Slider

Total de visualizações de página

Video e Fotos - Comendo a Esposa do Corninho!


Foda Gostosa: o marido Fantasiava ver  a Esposa ''fuder'' com 2 gatorões!

No Vídeo: Eu Metendo, Amigo (sendo mamado) e o corninho narrando e delirando...





FOTOS Clique em Continuar lendo ...





Afim de uma brincadeira dessas? 

1- Vir ou estar no Rio de Janeiro  é o principal.
2- Querer real, nada de virtual
3- Esposa saber, é claro! rs


Fácil, me mande um e-mail: intimosigiloso@hotmail.com









Afim de uma brincadeira dessas? 
Fácil, me mande um e-mail: intimosigiloso@hotmail.com

Ou Skype: intimosigiloso

Lembre-se .... Só se for REAL!

https://frescuradodia.files.wordpress.com/2014/06/comente-aqui.png

Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

61 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Respostas
    1. Casal íntimosigiloso que maravilha sua esposa . Sou bi noivo ela nem sonha que curto casal moro sp santa Cecília gostei muito ai minha sckp arisopuma@Outlook.com.br eu 190 de altura 100 kl dote 21 x6 esportista gosto muito de casal maduros tiverem afim entra contatos sempre na semana horários comercias topao sua esposa e madura e tesudo gosto muito tenho 41 anos bem safado topao.

      Excluir
    2. Casal íntimosigiloso que maravilha sua esposa . Sou bi noivo ela nem sonha que curto casal moro sp santa Cecília gostei muito ai minha sckp arisopuma@Outlook.com.br eu 190 de altura 100 kl dote 21 x6 esportista gosto muito de casal maduros tiverem afim entra contatos sempre na semana horários comercias topao sua esposa e madura e tesudo gosto muito tenho 41 anos bem safado topao.

      Excluir
    3. BOA AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A HONHA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO Cidadade ( MACAÉ ) sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
      eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone
      BOA AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU santosconceicao365@gmail.com
      Telefone( 981280821)
      Negrodotadoquer@outlook.com

      Excluir
    4. Anônimo1/8/15

      996303606.quero ser cirno

      Excluir
    5. Boa tarde quero te conhecer Zap 21 966429625

      Excluir
  2. gostoso fode assim com minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/11/14

      Adoraria fuder sua mulher sou dde. Sp e vcs

      Excluir
    2. Ola amigo Roberto eu posso fuder a sua esposa pra vc fotografar esta afim amigo...,e so me mandar um email confirmando , morenodoparanamaringabrasil@gmail.com

      Excluir
    3. Boa tarde casal quero conhecer sua esposa Zap 21 966429625

      Excluir
    4. Adoraria comer tua mulher 6696452440

      Excluir
  3. Muito gostosas, estamos muito afim conheçam nosso blog.. (Esposa)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/10/14

    Tonzinho - que delícia tudo que vi e senti neste primeiro contato.
    Quero que a minha mulher volte a me fazer corno. Quem me ajuda?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20/11/14

    Sou de sinop eu e minha esposa queremos fude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de sinop se estiverem de homem meu numero 06699674254

      Excluir
    2. Me chama sou de sinop tbm 06699674254

      Excluir
    3. 066 99674254 me chama sou de sinop

      Excluir
    4. Anônimo15/9/16

      Eu como sua esposa sigiloso8181@gmail.com

      Excluir
    5. Anônimo24/10/16

      Sou de sinop 42 anos 20 cm 6696452440

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Já assisti e muito minha putinha sendo enrabada assim, eu mesmo arrumei um cacete de 22x6 para ela e ela adorou levar todo ele no rabinho, futuro corno se quizer posso te ajudar , me add vamos conversar ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/4/15

      Olá amigo, tenho essa fantasia mas ela ainda nao topou , m ajuda a dar uns conselhos ? Casalelevoyer@hotmail.com

      Excluir
    2. Vcs são de onde me add no whats 13 988427282

      Excluir
  8. Anônimo31/12/14

    boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. topo fuder com mulheres casadas sou de niteroi tel 21 97361 5748

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/3/15

    SOU COROA, HÉTERO, SIMPLES NOS HÁBITOS, DISCRETO, MADURO E ADULTO NA PERSONALIDADE E NO CARÁTER, MAS NUNCA VULGAR NAS ATITUDES, GOSTO DE VOYEURISMO E BRINCADEIRAS JUNTO COM OS (AS) PARCEIROS, NÃO CURTO DROGAS, NÃO FUMO, BEBIDAS ALCOÓLICAS SEM EXCESSO, SOU DA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. GOSTO DE FAZER AMIZADE E BUSCO UM BOM RELACIONAMENTO. SOU MORENO, ROLUDO, DOTE GRANDE E GROSSO, SIMPÁTICO E MUITO HIGIÊNICO. NÃO SOU SUPER EM NADA APENAS CURTO AS COISAS BELAS DA VIDA. ESTOU DISPONÍVEL PARA ESPOSAS DE MARIDOS LIBERAIS. peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. SOU UM CARA ROLUDO, HÉTERO, DISCRETO,APRECIO BALZAQUIAS (TRINTONAS) LOBAS E UMA BOA COROA; MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO; SOU LOUCO POR MULHERES, TRINTONAS, LOBAS OU UMA BOA COROA; ADORO UMA SACANAGEM COM MULHERES DE CORNOS, NA FRENTE DELES OU NÃO. SOU LOUCO POR UM CU E MINHA TARA É FODER ESPOSAS DE CORNOS. peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. SOU UM COROA ROLUDO, HÉTERO, DISCRETO, APRECIO BALZAQUIAS (TRINTONAS) LOBAS E UMA BOA COROA; MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO; SOU LOUCO POR MULHERES, TRINTONAS, LOBAS OU UMA BOA COROA; ADORO UMA SACANAGEM COM MULHERES DE CORNOS, NA FRENTE DELES OU NÃO. SOU LOUCO POR UM CU E MINHA TARA É FODER ESPOSAS DE CORNOS. peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ofereço e compartilho minha esposa karla.

    Contatos:

    Henriquecompart@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/6/15

      Minha esposa adora pica. 979791869

      Excluir
  14. Anônimo31/5/15

    Moro rio de janeiro procuro um casal moro Irajá sou branco tenho 44 anos sou comedor kkkk zap zap 971219190

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12/6/15

    Obrigado o videomuito bom a minha ficou toda molhada

    ResponderExcluir
  16. Anônimo13/6/15

    tambem quero compatilhar

    ResponderExcluir
  17. Qualqier coisa so me chamar em..

    24 anos campo grande rj
    2177000783

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/8/15

    22996303606.futuro corno

    ResponderExcluir
  19. Anônimo24/8/15

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  20. Anônimo13/9/15

    Quero um comedor para minha esposa bem dotado sou do p.r

    ResponderExcluir
  21. Anônimo7/10/15

    Meu zap 7185264942, quero realizar a fantasia de minha mulher...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo3/1/16

    ola me chamo lukas procuro uma mulher pra namorar e ser o corno dela eu tenho 25 anos mas ha mulher tanto fas desdeque seja gata,sou de santa cataria meu zap é 4999324840 pesso que so as interesadas puxem comversas obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo3/1/16

    ola me chamo lukas procuro uma mulher pra namorar e ser o corno dela eu tenho 25 anos mas ha mulher tanto fas desdeque seja gata,sou de santa cataria meu zap é 4999324840 pesso que so as interesadas puxem comversas obrigado!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo10/1/16

    Sou caminhoneiro. 35 anos , quero sua mulher 06696357177

    ResponderExcluir
  25. Oi casais só de salvador quero conhecer casais bi .meu fone 07187078198e só ligar

    ResponderExcluir
  26. Oi casais só de salvador quero conhecer casais bi .meu fone 07187078198e só ligar

    ResponderExcluir
  27. Atencao cornos do rio de janeiro que desejam iniciar a esposa no mundo liberal me liguem sou comedor vara grossa e grande safadao vou fazer e gozar feito puta no cio wsap2!998470231

    ResponderExcluir
  28. Ricardobraga10322@gmail.comsou roludo meto sem dor na sua puta vou fazee ela gozar na sua frente

    ResponderExcluir
  29. Anônimo23/6/16

    SOU PAUZUDO
    SOU MADURO, PAUZUDO, EXPERIENTE, HÉTERO, COMEDOR DE ESPOSAS; MORO NA ZONA OESTE DO RJ; TENHO DOTE CONSIDERADO GRANDE E GROSSO; AS MULHERES DIZEM QUE MEU PAU É GRANDE, GROSSO E CABEÇUDO. POSSO REALIZAR TEUS DESEJOS E FANTASIAS CURTO MÉNAGE HÁ ALGUNS ANOS, GOSTO DE FODER ESPOSAS NA FRENTE DO MARIDO, QUE PODERÁ FOTOGRAFAR E/OU FILMAR; ESTOU DISPOSTO A REALIZAR TODAS AS FANTASIAS DAS ESPOSAS E DO MARIDO. NÃO SOU SUPER EM NADA APENAS CURTO AS COISAS BOAS DA VIDA. SIGILO E SEGURANÇA SÃO PRIMORDIAIS. AGUARDO CONTATOS. peterbbrown1954@hotmail.com OU peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  31. Anônimo31/8/16

    Já fui fixo procuro casal do RJ próximo Irajá Penha mas só casal tenho 45 anos quero ser amante mesmo mas só casal

    ResponderExcluir
  32. Anônimo21/9/16

    Minha esposa gostade sair com novinhos que tem bundinha gostosa prá enfiar o dedinho neles.
    É dificil novinho que não deixe....

    ResponderExcluir
  33. Que tesao minha esposinha iria adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria foder sua esposa amigo zap 11982530669

      Excluir
  34. Morenos, alternativos, solteiros. De 25 a 30 anos para menage masculino sem homo e dogging... Se curtem BBW e são educados, entrem em contato.

    casalsinhonovo@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá procuro mulheres casadas ou solteiras pra sexo sem compromisso ZAP ou email com fotos dá buceta agizizam contato 021968920396...

    ResponderExcluir
  36. Olá procuro mulheres casadas ou solteiras pra sexo sem compromisso ZAP ou email com fotos dá buceta agilizam contato 021968920396...

    ResponderExcluir
  37. Anônimo27/7/17

    Cornos e Putinhas do Rio, Niterói e São Gonçalo, querendo um Pau Amigo, basta me chamar; cigano_jpa@outlook.com

    ResponderExcluir
  38. O corno me chama no zap
    61 991314114

    ResponderExcluir
  39. O corno me chama no zap
    61 991314114

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !