Slider

Total de visualizações de página

Casal , vocês estão preparados para realizar suas Fantasias? Bonus: 10 Dicas!














Conversa indicada para Casais e Solteiras iniciantes! Com
____________________________________________________________>




Todo esse tempo que estou no SW percebi que muitos não estão preparados para realizar suas fantasias ou por muito menos acham que devem chamar um(a) terceiro (a) para APIMENTAR sua relação!

Vamos para resenha, rs!

Como já falei em outro post aqui as vezes não é facil resolver a mesmice do casamento ou a rotina de um namoro, não é que vá se resolver chamando uma terceira pessoa para sua relação, é isso mesmo .... imagine que eu seja você é casado e com o tempo é claro que vai se desgastando, sem nenhuma conversa resolvem chamar um casal, solteiro ou solteira, assim do nada! Puts vai dar ruim!



















Podem acabar com o que nem ao menos começou! Isso mesmo, com quase todos os casais já aconteceu de na hora tudo travar, ou a pegada do outro não agradar sua esposa, a sua pegada agrada bastante a esposa do outro, pode rolar um ciume na hora, vai rolar dicussão e vai tudo por água abaixo.

Tá vendo? Não era o que estava pensando não é? Vamos mais a fundo!



















Quando começar a achar que sua relação vai melhorar simplesmente chamando mais pessoas, pense bem!













Vamos ao pensamentos:
Nessa parte pensaremos como um casal PB (preto e branco (careta)) faça as perguntas antes de tudo!

1- Viu que caiu na rotina? Converse com você mesmo e imagine as circunstâncias.

2- Converse com sua companheira.

3- Entre na internet acompanhado com o companheiro (a) e veja os assuntos que lhes agradam.

4- Videos veja os videos AMADORES (isso mesmo amadores, veja a reação, olhares, antes e depois) primeiro pesquise e depois veja os videos, não veja os videos antes de pesquisar.

5- Decidiram que precisam de um parceiro(a)? Nunca escolham para primeira vez alguém da sua rua, um conhecido ou primo ou prima, podem se arrepender muito e cair na boca do povo.

6- Antes de ir para Motel decida o que vai rolar, o que pode ou não pode, imagine se chega lá e o cara curte Bi e você não?

7- De preferência para pessoas que já curtam o swing e tenham experiênca, assim poderam te deixar mais avontade.
8- Na hora tente deixar rolar e olhe sempre nos olhos da sua companheira, vai ver a reação nos olhos dela e se ela tá curtindo ou não.

9- Se você gozar antes e acabou seu tesão(nossa quando saio com casais assim é foda) deixe sua esposa avontade, acompanhe a transa dela até ela acabar, se for o caso depois conversem mais sobre o assunto.

10- Quando acabar deixe sua esposa o mais segura e confortavel com a situação, mulheres precisam da segurança de um homem que cuide dela.





Considerações finais:
Nem tudo se resolve com outra pessoa, traição ou algo intenso, as vezes uma conversa, a compra de um vibrador, um kit para apimentar, oléo ou um Ky resolva.

Assuntos no blog que podem ajudá-los!

Casais x Dinheiro (Isso mesmo dinheiro)


Profissão Repórter:: Swing! Minha humilde visão sobre o assunto!

Casa de Swing (CluMix) - Labirinto e Glory Hole!
Cuckold :: Creampie! - Corno assistindo o macho da esposa fudê-la..
VIDEO :: KSAL CHAMAS CG + INTIMO SIGILOSO E AMIGO!i

Fantasia de um Casal (Marido empresta ESPOSA para sair comigo).

Depois disso se ainda estiver com dúvidas;

  • Site para pesquisar sobre a fanstasia que escolheu realizar :: http://pt.wikipedia.org/wiki/ exemplo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cuckold

  • Videos Amadores:: http://xhamster.com/ ou http://www.xvideos.com/

Espero que esse post tenha ajudado! Comenta ai!,



https://frescuradodia.files.wordpress.com/2014/06/comente-aqui.png
Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

12 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Sarinha31/7/12

    Adorei as dicas!São muito boas e com certeza servirá de orientação para muitos casais!Bjks♥

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/1/13

    Prezado “Intimo e Sigiloso”, estive visitando seu “Blog”, interessante o conteúdo, você pelo que descreve parece ser um “comedor requisitado” de boa aparência, em matéria de corpo acho que você está perfeito para ser comedor visto os relatos que publicou sejam inverídicos ou não (não estava presente neste caso para atestar), a titulo de “conselho” e critica construtiva, acredito que você precisaria praticar o “equilíbrio”, ou seja, malhar o corpo e também a sua mente, pois comete “inúmeros ERROS GROTESCOS de Português”. Dá até a impressão de que você é algum “Peão de Obra” (com todo respeito à classe sem querer de forma alguma ofender os peões!) Não poderia deixar passar este comentário, também sou “Casal” e a coisa mais horrível que um casal de nível possa experimentar é um comedor Ignorante que mal sabe falar e escrever, acredito não ser seu caso, mas vale o conselho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/6/14

    Preciso convencer minha mulher nos dar esse prazer

    ResponderExcluir
  5. BOA AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A HONHA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO Cidadade ( MACAÉ ) sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
    eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone
    BOA AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU santosconceicao365@gmail.com
    Telefone( 981280821)
    Negrodotadoquer@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  7. ADORO COMER UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO ,SOU UM HOMEM MUITO CARINHOSO HIGIENICO , SEM VICIOS , TENHO 48 ANOS ,BRANCO .1,87 ALT , BOA APARENCIA , COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , SOU EDUCADO ,RESPEITO OS LIMITES DO CASAL , SOU DISCRETO E MUITO SIGILOSO, TENHO DISPONIBILIDADES ,DE SAIR POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , MEU CONTATO WHATSAPP(CLARO ) 011 969258971 (VIVO) 011 97737906 CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR SKAPE NINHO1211 ( FOTOS )

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/12/15

    Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    Meu e mail e claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir
  9. Casal de Franca, Ribeirão Preto e Batatais que curtam menage, sou negão, 1.80m 79kl corpo sarado bem simpático(bonito) dotado no meio a 9 anos bastante experiente tenho site crs e sexlog com fotos de encontros reais c casais contatos 016981657892 skp peeternegro2016

    ResponderExcluir
  10. Wow sexy woman
    Att trendemedianoche69@gmail.com

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !