Slider

Total de visualizações de página

Uma Noite com Casal: Fera e Fernanda Becker !!!




















Olá meus amigos,
Voltando com mais uma aventura que acho que vale a pena contar!rs

Como eu postei a algum tempo no post Casa de Swing (CluMix) - Labirinto e Glory Hole! Promoters da casa de Swing Club Mix na quarta e sexta....




















Então fui na quarta-feira passada e chegando lá (claro que fui no bar para olhar ao redor rs) vi algumas mulheres bonitas, mas não me chamavam muito a atenção, continuei bebendo e com um tempo resolvi ir no labirinto ver como estava, as mulheres que estavam lá não me chamaram tanta a atenção(é coisa que chama, vc sabe)

Desci e como já estava na hora do show da Fernanda Becker eu fiquei para assistir, nossa um tesão de mulher, ela sempre escolhe algum homem da plateia, mas eu infelizmente(ou felizmente) não fui escolhido, rs

Virei ela de frente e coloquei com aqueles seios lindos na minha frente mordi bem de leve o biquinho... assoprava e chupava lentamente...
Olhava nos olhos dela e via a cara de satisfeita dela olhando pro FERA, desci pela sua barriguinha e cheguei naquela XANA linda, aparadinha, nossa fui bem lentamente no clitors dela com a pontinha da lingua encostei e bem lentamente com a lingua mesmo, mexia para uma lado e para o outro e ali beijando e chupando aquele grelo delicioso e ela virando os olhos, colocava meus dedos na boquinha dela enquanto chupava sua xota...
então ela pediu quero vc.... deitei e ela tirou minha sunga, fez aquela carinha que fez na boate .... delicia.... chupou minha rola bem devagar, lentamente e me olhava...
até o fundo e me olhava, delicia dizia ela, chupava meu saco que não tinha nem um cabelinho....

Coloca a camisinha que quero te dar.... não perdi tempo, coloquei deixei ela de frente olhando pro fera e que nessa altura estava ali de pau duro
tocando uma punheta olhando aquela cena e vendo a mulher se delicia comigo, então meti bem devagar .. tres minutos mais ou menos ela
me pediu para ir mais rapido e fundo... nossa que deliciia...fiz a velocidadade 8 no créu rsrs
Ela gemia na rola, gemia e olhava pro maridinho, virava olhinho, fera perguntou e ai amor tá bom? Ela .... hum bom? Tá delicia....










Mudamos de posição e ela de costas na cama eu meti na xana ... tava muito apertado... socava com vontade, violência mesmo, socava
e ela gritava, me come, me fode caralho, me come mesmo, com vontade isso.....
Eu a chama de putinha, safada, gostosa e mais alguns que não posso falar aqui rsrsrs

Muito gostoso ela gemia e coloquei ela para sentar, ''cavólga'' safada, ''cavólga''... então ouvi um VOU GOZAR.. PQP VOU GOZAR..
Ai eu fui mais rápido e segurei ela pela cintura e ''esfregava'' isso mesmo esfregava ela na minha pica, até o fundo....
Ela gritou bem alto e gozou na minha pica..... deu aquela paradinha básica para se recuperar, ele ali esperando , resolvi ir jogar uma água,
voltei e ela deitada coloquei a camisinha e por trás mesmo fui comendo ela novamente socando com vontade.. socava e chamava ela pelo nome...
Apelidos carinhos rs rolavam bem alto até que os vizinhos de quarto ouviam... muito gostoso, fudemos mais ou menos 2:40 ou 3:00hs.. sem gozar..

Ela novamente disse que gozaria, eu acelerei e continuamos alucinadamente .... só que agora coloquei ela de quarto, segurei na cintura e soquei com vontade..
dava tanta estocada nela com tanta força que chegava a ir pra frente e voltar... então com seus gritos e gemidos fera gozou na boca dela...
ela chupava e robolava (eu costumo dizer que ligou o botão do CHUPA ENGOLE) então acelerei mais ainda e com o aumento das estocadas me deu aquela vontade de gozar ..
Quando ela percebeu isso pediu para eu deitar e tirou a camisinha e começou a chupar.... nossa ..... toquei um pouco de punheta e vendo aquela mulher linda ali submissa a mim...



Meu leite veio com vontade.... OOOOOuuuoOOOOPQP...AOOOOOOOAAAA tentava me contorcer mas ela não parava então deu aquele sorriso safado e foi par ao banheiro..
Nossa que leitada que dei na boca dela....

Voltou e eu fui ao banheiro.. quando voltei estavamos os três deitados então fiz uma conchinha com ela e tiramos um cochilo...




Até que mais ou menos 5:00 da manhã acordei e passei a mão na xota dela, meu pau ficou duro e novamente coloquei a camisinha e meti com vontade..
Ela virou e disse pensei que não ia me procurar....

Fudia ela com vontade... suor saindooo rsrs até o Fera acordou... botei ela de quatro e meti muito , botei o dedo no cuzinho dela, mas
ela disse que não podia dar pois não tinha se preparado... Fera até disse tenta que consegue.. mas como depois tentei denovo ela falou que não ia rolar mesmo
eu desisti e continuei na xota...

Socava e ah chamava de princesa, Lady, rainha (rs)

Denovo aquela posição que ela cavolgava e segurei novamente na cinturinha e forçava para baixo com força... ela olhava nos espelhos de cima, do lado e do outro...
Metendo e metendo literalmente.....

Até que ela gozou novamente e eu aproveite e fui jogar uma água(banho) voltamos e ficamos vendo reportagens sobre o futebol do dia anterior....

É mole? rsrs

Foi uma delicia.... a próxima vc não me escapa Fernanda Becker, vá preparada pois vai me dar o cu!

Agradecimentos para Fera e Fernanda Becker pela noite gostosa e segura!

Esse casal sabe o que quer e os seus limites!

Ps. Amigos como não tiramos foto vou colocar umas fotos da Fernanda (com autorização dela claro) para verem como ela é deliciosa! Tava todo mundo ocupado naquela hora!

Site da Quarta Executiva onde conheci Fernanda Becker : http://www.festaa3.com.br

https://frescuradodia.files.wordpress.com/2014/06/comente-aqui.png

Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

12 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Que delicia!Tesão puro essa fernanda rs!Beijuss...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/10/12

    Nossa que mulher gostosa

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/1/13

    Prezado “Intimo e Sigiloso”, estive visitando seu “Blog”, interessante o conteúdo, você pelo que descreve parece ser um “comedor requisitado” de boa aparência, em matéria de corpo acho que você está perfeito para ser comedor visto os relatos que publicou sejam inverídicos ou não (não estava presente neste caso para atestar), a titulo de “conselho” e critica construtiva, acredito que você precisaria praticar o “equilíbrio”, ou seja, malhar o corpo e também a sua mente, pois comete “inúmeros ERROS GROTESCOS de Português”. Dá até a impressão de que você é algum “Peão de Obra” (com todo respeito à classe sem querer de forma alguma ofender os peões!) Não poderia deixar passar este comentário, também sou “Casal” e a coisa mais horrível que um casal de nível possa experimentar é um comedor Ignorante que mal sabe falar e escrever, acredito não ser seu caso, mas vale o conselho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  6. BOA AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A HONHA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO Cidadade ( MACAÉ ) sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
    eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone
    BOA AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU santosconceicao365@gmail.com
    Telefone( 981280821)
    Negrodotadoquer@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17/3/15

    Excitante!!
    Bjos..Sra Danda

    ResponderExcluir
  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23/6/15

    Adoro fode mulher de corno manso no glorye tenho 40anos 23centimetros pau grosso tenho watzpp 011998862363

    ResponderExcluir
  10. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAP 011969258971 CLARO VIVO 01197737906 ANTONIO CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/12/15

    Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    Meu e mail e claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !