Slider

Total de visualizações de página

Marido Pede para eu Ir pro Swing com a Esposa dele !

Husband Asks For I go to swing with his wife 
_______________________________________

Olá amigos,
De volta com os blog, eu demoro mais volto com novidade!

Tudo real!

Então esse relato é sobre um casal que conheci na NET visitaram meu blog e me mandaram email!

A proposta deles era a seguinte; Que eu levasse a esposa dele para um club de swing e ele ficaria esperando no carro até que ela saísse de lá! Eu escolheria o que ela poderia fazer ou não!

Escolheram o club Mix pois eles já tinham lido sobre a casa aqui no blog! Então fomos nos encontrar enfrente a bolsa de valores na Pça XV.

Me apresentei e dei um beijo nela dentro do carro mesmo, quando toquei na xana dela estava super úmida, na calcinha dava para ver que estava molhada!

Então entramos na casa e na boate já começaram a olhar para ela e a mesma sem graça ficava sem ação, dava para ver que era a primeira vez dela em um club de swing. Eu no ouvido dela comecei a falar besteiras para ela, que eu ia comer aquela buceta gostosa com vontade, que ela ia delirar com o nego safado dela....

 Peguei ela pelo braço e levei para o segundo andar(onde ficam as cabines para a sacanagem rs).

Subindo as escadas já notei as mãos dela tremulas, suando, então tentei acalmá-la, falei que se ela não curtisse nem ficaríamos lá muito tempo, apenas para ela conhecer o ambiente!

Os corredores cheio de solteiros(pois era dia de solteiros) mas eles sempre respeitando, só olhando como em qualquer casa noturna, então arrastei ela para uma cabine!

Entramos e eu tranquei a porta e já joguei ela na cama (cama pequena mas da para brincar) beijei ela com vontade, minha lingua ia ao ceu de sua boca e voltava, sentia o gosto da lingua dela percorrendo minha boca toda... coloquei minha maos naqueles seios duros e bonitos... e ouvia de leve aquele gemido maravilhoso...



huuuummm caralho delicia....
Não para pedia ela... 
Eu então com a mao cheia de vontade coloquei com fervor na xana dela! segurei como se fosse um BIG MAC apertei  e de leve passei o dedo no grelo dela.. de baixo para cima... sem parar.....

Falei no oudivinho dela.... Cachorra, você hoje é minha putinha ..... Ela concordou com a cabeça, então já desci e puxei a calcinha de lado com aquele bigodinho de Hitler na xana minha lingua brincava de conhecer aquela area, ela segurava em minha cabeça e olhava em meus olhos...

Como se aquele momento fosse o ultimo para ela... e com o fervor que me olhava estava delirando....

Então peguei ela pelas pernas ajeitei no banco e minha língua foi até onde podia rs, no final daquele buraco gostoso, delicia de mel , nectar voltava em minha boca e o nectar do desejo me surpreendia...

Então tirei minha roupa e coloquei ela de joelhos para mamar minha pica! Ela sugava com vontade, enquant eu batia com a rola na cara dela, ela mamava minha bolas, engasgava com minha pica na boca... depois de varias mamadas eu coloquei a camisinha e fudi ela com gosto..... Socando com vontade ela gemia e os solteiros ficavam doidos do lado de fora(me vi na pele dos caras rsrs) 

Socava e mandava ela gritar ... ela com tesão correspondia com tudo que eu mandava rs

Soloquei ela de quatro e meti com vontade na xota , segurando na cintura dela, trazia o corpo gostoso contra mim.... até que eu ouvi ela dizer... ... ahhhhh ummmmm fode meu cu...

Eu na hora parei, quer me dar o cu safada? Ela com certeza amor...

Então troquei a camisinha , coloquei o óleo lubrificante que ando no bolso coloquei em cima da rola e meti devagar.... ummmm devagar naquele rabo bonito, ela jogava a bunda pra traz querendo que entrasse tudo...ai eu comecei com vontade.,... força... ela gritava, gemia, e pedia para não parar...

Soquei Então naquelas socadas no cuzinho me deu vontade de jogar o leite na cara dela, tirei a camisinha e mandei ajoelhar.... UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AHHHHHHHH Toma leite Filhooooo da puta.. toma PIIRANHAAAA



Tudo no rosto dela......

Ela brincava com o leite na mão,  passava de um lado pro outro rápido, revezando com a lentidaão... jogaba um pouco para dentro da boca e agradecia.....


OBRIGADO GATO  POR ME TRATAR COMO MEREÇO UMA VADIA!

Desci e levei ela até o carro entreguei ela toda sua pro marido e não aguentei... soltei para ele ouvir....

TOMA CORNO SUA ESPOSA TODA SUJA DE PORRA COMO ELA MERECE, CHEGAR EM CASA SENTE O MEU CHEIRO!


Ele deu aquele sorriso de leve sem graça e agradeceu ... OBRIGADO INTIMO POR TRATAR ELA COMO ELA REALMENTE MERECE!

Virou para esposa e disse bem alto para eu ouvir ... AMOR TE AMO!


Viva o amor! rs

Quem quiser fica a vontade!
www.intimoesigiloso.blogspot.com ou e-mail: intimosigiloso@hotmail.com
https://frescuradodia.files.wordpress.com/2014/06/comente-aqui.png




Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

19 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Estava com saudades das suas histórias..Hum delicioso...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vc é d cg ms......6792537005

      Excluir
  2. BOA AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A HONHA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO Cidadade ( MACAÉ ) sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
    eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone
    BOA AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU santosconceicao365@gmail.com
    Telefone( 981280821)
    Negrodotadoquer@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. BOA AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A HONHA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO Cidadade ( MACAÉ ) sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
    eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone
    BOA AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU santosconceicao365@gmail.com
    Telefone( 981280821)
    Negrodotadoquer@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/1/15

    Pensei que tinha desistido dessa vida, ate comentei com minha esposa, que nosso comedor havia aposentado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo quero conhecer e fazer amizade com casal VC topa aventureirorj33@gmail.com

      Excluir
    2. Anônimo4/1/16

      Oi

      Excluir
    3. Anônimo4/1/16

      Estamos querendo participar do site

      Excluir
  5. Ola amigos,
    Me afastei um pouco por causa de projetos pessoais...

    Mas estou voltando com novidades@!

    Fiquem tranquilos o intimosigiloso agora em SITE msmo..

    Contanto tudo, dando dicas!
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  6. tenho 22 c di pica para esposa gulosa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  7. tenho vontade em ser corno procuro mulher k top e fuder n minha frente me chamar d corno adoro sou d RJ mulher se kiserem deixerm recado n meu zap 21997583142

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. .....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo24/6/15

    Só sai com um casal e durou 4 anos to 44 comhesi eles com 40 anos moro iraja procuro outro casal zap zap 971219190 coisa seria só casal

    ResponderExcluir
  10. Casa de swing adoro, dou para vários machos, e meu corninho fica louquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 22c de pica quer ver fotos 27 99955 5998

      Excluir
    2. Me liga 07187078198

      Excluir

  11. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal Tenho 48 anos , branco 1,87 alt corpo normal . olhos castanhos claros ,cabelos pretos , nao tenho barba e nem bigode , dote grande e bem grosso
    whatsapp 011 997737906 antonio carlos
    skape ninho1211
    email amigointimosafado@gmail.com
    data do meu anuncio 24 maio 2016

    ResponderExcluir
  12. Sou de niteroi sou moreno cabelos e barbas meio grisalhos tenho 46 sou moreno a procura de aventuras com casais ou mulheres (21)9726_9884

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !