Slider

Total de visualizações de página

GLORY HOLE RIO DE JANEIRO !!!






Olá Amigos como vão? Espero que bem!

Então voltando  aos pouco, enquanto o site não sai do forno vamos a resenha...

Ao lado direito do Blog tem uma pesquisa e lá pediram para colocar mais sobre GLORY HOLE ( buraco da glória ) rs

Vamos lá...
Na resenha anterior eu mostrei como foi a primeira vez no glory hole, aqui nesse link .

Voltando ao Clube Mix depois de um tempo resolvi dar um pulo no Glory Hole para ver se continuava a mesma coisa... e para minha surpresa não estava, agora ele criaram mais 2 cabine para casais entrarem (como sofá) coisa que não  tinha anteriormente, acho que leram meu relato anterior, com olho magico  e tudo ...

Agora o Casal pode na cabine e olhar no olho magico quem esta lá do outro lado.  E ainda pode escolher/chamar para dentro da cabine um solteiro apenas por ter gostado da rola ....

Como aconteceu comigo.... vou explicar mais como aconteceu!

Club Mix uma quinta-feira (festa do Robson (casal Leão ) e Flavio Barman) depois da casa abrir o segundo andar(onde o negócio acontece com solteiros) estava e eu conversando com um amigo que conhecia do site CRS (www.swingreal.com) batendo aquela resenha de lei.....

Então um Casal com um Moreno de mais ou menos 1,70 e uma Morena linda, cabelo liso e sardas no corpo... passaram para "olhar" o ambiente, o amigo me catucou e disse olha que delicia... eu de cabeça baixa conversando olhei e sabe quando os olhares se encontram? Nossa o tesão parece que passou pelo olhar, eu segui aquele olhar... ela passou e olhou para trás ...

Não segui fiquei na minha, eles voltaram e ela novamente me olhou ... para ficar uma coisa mais instigante eu continuei no meu lugar.

Passaram mais uns 8 casais mas eu fiz questão de esperar aquele, quando estava quase perdendo a esperança, para minha surpresa eles voltaram passou mais uma vez por mim, dessa vez sorriu.... meu pau ficou duro na hora....

Olhei ela e continuei ali parado perto do Glory Hole, tirei o Pau pra fora para ela ver que estava duro por ela.....

Quando voltou ela viu que eu estava perto da primeira Cabine e entrou no 1º Glory Hole, não perdi tempo, já fiquei pertinho do buraco só esperando eles começarem, sem pressa...

Então vejo uma mão com uma Unha vermelha sair pelo Buraco e com o dedinho me chamar ou melhor pedir para eu colocar a pica na mão dela..... rsrs

Como minha rola já estava em ponto de bala encostei e ela puxou para dentro da cabine, punhetou gostoso minha pica, devagar, sensível sabe, sentindo minha pica na mão dela, a cabeça da rola já estava soltando meladinho, então ela passou a lingua na cabeça para limpar, nossaaaaaaaaaaaaaaa
essa hora eu ja estava louco de tesão e para melhorar o marido ascendeu o celular lá dentro pra ver ela mamando minha pica...

Foto da net...

Eu tirava o corpo um pouco e já via minha pica na boca dela ele filmava e ela sorria para ele(dava pra ver a boquinha dela) ....




Lambia a cabeça como se fosse aquele sorvete de chocolate em pleno versão carioca de 40º ....
Segurava com vontade o meio da rola, delicia, o tesão vinha com vontade, e voltava no intervalo que ela beijava o marido la dentro e ele comia ela....

Ela voltava e continuava a chupar meu cacete melado....



Me empurrou e colocou as mãos na minha barriga, passou, acariciou gostoso, pegou na minha perna... Segurou minha pica e começou a mamar de novo....



Segurou meu saco e colocou todo na boca o corninho começou a gravar novamente, dava  para eu ver meu saco na boquinha entrando e saindo, a lingua dela subindo e descendo...



Colocava meu pau e fazia aquele barulhinho gluft.... e voltava todo babado...

Eu já não aguentava mais de tesão sinceramente....

E parece que ela leu meus pensamentos...Demorou um pouco ela me empurrou (empurrou minha barriga para sair de perto da cabine) eu imaginei que era para ir embora, já estava saindo e então para minha surpresa novamente ela me chamou para abaixar ...

Abaixei e ela disse pode gozar na minha boca pro meu marido me filmar?

- What? Claro amor, vou jogar leite todo na sua boquinha pro seu corninho ver!

Então não resisti.... ela mamando meu pau e eu vendo aquela camera ligada esperando meu leite....

Joguei, bem devagar, de leve... Ummm, unf, toma, e ela passava a lingua na cabeça para o marido ver o leite na boca dela....






Deliciava.. tudo.. pegou Álcool em gel e papel e limpou minha rola...

Esperei ela sair... quando saiu olhou para mim e sorriu novamente...
- Delicia de putinha!

Se ler esse conto pode enviar nosso video que posto aqui ;)








https://frescuradodia.files.wordpress.com/2014/06/comente-aqui.png
Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

31 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Olá adorei o post, tenho um blog sobre o tema: cornofranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti, estou vendo todos os posts, parabéns!

      Excluir
  2. Ola sou de campo grande rj a proucura de casais zap 999817858

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14/5/17

      ola entre em contato ok
      cremosos@bol.com.br
      soninha 23 anos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sabemos, rsrs!

      Além de linda uma safada de primeira!

      Excluir
  4. Anônimo30/3/16

    Tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  5. Negro, dotato, comedor....algum casal afim de um menage gostoso, ou de ver sua esposa sendo comida bem gostoso entre em contato.
    SP. WhatsApp 11 98441-2010. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14/5/17

      ola
      entre em contato ok
      mais detalhes no email
      cremosos@bol.com.br
      soninha

      Excluir
  6. Anônimo14/5/16

    Sou o corno da Rebeca, putinha do mulato23cmrj do sexlog, ele postou video dela no xvideo e botou a foto da tora dele na cara dela como perfil do xvideo dele.
    Somos de Maricá, eu sou manso mesmo, até familiares sabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá corno de Rebeca, boa noite- sou de Niterói e queria muito comer com muito carinho sua esposa na sua frente (nicteroi07@oi.com.br)

      Excluir
    2. Anônimo8/8/16

      Também sou de Maricá, moro no Flamengo tem pouco tempo, vamos marcar algo? Erik velto585gmail.com

      Excluir
    3. Anônimo23/8/16

      tb quero comer, como faço? pesnossaltos@gmail.com

      Excluir
    4. Nossa....vi este vídeo...o carinha tem um cacete maravilhoso !!! Tem o telefone dele ?

      Excluir
    5. Anônimo20/2/17

      Mulato moro pertinho. Niterói. Vi o video da sua esposa e gozei ouvindo a voz dela com tesão. Gostaria de conhece-los. 21-982682003

      Excluir
    6. Anônimo3/8/17

      Também sou de marica, vai ser a primeira que como uma esposa safada na frente do marido
      985696440

      Excluir
    7. Anônimo3/9/17

      ai corno blz,to afim conhecer a sua bela esposa Rebeca,entra em contato ok corno,tenho sexlog e xvideos,meu e-mail e skype é menageirak@Hotmail.com

      Excluir
    8. Anônimo3/9/17

      e ia corno da Rebeca blz,to mto afim de conhecer a sua bela esposa Rebeca,eu tenho sexlog e xvideos,meu e-mail pra contato e skype é menageirak@hotmail.com

      Excluir
    9. Anônimo4/9/17

      Sou de MAricá também, condado, vamos marcar ? também sou mulato com 22cm blacksnakerio@gmail.com meu e-mail e skype

      Excluir
  7. Olá Corno da Rebecca! Vi esse vídeo....

    Vamos fazer contato?

    intimosigiloso@hotmail.com

    Vamos marcar para colocarmos aqui o conto!

    Corno!"

    ResponderExcluir

  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui para apimentar seu casamento 20 cm de pica whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
  10. Tenho o pal grande a procura de casais e souteiras curiosas cel 960800595

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do perfil de vcs, gostaria de realizar as fantasias que vcs ainda não realizaram pois o gostoso é ser diferente e fazer por prazer e isto eu tenho sou maduro moro em Niterói casado ( esposa não sabe das minhas taras por não ter a mente aberta ) sigiloso, muito fácil de lidar gostaria de receber um telefonema de vcs aguardo contato tel (21) 970217246 jorge

    ResponderExcluir
  12. Anônimo30/12/16

    Queria ver minha mulher chupano outra rola e fudeno gostoso com outro cara mais eu acho que ela não aceita , porra ia ser legal olha ela chupa gostoso e rebola na pica pra gosar alguem me ajuda a realisar minha fantasia me dano uma dica como faser meu nome é sergio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sérgio,
      Claro que podemos te ajudar, primeira coisa é confiança, tem que ter a confiança total dela, e ao poucos ir brincando e introduzindo outro na fantasia..

      Mas isso é aos poucos!

      Vai fazendo ai e nos conte como esta indo..

      Excluir
  13. Olá, adoramos isso, delicia total ficar chupando e metendo la dentro!
    Bjss
    http://nudevoyeur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14/9/17

    Somos casal de namorantes ambos 53anos iniciantes do RJ. Ela morena seios gdes bonitos e queremos um maduro liberal, acima 40 anos pra nos iniciar. Alguém se propoe? Nao queremos super nada...pessoas de bem e com responsabilidade pois buscamos prazer e não sermos atores de filmes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/10/17

      oLAA AMIGOS , TENHO 53 TAMBEM . DISCRETO DE PAZ FUNCIONARIO PUBLICO GOSTARIA DE TROCAR IDEIAS COM VCS. 21 964863010 DE ONDE SAO

      Excluir
    2. Anônimo22/10/17

      - olá ,gostei do relato de vcs ,perfil perfeito tenho 48 idade gotaria de conhecer vs , como eu faço

      Excluir
    3. Anônimo8/11/17

      ADORARIA CONHECER O CASAL E QUEM SABE PINTAR AFINIDADE. ENTRE EM CONTATO: ANGELORJ10@HOTMAIL.COM. BONITO, EDUCADO, DISCRETO E TARADO !!!! RSRSRS AGUARDO ANSIOSAMENTE. ABRAÇOS !!!!

      Excluir

Conte-me sobre seus pensamentos !