Assine Nossa Newslatter gratuitamente!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Revelado!!!
  • Assine nosso feed gratis


    Desenvolvido Por Iago Melanias editado por Wesley Marinho


    Translate

    Seguidores

    07/05/2012

    Cuckold :: Creampie! - Corno assistindo o macho da esposa fudê-la..

    Olá Safadas e Cornos.

    Voltando para contar mais uma experiência com um casal!

    Agora com Creampie(não sabe o que é, clica no Creampie).


    Vamos ao relato: Conheci esse casal no SCC(www.sexocomcafe.com.br) lá conversamos e resolvemos trocar msn..... depois de um bom tempo conversando (com os dois) eles queriam realizar uma fantasia de cuckold, com o tempo resolvemos ir...


    Marcamos em um motel no centro do Rio de Janeiro e lá nos encontramos, bebemos um pouco antes de iniciar algo e eles começaram a se beijar ....



    Depois de um tempo se beijando eu a trouxe até a mim e fiz ela tirar minha roupa, mandei ele(marido) sentar e ficar assistindo como se faz! A esposinha dele tirava minha roupa e beijava meu corpo com fervor, vontade, enquanto o corninho estava ali no chão olhando a esposa e outro homem se pegando ele levantou e tirou a roupa ficando só de sunga...




    A esposa dele na hora mandou ele ficar sentado no cavalo assistindo(um banco do motel em forma de cavalo) trouxe a esposinha dele segurando pelos cabelos até chupar meu caralho duro e sentir o suco e gosto dele...

    Enquanto ela meu chupava ele chupava a buceta dela , lubrificando assim a xana para meu caralho entrar ... enquanto a mullher dele gemia ele amarrado só passava a lingua no clitors daquela safada, até que ouvi ele dizer .. pronto intimo, esta molhandinha para sua rola entrar ..








    Entao coloquei a camisinha e quando meti sentia quente e vendo aquele corno ali sentado com cara de tesão vendo a mulher dele ser penetrada por outro homem o meu tesão aumentava, metia com força mostrando para ele como um comedor faz... Ele s´virava os olhos e dizia , tá gostando amor? Ai a mulher respondia.. adorando meu amor, obrigado por me proporcionar isso...





    Mudei de posição, para posição, de 4, de lado, 18:00(posição nova) rs, e ele com aquela cara de caraka muito bom isso.....

    Transamos loucamente por mais ou menos 1:20 hs(uma hora e vinte minutos) até que quando olhei para o corno e chão que ele esta sentado estava iguala uma poça de agua, de tanta porra , ele gozava e gozava sem parar ... até que ele pediu para ela realizar o que ele queria ...

    Foi quando eles(marido e mulher) fizeram um 69 e ela pediu que eu começe ela assim naquela posição , fazendo assim o marido sentir o cheiro da minha rola ......


    Então comendo ela e falando no seu ouvido .. piranha, isso que quer, isso que gosta, devassa, quero possui-lá, minha putinhaaaaa........

    Ela sussurrouem meu ouvido, me fode meu homem, fode sua putinha, quero que GOZE ASSIM , TIRE A CAMISINHA E GOZE EM CIMA DE MIM, PARA ESCORRER E ESSE CORNO LIMPAR, TUDO!
    Na hora até pensei bem,mas não exitei e fiz o que ela pediu ..



    Fudendo com vontade e quando estava gozando, tirei minha pica e gozei em cima dela(perto do cuzinho) e o leite foi escorrendo para a xota dela, foi quando ela virou o marido(que estava embaixo dela) e pediu para ele limpar...
    LIMPA SEU CORNO, A PORRA DESSE MACHO SAFADO!





    Olha aquela cena e ficava estarrecido ... sem ação, vendo aquele corno limpando a buceta dela cheia de leite de outro homem.

    Foi muito bom! Esperiência nova, foi muito bom!

    Obrigado Csal SEXO REAL por mais essa aventura!

    Segue as fotos e obrigado leitores..... por favor comente para eu poder postar mais.

    48 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

    Sarinha disse...

    Adorei!Deve ter sido um delicioso encontro entre vcs...Amo ler as suas aventurras..Bjks

    {princess kitty}龍戦士 disse...

    Olá querido!!!

    Que bom que você voltou com o seu blog :D

    Apesar de não ser o meu fetiche (eu sou puro BDSM rsrs) achei MUITO excitante teu post ;)

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    deisinha disse...

    Delicia esse post e senti falta tbm das suas postagens e que bom que agora vou poder ler aqui as suas experiências tão excitantes.Bjks

    FE e FA disse...

    Delícia de relato!
    Corno tem que limpa a esposa puta sempre!!!
    Abraços.
    Fe, marido da Fa

    Anônimo disse...

    LEGAL AMIGO....SOU UM COMEDOR DE ESPOSA carlao.71mg@hotmail.com

    mario disse...

    ótimo relato, muito massa
    da uma passadinha no meu blog ok?
    abraços. vlw ae

    Anônimo disse...

    humm, delicia seu relato, o corno deve ter ficado muito feliz, eu queria estar na pele dele. :) parabens e continue sempre fazendo a felicidade dos casais.
    :) abraços de seu futuro corno manso submisso.

    Andre sub da Domme Carol

    Anônimo disse...

    Bem não sei por onde começar mas algum tempo pra cá tenho sentido um tesão enorme por ver e imaginar minha mulher com outros homens e me acabo na punheta pensando nisso...na verdade isso começou quando descobri a traição da minha esposa , sim já fui traído . Vou relatar como foi .

    Minha esposa completava 24 anos e resolveu comemorar com os colegas de trabalho dela , porém o horário q ela escolheu eu estava na faculdade e eu chegaria no fim do evento . Chegando lá percebi q ela estava super feliz mas quando cheguei ela ficou estupida comigo e rispida . Ela conversava com todos alegremente , tirava fotos e eu não conhecia ninguém fica meio avulso ...Depois de uma hora que eu estava lá as pessoas começaram a ir embora . Eu tinha ido de moto e só com um capacete então minha esposa foi embora com um grupo de colegas incluindo um cara . Fui pra casa cheguei primeiro e ela demorou mais do que o comum . Fui busca-la no ponto e ela bebada dizia coisas sem nexo , mas mudou o jeito comigo dizia que me amava e perguntava se eu a amava . Chegando em casa conversamos e fomos para cama ela estava bem alta ....começamos a nos beijar nos acariciar ....Eu não resisto ao toque dela , ela vem por cima de mim e na pegação começa a acariciar minhas bolas e meu rabinho como sempre quando ela faz isso eu literalmente faço o q ela quer sou dela . Então ela diz :
    _ Vc me ama?
    Eu digo :
    Sim . claro que te amo ! Você é tudo , desejo vc demais ...
    ela diz :
    Vc deixa eu sair com outro ?
    Eu no tesão : Sim , tudo q vc quiser .
    Ela : Eu beijei outro .
    Eu : É verdade ? (no tesão dos toques dela e o calor de gozar )
    Ela : Sim . tem problema ?
    Eu : claro que não , vc é demais , super gostosa . merece tudo , sou seu faço o que vc quiser .
    Ela . Ai que gostoso . quero mais .
    EU gozei e ficou nisso não falamos mais nada ...pensei q era só uma fantasia nossa ...

    Dias depois , cheguei em casa mais cedo e ela estava em casa no computador . Vi que ela ficou branca , tava no Orkut conversando no chat com uma colega de trabalho .

    Eu não lembro como foi ela tentava fazer com que eu saisse do quarto e não visse o q estava escrito no chat ...
    Disse por que daquilo sendo que sempre fomos transparentes um com o outro me alterei e empurrei ela pra ver ela não deixou e desligou o computador ...eu disse o que ela tinha feito , pois ela nunca me escondia nada se estava escondendo é pq tinha aprontado .

    Ela então disse que tinha "ficado" com um colega do trabalho...Pra resumir ...terminamos e ela foi morar com uma amiga ...eu não queria mais ve-la ....fiquei transtornado... daí ela me ligava pedindo para voltar e eu amava queria voltar mas o rogulho ferido não deixava ....então comecei a pesquisar no Google ...coisas do tipo "como perdoar traição" , e não lembro como encontrei um texto de homens q gostavam de ser cornos e faziam disso uma bandeira para sua vida .

    Comecei a ler e me identificar com aquilo . Foi então que voltei para minha amada , perdoei-a mas lógico que não disse que curti ser corno e que gostaria de ve-la com outros homens . (embora sinto tesão e tenho vontade quando estou em casa sozinho me masturbando )

    Hoje em dia dia quando transamos minha esposa é exibida sabe que é gostosa e diz isso o tempo todo , eu sempre tento deixar ela a vontade pra assumir essa fantasia mas não tenho coragem de dizer pra ela dar pra outro mas sempre falo algo do tipo eu te amo demais vc é tudo , vc pode tudo sou seu ....vc sabe que faz o que quiser ...

    Ai que tesão ..

    Mas a minha dúvida , se vcs que estão lendo podem me dizer :

    Eu vejo blog , leio contos , vejo videos de cornos sinto um tesão enorme mas depois que me masturbo e gozo não tenho vontade e até acho um absurdo imaginando que isso é só fantasia ....Alguém pode me dar um conselho e dizer se vive isso na vida real ???
    lucasbi3@hotmail.com

    Intimo e Sigiloso disse...

    Olá Lucas,
    Amigo isso se trata de uma fantasia e não de um estilo de vida que vc quer levar, quando diz que ''quando goza acaba a vontade'' é que você esta pensando em você e não nela.

    Eu já sai com casais que aconteceu isso mesmo e depois a mulher transando comigo o cra beteu neurose e começou a apressar... amor vamos? A mulher no maior tesão e ele apresando...

    Cornos assumidos, Cuckold e tudo mais se trata se homens que curtem ver a mulher sendo penetrada, possuida, beijada, desejada, e se for o caso só assistir mesmo que nem encoste nela, ver ela se satisfazer...

    Esse é seu caso? Acho que não....

    Te aconselho a antes de tudo iniciar com um casal assim vai ver outro fudendo sua mulher mas saberá que não pode gozar de imediato pois tem outra gostosa para comer!

    Pense e converse com a sua esposa, abra-se para ela amigo, vai ser melhor, vocês poderão conversar e colocar um limite para saidas com outras pessoas, fantasiar e falar enquant estão fudendo.....

    Imagine isso!

    Qualquer coisa sinta-se avontade ...
    msn- intimosigiloso@hotmail.com

    Anônimo disse...

    amor, vc não tem mais prefil no scc não? se tiver pode me add...adoro seus contos, bjos..
    teena.rj

    Intimo e Sigiloso disse...

    Sim tenho ainda!
    intimosigiloso :)

    Anônimo disse...

    que casal beleza adorei sua esposa se quizer marcar uma relação que eu possa fazer voce tambem lamber a buceta cheio de leite quente é so me adcionar paulolopes58@live.com

    comedor de esposa disse...

    sou de sp tarado insaciavel mulheres casais festas swing .

    José Júnior disse...

    Me chamo Júnior,tenho 26anos e minha esposa Geovanna tem 23.Somos casados a 5 anos.Eu e meu amigo Gustavo sempre gostamos de jogar vídeo-game(futebol)e a três anos atrás marcamos de fazer um torneio em sua casa,os jogadores seriam eu,meu amigo,seu irmão Diego(20 anos)dois primos dele(Ivan de 25 anos,Juninho de 21),e um amigo(Murilo)de18 anos.Ela disse que ira junto comigo pois havia uma amiga que gostaria de visitar e ela era vizinha do meu amigo.Chegamos lá e ela foi logo chamando a vizinha,mas ela não estava.chamei-a para me esperar e ela topou.Entramos na casa do meu amigo e ela disse oi á todos,mas meu amigo e seu irmão teriam que viajar pois sua mãe estava muito doente.Eles pediram que eu fizesse um torneio para eu e os demais jogarmos e disse que as chaves da casa ficaria com seu primo Ivan.Antes de começar o primeiro jogo,Ivan disse PARA APOSTARMOS,MAS EU ESTAVA SEM DINHEIRO.Eles começaram a rir de mim e disseram que eu não sabia jogar e estava com medo.Sempre fui acostumado a ganhar no jogo,então eu disse que buscaria dinheiro em casa,mas disseram que demoraria muito.Até que o Ivan me chamou na cozinha e calmamente me perguntou se eu teria coragem de apostar minha esposa contra $200 reais dele em uma unica partida.Chamei ela e conversei com ela na cozinha.Disse á ela que não se preocupasse pois estava muito confiante e ela topou.Começamos a jogar e levei cinco gols e marquei apenas dois.Perdi.Olhei para ela e disse que infelizmente aposta era aposta.Ivan foi logo abraçando e beijando Geovanna que no começo resistiu,mas depois acabou cedendo. Ele tirou seu fio dental e começou a chupá-la até que ela começou a gemer.Logo depois enfiou a língua dentro do cuzinho dela até que ela começou a gemer cada vez mais alto.Puxou-a pelos cabelos e lambendo sua boquinha pediu para ela chupar seu pau!Um pau grosso(nunca havia visto um tão grosso igual o dele,nem em filme)e com 23 cm,logo achei que ela não aguentaria.Ela começou a chupar devagar e ele pediu que chupasse como uma puta,ela atendeu.Ele a colocou de quatro no sofá perto dos outros para que a admirassem e a perguntou-a se importava de dividí-la com os outros,ela me olhando com uma carinha de "piedade" me pediu por favor e disse que essa era uma das suas maiores fantasias,eu,com o tesão que estava,concordei.Os outros tiraram seus paus para fora e ela os chupou.O Ivan se posicionou atrás dela que estava de quatro e começou a esfregar seu enorme pau em seu grelinho e também no cuzinho,ela,enquanto chupava os outros dois gemia alto demais para se segurar,ele perguntou se ela gostaria de ser penetrada de uma só vez com muita força pelo seu enorme cacete,ela sem pensar soltou um grito tão gostoso:SIM!ENFIA COM TUDO POIS QUERO GEMER E GRITAR DE TESÃO NA FRENTE DO MEU NOVO CORNINHO!Ele sem pensar,socou seu pau de uma só vez com extrema violência nela de quatro e ela pediu para que não parasse.Juninho e o Murilo estavam loucos para fodê-la também,então o Ivan tirou seu pau e deu para ela chupar enquanto era penetrada pelo Juninho.Murilo na sua vez já foi logo pedindo para ela dar o cuzinho,ela disse SIM!Não satisfeita,olhou para mim e disse que estava a ponto de fazer uma loucura!ELA PEDIU PARA SER PENETRADA DUPLAMENTE POR TRÁS!!!Começaram com Juninho e Murilo a pegando de jeito e fodendo seu cuzinho do jeito que ela pediu!!!Mas o Ivan não queria ficar de fora e logo enfiou o seu pau junto com o do Murilo!!!Os dois a foderam no cuzinho juntos por mais de meia hora!!!Até que ela se ajoelhou implorando por seus leites.Todos gozaram muito,um de cada vez em sua garganta e ela se ajoelhou em minha frente,e com sua boca lotada de porra chegou pertinho de mim e com suas mãos abriu minha boca e despejou toda a porra e me ordenou que engolisse tudo!Fiz o que ela me ordenou!Ela me beijou.Depois que tudo terminou todos nos sentamos e concordamos em nos encontrar e fazer de novo.ESTE FATO É REAL(ELA TEM 23 ANOS,1M E 65CM DE ALTURA,BRANCA E CABELOS CLAROS)EMAIL GENTEBOA696969@GMAIL.COM

    Ricardo Mauro disse...

    >>> Adoro fuder esposinhas de cornos ainda mais se o corno vinher junto pra assistir tudinho de perto.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    Anônimo disse...

    That is a good tip especially to those fresh to the blogosphere.
    Short but very precise information… Many thanks for sharing this one.

    A must read article!
    Feel free to visit my web site ; cheap cigarettes

    Anônimo disse...

    Thanks for the marvelous posting! I seriously enjoyed reading it,
    you may be a great author. I will make certain to bookmark your blog and will eventually come back
    sometime soon. I want to encourage yourself to continue
    your great job, have a nice evening!
    My blog post ; www.youtube.com

    Anônimo disse...

    adoraria trocar ideas com cornos meu email é socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br

    Anônimo disse...

    This website was... how do you say it? Relevant!
    ! Finally I've found something that helped me. Thanks!
    Also see my web site > cheap cigarettes

    Anônimo disse...

    Awesome website you have here but I was wondering
    if you knew of any discussion boards that cover the same topics discussed in this article?

    I'd really love to be a part of community where I can get suggestions from other experienced people that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Appreciate it!
    Also visit my blog post piano lesson

    Anônimo disse...

    Awesome article.
    My blog ... cigarettes online

    Anônimo disse...

    We absolutely love your blog and find most of your
    post's to be exactly I'm looking for. Does one
    offer guest writers to write content available for you? I wouldn't mind producing a post or elaborating on some of the subjects you write regarding here. Again, awesome web site!
    Feel free to visit my blog post ; buy cigarettes online

    Anônimo disse...

    ola,mulheres casadas e safadas se vcs quizeren uma piroca de 18cm é só me ligar(021 77662667)em cual quer parti do Rj.

    Anônimo disse...

    I go to see daily a few web pages and websites to read articles,
    but this web site gives feature based posts.
    Check out my blog : http://propertyinturkeyforsale.net/property-alanya

    Anônimo disse...

    What's Happening i am new to this, I stumbled upon this I have discovered It absolutely useful and it has aided me out loads. I hope to contribute & help different users like its aided me. Great job.
    Also visit my webpage : From Acne

    Anônimo disse...

    I'm not sure why but this site is loading very slow for me. Is anyone else having this issue or is it a problem on my end? I'll check back lаter and see іf the problem ѕtill eхiѕts.



    my blog :: klicken Sie bitte den folgenden Artikel

    Anônimo disse...

    An interesting discussion is worth comment. I do think that
    you ought to write more on this subject matter,
    it might not be a taboo matter but generally people don't speak about such issues. To the next! Best wishes!!

    Also visit my webpage - http://mypozufuruvi.sosblogs.com/The-first-blog-b1/Mit-einem-Konsolenspiel-wie-eine-Xbox-feststehen-wo-Sie-spielen-konnen-Regel-um-ein-Haus-oder-an-einen-Fernseher-angeschlossen-b1-p18.htm

    Anônimo disse...

    When the laptop division went to Lenovo, as in the T61, the design and
    appearance declined. There is an opportunity for parents to offset the teacher: pupil ratio through practice at home.
    One situation had me pose as bait to draw the enemies out so my ally could dispatch them.
    In exchange you'll have to pay a bit more for the GT 220, as most models are around $60 or $70 dollars. In doing so, it becomes the only potential choice for best gaming PC under 500 bucks in the desktop category. For an in depth guide to the E8400 chip, I highly recommend reading this article: Final Thoughts on the Intel E8400. games for preschoolers. The so-called colloidal silver "blue man," Paul Karason, was back on the Today show this week. I was excited to see what they would come up with, since I already have two children. When you set out to influence another’s feelings for you, are you not interfering with that person’s free will.

    Stop by my site - http://stevetuf.com/mediawiki-1.18.1/index.php?title=User_talk:FredStinn

    Anônimo disse...

    5. Spend some time to design a good-looking 404 page,
    site offline page, etc. The race is becoming even more challenging
    with the passing of each day. While you’re at it, remove all
    or fix 404 errors. Is professional search engine marketing the thing
    that you need. If the conversion is higher with a certain
    keyword or a particular set of keywords, then the SEO vendor
    can focus on the same keyword to get it ranked high in all the search engines.

    While these 5 truths may seem self-evident, it is the
    astonishing fact that they are contradicted, and even outright disputed, in the greater SEO debate.
    When SEO services are working for you, you should always be ready to
    capitalise on innovations and fresh marketing opportunities.
    Make buying easy for the customer and they will return often.
    This helps auto dealership websites rank higher in the search engines results and get more traffic to the website.
    Use SEM experts to recognize duplicate content as part of your website,
    and act immediately to have it settled. Don't Forget to Replace the Default Favicon with Your Logo. Effective SEO techniques for Bloggers aren't any different.
    No - you name some of your images "breast. In this article, I will show you the best Word - Press SEO plugins you need to use in order to boost your search engine rankings and get more traffic to your blog. Originally posted at: digitalmoz. In fact, soon, not using RDFa could put a site at a disadvantage. When a person enters a keyword into the search box of a particular search engine such as Google, there will be scores of results showing out which are a result of a search engine algorithm devised by that particular search engine. They are looking up the the keywords you did research on to find what they are looking for. If customers like what they see, they just might go on reading.

    Feel free to surf to my web site ... http://www.allclassbeautyhair.com/

    Anônimo disse...

    5. Spend some time to design a good-looking
    404 page, site offline page, etc. The race is becoming even more
    challenging with the passing of each day. While you’re
    at it, remove all or fix 404 errors. Is professional
    search engine marketing the thing that you need.
    If the conversion is higher with a certain keyword or a particular
    set of keywords, then the SEO vendor can focus on the same
    keyword to get it ranked high in all the search engines.

    While these 5 truths may seem self-evident, it is the astonishing fact that they are contradicted, and even outright disputed, in the
    greater SEO debate. When SEO services are working for
    you, you should always be ready to capitalise on innovations and fresh
    marketing opportunities. Make buying easy for the customer and they will return often.

    This helps auto dealership websites rank higher in the search engines results and get
    more traffic to the website. Use SEM experts to recognize duplicate
    content as part of your website, and act immediately
    to have it settled. Don't Forget to Replace the Default Favicon with Your Logo. Effective SEO techniques for Bloggers aren't any different.
    No - you name some of your images "breast. In this article, I will show you the best Word - Press SEO plugins you need to use in order to boost your search engine rankings and get more traffic to your blog. Originally posted at: digitalmoz. In fact, soon, not using RDFa could put a site at a disadvantage. When a person enters a keyword into the search box of a particular search engine such as Google, there will be scores of results showing out which are a result of a search engine algorithm devised by that particular search engine. They are looking up the the keywords you did research on to find what they are looking for. If customers like what they see, they just might go on reading.

    My web site ... http://www.allclassbeautyhair.com/
    My web page - http://www.masobaboston.com/

    Anônimo disse...

    Hi there, i read your blog occasionally and i own a similar one and i was just curious if you
    get a lot of spam responses? If so how do you protect against it,
    any plugin or anything you can recommend? I get so much lately
    it's driving me mad so any support is very much appreciated.

    Also visit my web page nilevalleytv.com

    Anônimo disse...

    Consiԁer гunning a contеѕt oг offering a free
    product tip ѕheеt that accompanies the interview.

    (Ϲheck out the article: Whаt's Really Out There in the Night Sky to see how some celestial objects appear at different EM frequencies. In much the same way, two-way radio rental offers businesses and individuals substantial savings in money, time and resources that equipment ownership never will.

    My blog post - www.plan-a.es

    Anônimo disse...

    excellent pointѕ altogеther, you just
    гecеived a nеw readеr. What may you
    suggest in regards to yοur publish that уou јust mаde
    а few daуs agο? Anу sure?

    Also visit my page ... video downloader

    Anônimo disse...

    Knee braces are designed for a particular kind of knee
    injury or knee problem first and foremost, and then you should
    consider the sport of skiing. Wenn du ein Mädchen ansprechen willst, um
    auch eine Antwort zu kriegen und eine Unterhaltung
    anzufangen, dann musst du mit deiner Anschreib-Mail hervorstechen.
    Many Thai sellers sell it on e - Bay and ecrater though, so if
    you're interested in trying some it shouldn't be too difficult to get.


    Also visit my homepage :: 5 kilo Abnehmen

    Anônimo disse...

    Undeniably believe that which you said. Your favorite
    reason seemed to be on the web the simplest thing to be aware of.
    I say to you, I definitely get irked while people consider worries that they plainly
    do not know about. You managed to hit the nail upon
    the top and defined out the whole thing without having side effect ,
    people could take a signal. Will probably be back to get more.

    Thanks

    Feel free to surf to my homepage - radiosender

    Anônimo disse...

    Your style is really unique compared to other folks I've read stuff from. I appreciate you for posting when you have the opportunity, Guess I'll just book
    mark this blog.

    my homepage ... youtube converter

    Ricardo Mauro disse...

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    Anônimo disse...

    Үou can alsο buу bundlе deals,
    which most rаdіo statiοns оffer,
    to decrеase the overall аd cost. Internal or Exteгnal Sοund Mixer
    "All windows systems come with a internet sound mixer they all differ so you may need to review your manual or online sources to figure out how to enable or use it. The Public Radio Tuner from American Public Media may be one of the best radio applications you can get.

    My web-site; youtube converter

    Anônimo disse...

    Some worthy charitable causes include service dog centers,
    humane societies and even donating to family. Gail has two of the most wonderful daughters in the world, but her mother
    hasn't spoken to her since she married Carlos, her college sweetheart, who's
    unacceptable to her mother because he's Latino. Whatever your reasoning may be, a well-crafted family blog can be a great way to keep up with what's going on with
    the members in your family.

    Anônimo disse...

    The very low carbohydrate food plan discussion is around
    and there isn't a winner.

    My site :: dumbbell sets

    Anônimo disse...

    Rew lev Tuby tud em sev, morum gev det soul en tud em cev.Det its kye syert aykxo myen ty ray ó. Ó kmdor

    Anônimo disse...

    Krow salds stneds fotds en mor en ted ser getds deful ed madryn. Ew atcho qwe wo sces tha dzen dwo whuma mhem thyrwa. Whó Kho Me Dwor

    Anônimo disse...

    Wha chwo qwe who tse sta dzen do uhma mew thy rhwa. wó kwo mhe dhwor

    Anônimo disse...

    bha r bharidade

    Anônimo disse...

    whe whu acho qwe vse dhwy sce whu mha mhen twy rha sobwre whes tha mhwul hwer. Wó kho mhe dhwor

    Anônimo disse...

    SOU UM LAMBEDOR DE PORRA PROFICIONAL
    JA ESPERIMENTEI ESPERMA DE TUDO QUE É GOSTO NA BUCETA DE MINHAS EX ESPOSA E DE AMIGAS,ESPERMA GROSSO, ESPERMA RALO, ESPERMA AMARGO,GOSTO MAIS DO NATURAL, ADORO, ME LIGUEM 22 99043559

    Anônimo disse...

    9 9343 6587 sou homen procuro namorada pra me satisfazer e me fazer corno tbm,quero vela na academia toda socadinha e deixo ir pras baladas seja livre desde que seja minha namorada.me liguem ou mande sms gatas.por favor vamos ser mto felizes eu represento na cama e tbm quero ver um dia o amanate e minha gata mandar em mim kkk tirar a roupa dela jogar na minha cara e me mandar usar principalmente a calcinha. 9 9343 6587

    carreteiro viajante por todo brasil disse...

    Soi caminhoneiro busco amizades com casal liberal do brasil todo pois viajo os quatro canto do brasil whatsapp 011 977519515

    Total de visualizações de página

    Postagens populares

     
    Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates