti vontade de jogar um leite na cara dela.....

Veio a vontade de gozar e eu afastei a cabeça dela um pouco e já gemendo de prazer eu segurei bem o leite não deixei sair... até que foi um JATO FORTE NA CARA DELA....toquei um pouco e ameaçava para e ia mais forte.... e saia jatos de leite na cara dela toda.... ela sorria enquanto o LEITE ESCORRIA PELO ROSTO DELA....

Então virei para o CORNO e DISSE LIMPA ELA.... Ele ia pegar a toalha e eu disse ..NÃO, NADA DISSO! COMO A BOCA, LIMPA ELA COM A SUA LINGUA... LIMPA ELA TODA!!!

Ele ia aos pouco passando a língua em todas as partes do rostinho lindo dela, passava a língua e engolia enquanto ela sorria....

Depois de limpar ela toda eu disse... pode gozar agora eu deixo.....

Ela mal segurou no pau dele ele já se gozou todo..... aiaiai huuuuuu ele gemia com prazer e ao mesmo tempo me agradecia enquanto gozava ... OBRIGADO POR ME DEIXAR GOZAR, NÃO AGUENTAVA MAIS, IRIA EXPLODIR DE TESÃO... PQP ....

O SENHOR É O MACHO DA MINHA ESPOSA, NUNCA MAIS SERIE O HOMEM DELA...

Então, sai do quarto e deixei os dois ali curtindo o momento e fui tomar banho....

Foi uma delicia!

Minha namoradinha rsrs

Até hoje trocamos mensagens e matamos a saúde pelo menos pela msg!

Bjks ... E e abraços para o Corno F....
Casal de Brasilia

Email intimosigiloso@hotmail.com
Skype: intimosigiloso
https://frescuradodia.files.wordpress.com/2014/06/comente-aqui.png

Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

11 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anônimo27/5/16

    Íntimo também sou de Brasília, e louco pra que você domine minha linda esposa e a mim! Seria muito tesão e orgulho ver você passando as mãos naquele lindo corpinho, seu pau comendo aquela bucetinha, e ver a carinha dela gemendo bem gostoso na minha frente! Você só come as casadas mais gostosas que já vi, nasceu pra ser um verdadeiro macho comedor, e será um grande prazer ser feito de corno manso por você! Aposto que vai gostar das fotos do meu amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar Corno, adoro corno de outros municípios rs!

      Vamos marcar e vou fazer vc um corno Realizado e ela ter prazer de verdade!

      IntimoSigiloso!

      Excluir
  2. Íntimo, você soube traduzir em palavras toda a excitação que passamos juntos. Minha mulher e eu adoramos, e esperamos repetir a experiência mais vezes, pois ela não para de elogiar você! Foi o melhor comedor que já tivemos! Um grande abraço do casal de Brasília!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ao Casal de Brasília, adorei fazer Cuckold com vcs!

      Minha putinha é deliciosa, quando vierem pro RJ novamente me liguem.

      IntimoSigiloso!

      Excluir
  3. Anônimo2/6/16

    Belo fudedor de gatas casadas e noivas, tenho 43 anos, branco sarado em forma, olhos verdes 1,78 77 kg moro só bem resolvido, Brasília/ Águas Claras e busco amigas intimas aonde o corno libere ela para ser bem fudida total. (61) 99638-1012 whatsapp. amo oral e Anal nas gatas

    ResponderExcluir
  4. Grandes e sacanas aventuras! Podias conta lãs lá no www.seximaginarium.net para gozo e deleite dos meus leitores
    Leo

    ResponderExcluir
  5. Wow sexy woman
    Att trendemedianoche69@gmail.com

    ResponderExcluir

  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  7. deisinha26/8/16

    Hum..Adorei..Delicia

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13/10/16

    Sou do Paraná, quero casais, me adc menagenortepr@hotmail.com ou whats 43 9639-5058.

    ResponderExcluir
  9. algum corno em lisboa portugal que queira disponibilizar sua esposa para ser fodida me contata

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !