Slider

Total de visualizações de página

Corno no Club de Swing com Casal Brasilia



Olá Amigos...
O Blog agora com cara nova, espero que tenham curtido!

Vou narrar um encontro que tive com o Casal Brasília, um casal que adora Cuckold!

Eu em casa de bobeira em casa e lembrei que tinha uma festa do meu amigos Robson Ganzá (Casal Leão) no Club Mix no Centro do Rio de Janeiro...

Então me arrumei e com aquele tempinho chuvoso gostosinho cheguei no Centro em mais ou menos 40 minutos.. tudo dentro do normal até aquela hora, rss

Entrei, fui até a boate (no terceiro andar) na pista de dança, todo mundo se divertindo, dançando muito... eu como sempre olhando para as pessoas, dando aquela analise para ver se alguém que "combine" comigo rsrs

Olhei um casal ela te cabelo vermelho mais ou menos 28 anos ele branco com mais ou menos 29anos, nossos olhares se cruzaram, sabe aquela hora que passa e bate..... então, mas não dei muita importância já que estava chegando ao Club ....

Então desci para o segundo andar(onde o negócio ferve) dei uma volta e algumas brincadeiras rolando, gemidos nas cabines, aquela coisa bem excitante sabe....

Então andando mais uns 10 minutos quem eu vejo de reflexo? O casal havia visto lá no terceiro andar....

 Sabe que na hora eu fiquei sem jeito... juro....

Mas mantive a linha do olhar..... então eles entraram para a Cabine e se trancaram... fiquei firme por ali por perto, aguardei sem dizer nada durante uns 4 minutos.....

De repente a porta abre ele coloca a cabeça para fora da cabine e olha para um lado e para o outro, com isso um cara já pensando que eles estavam querendo qualquer homem já se prontificou a entrar, ele na hora colocou a mão no peito dele como quem se diz .... PERAI, você NÃO!

Olhou para mim deu aquele sorriso e me chamou, eu andei sorrateiramente até a cabine e entrei de uma vez, ela estava sentada vestida com um vestidinho preto se não me engano, e na hora eu já dei aquela olhada nos olhos dela enquanto ele trancava a cabine....

Ele sentou e falou a palavra "Magica" quem é comedor sabe, rsss

Então fui ao encontro dela e a beijei intensamente.. sabe aquele beijo forte, intenso.... pois então nesse beijo já levantei ela do sofá da cabine e coloquei ela encostada na parede (beijando ainda) ...



Minhas mãos percorriam vagarosamente o pescoço dela, enquanto a beijava já imaginava o próximo passo..... agarrei pelos seus cabelos, bem forte e mordi os lábios dela ... nesse momento senti uma respiração mais intensa.. era o momento ....

Tirei o vestido dela de uma vez só! Isso mesmo sem pudor, tirei! E voltei a beijar o pescoço dela e percorrer minhas mãos pelos peitos lindos dela, duros como pedra.....

Notei que nessa hora, por cima do meu pescoço ela estava sorrindo pro Corninho, aquele "risinho" sem vergonha de quem estaria dizendo no ouvido dele ... "esta vendo ? Isso que eu gosto....."!



Então já saquei que era um casal que curtia Cuckold ou estava iniciando....

Peguei ela coloquei ao lado dele e pedi para ele(isso mesmo PEDI, não o conhecia né) chupa ela....?!

Ele prontamente ficou de joelhos e já começou a chupar aquela bucetinha, ela virava os olhinhos e me olhava com aquele sorriso safado que ela tinha, enquanto eu beijava aquela boca deliciosa... e sentindo aquele sussurros de tesão dela....

Tirei minha blusa e notei que ele parou de chupar a esposa, então soltei um .. MANDEI VOCE PARAR?( tem que testar né) ele balançou a cabeça que não e voltou a chupar....

Ela veio para cima de mim e me beijando por inteiro acariciando minha pica por cima da calça sentindo que já estava como uma tora para ela.... abriu meu zipe e colocou na boca.. senti aquela boca úmida e quente na minha pica....



Chupando deliciosamente minha rola ela viajava e ele ainda chupando aquela xaninha...



Então pedi para ele abrir as pernas dela, coloquei a camisinha e bem devagar coloquei minha rola naquela bucetinha lisinha pequenininha que o corno chupou o tempo todo por que eu mandei...

Aos poucos fui aumentando o ritmo e ele foi beija-lá .... Tá bom amor (ele perguntou) ...
Ela respondeu com aquele sotaque ... Claro amor , adorei o moreno tatuado carioca ... ele me come gostoso .......

Então tirei a rola e mandei ele lubrificar mais ainda.....



Coloquei ela de quarto , segurei pelos cabelos e bem devagar fui socando até o fundo e ele sem ter o que fazer mandei ele ficar FAZENDO CARINHO nela, dizendo que amava ela.... Ele ia e ficava falando no ouvido dela....

Coloquei ela de lado e pincelei o cuzinho dela..... ela sorriu e disse... HOJE NÃO...

Nossa aquilo me deixou alucinado... hoje não? Voltei a fuder a bucetinha ......

Então ela olhou para mim e disse .. goza?
Eu coloquei ela de papai e mamãe (isso mesmo, para falar besteiras para ela, afinal ela merecia) ...



Falei pro CORNO...CORNO FAZ MASSAGEM NOS PÉS DELA .....

Ela fazia a massagem e eu bem lentamente, muito  lentamente curtia aqueles momentos com aquela gata cheirosa, maquiada, linda.....

Metia na buceta dela e rebolava ao mesmo tempo para ela sentir a rola brincando na buceta dela, dizia no ouvido dela.... TÁ GOSTANDO DELICIA, VC É MARAVILHOSA, CHEIROSA.......

Ela me disse... Eu quero vc semana que vem, pode?

Quando ela disse isso, juntou com o tesão nela e vendo o Chifrudo ali fazendo massagem na esposa..

Me veio a vontade de gozar... Então tirei a camisinha e gozei em cima dela......



Ahhhhh .. Hummmmmm, Porra delicia.... Toma Gata........


E o corno foi para a lata de lixo que tem na cabine e gozou só em ver eu jogando leite em cima da sua esposa.......

Colocamos a roupa eu dei um beijo nela de despedida e quando fui apertar a mão dele ele disse...

Pode tomar um drink com agente?

Respondi que sim... (mas não bebo atualmente) fomos para boate e conversando um pouco ele confessou que adorava CUCKOLD que tinham feito uma vez mas não foi tão legal como aquele dia e tal.....

Então ele disse, fica de namorado dela hoje aqui?
Eu... como assim?
Ele ... é vc namora com ela e eu fico de voyeur do lado pagando tudo e só assistindo...

Então ficamos de namorado a noite toda.... ela me beijava, conversava sobre a vida, sorria.. e ele ali só assistindo aquilo....


Quando fomos nos despedir ele disse que voltariam pro RJ na semana seguinte e queriam marcar algo em um lugar mais apropriado......

Então trocamos telefone (zap) e cada um pro seu lado ..... até que......................


Espera .... isso fica para outro conto pois esse já ficou imenso!!!!

Próximo Conto com fotos do encontro que tivemos!!!

Até a próxima amigos!!!!

skype: Intimosigiloso
intimosigiloso@hotmail.com

https://frescuradodia.files.wordpress.com/2014/06/comente-aqui.png

Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

16 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Noooossaaaaa que delícia !
    Mega excitada aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver afim de algo chama ai linda sou de brasilia curto um virtual e real melhor ainda 61 986311517

      Excluir
  2. paulinha20/5/16

    Puta q pariu fodástica narrativa muito excitante ta de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver afim de aventuras so chamar 61 98631-1517

      Excluir
    2. Comedor de Brasília
      Zap 986345634

      Excluir
  3. paulinha20/5/16

    Pqp narrativa fodástica muito excitante como sempre ta de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/6/16

    Belo fudedor de gatas casadas e noivas, tenho 43 anos, branco sarado em forma, olhos verdes 1,78 77 kg moro só bem resolvido, Brasília/ Águas Claras e busco amigas intimas aonde o corno libere ela para ser bem fudida total. (61) 99638-1012 whatsapp. amo oral e Anal nas gatas REAIS

    ResponderExcluir

  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/8/16

    Belo homem de Brasília, 43 anos, 1,78 77 kg em forma, branco separado, discreto, bom nível, busco Mulheres reais de Brasília para amizade segura, saudável e intima total, sexo total com qualidades, especializado em oral e Anal demorado, Adoro amizades com casadas, solteiras, noivas, namorando e gatas Bi, caso você mulher bem resolvida deseje uma verdadeira amizade com um fudedor seletivo. Acessem whatsapp : (61) 99638-1012

    ResponderExcluir
  7. Alguém casal afim de um goroto de bem com a vida mim chama no Zap 06191574243

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28/6/17

    eu gostaria de conhecê casais eu sou casado eu estou afim de fazer troca de casal meu whatsapp 62 995376077

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/7/17

    quero casais e mulheres para amizades gostosas muito sexo gostoso moraes.bala@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou de Brasília e queria conhecer casais que curtam amizade a tres. Será minha primeira experiência, sou extremamente discreto e sigiloso. Tenho 40a. Procuro amizade; sem envolvimento financeiro. Como eu disse, busco amizade sincera e prazer. Meu email é cassador.fire@hotmail.com, zap 992828938

    ResponderExcluir
  11. Sou do DF belo dote muito afim de comer uma casas
    Com sigilo
    O corno assiste e pode filma
    Zap 61 991314114

    ResponderExcluir
  12. Anônimo25/8/17

    Leandro, 34 anos, 178 de altura, peso 85 kg, malhado, branco de olhos azuis! 061982123237

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !