Slider

Total de visualizações de página

VIDEO :: KSAL CHAMAS CG + INTIMO SIGILOSO E AMIGO!i






Segue o Vídeo!

video

Encontro realizado com o Ksal Chamas CG + Um amigo meu que levei ( a pedido do Ksal).
Foi uma noite deliciosa, o marido olhando enquanto fodiamos a esposinha safada dele!


https://frescuradodia.files.wordpress.com/2014/06/comente-aqui.png
Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

43 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anônimo28/4/12

    nossa fiquei toda molhadinhaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/6/14

      Qr voce,meu whatsapp 62-93351870 liga

      Excluir
  2. Anônimo30/4/12

    nossa, meu pau fiko durinho vendo essa mulherzinha fudendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/7/16

      MINHA ESPOSA QUER TUA PICA INTIMO

      Excluir
    2. Só me mandar um Email man...

      intimosigiloso@hotmail.com

      Vms marcar para eu te fazer um corno feliz e ela uma esposa realizada!

      Excluir
  3. Anônimo7/5/12

    muito bom, se tiver algum marido afim de filmar sua esposa na rola me liga no tel,11- 7051-5728 tim, sou roberto branco 46 anos com uma rola de 20 cm grossa, adoro comer mulher casada,me ligue e podemos marca algo. abraços.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/7/12

    Oque é isso!

    Fiquei louquinha de tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/12/14

      Eu posso deixa vc bem molhadinha vc me liga 011 943099814 meu numero e do whats

      Excluir
  5. Anônimo22/7/12

    que delícia de foda, só de ver fiquei toda molhadinha... bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/6/14

      Adorei seu comentario vamos fuder 62 93351870

      Excluir
    2. Anônimo9/6/14

      Adorei seu comentario me liga 62-93351870 e meu whatsapp

      Excluir
  6. Anônimo6/8/12

    skosksoskosok

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23/8/12

    Muito bom!

    É muito excitante ver a esposa levando muita rola e gozando, aprecio muito ver garanhões acabando com o fogo da minha gostosa, parabens! continuem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/12/16

      só levar rola não,tem é gozar e deixar a bucetinha bem cremosa de tanta porra,igual meu amigo fez,meu migo sempre que chegava na minha casa,dava um jeito para ficar sozinho com minha mulher,e eu ficava doido de tesão por causa disso e achava um jeito de deixar eles sozinhos ,até que um dia ela falou que ele andava dando em cima dela e eu falei que ela poderia dar pra ele,tanto foi que nós marcamos um jantar na minha casa,pra ele e a esposa,bebemos um pouco e a coisa aconteceu,era o que mais eu queria.fodeu gostoso minha mulher,enquanto ela me chupava,depois ele tirou o caralho de dentro dela e eu meti naquele rabo melado,uma delicia,sem contar que ele e a mulher chuparam e meteram lingua,dedos,pissa,e tudo mais que minha putinha queria,a mulher do meu amigo é muito linda,mas eu como um corno assumido,nem transei com ela,só olhava ela e minha mulher se torcendo na vara do meu amigo.o mais gostoso foi que no fim o meu amigo perguntou pra mim se não tinha ficado brabo com eles porque eles tinham traçado minha esposa,e minha mulher mulher responde que não,porque eu era um corninho manso e gostava disso.a esposa dele dele disse que queria fazer comigo e eu disse que não porque era só minha mulher que tinha que me chifrar porque era só isso que eu queria e que eu era um corninho submisso,ja faz mais de dois anos que nós paramos de fazer junto com esse casal,mas até hoje quando a gente se encontra,ele ainda da uns amasso na minha mulher como se fosse o dono dela,e eu fico me fazendo que ele não vejo ela se esfregar nele,pois é a coisa que eu mais quero como sou manso mesmo,fico quetinho deixando ele se servir.

      Excluir
  8. Anônimo31/8/12

    gostei muito deste video..gostaria de encontar uma mulher gostosa como esta. sou separado e moro sozinho.tenho 36 anos e quero encontar uma mulher gostosa e ser corno bem manso..tenho 18cm de penis. alguma gostosa se abilita? meu fone da tim é 60709696. marcio.

    ResponderExcluir
  9. Cinquentão roludo e quarentona gostosona Somos do Rio e Janeiro. Ela tem a fantasia de me ver enrabando outra mulher. Podemos estreitar contato. peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/11/12

    Adorei!!! desejei muito estar no lugar dela, que loucura! gozar com dois.

    Marlise - SC.

    ResponderExcluir
  11. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  12. SOU DE BRASÍLIA. PROCURO ESPOSAS DE CORNOS. PARA FUDER ASSIM. ENVIE E-MAIL PARA NALDOBETODF@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Anônimo30/11/12

    caralho, faltou a DP deveriam ter botando os 2 pau no cú dela e arregaçado. ele fode muito.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo28/12/12

    se tiver algul casal entereçado em uma piroca de 18cm é só ligar:(021 77662667)em cual quer parte do RJ

    ResponderExcluir
  15. MARIA JOSÉ5/2/13

    TAMBÉM JA ESTIVE COM DOIS MACHOS E FOI MARAVILHOSO,O MEU MARIDO E UM DESCONHECIDO.TIVE IMENSO PRAZER COM A DUPLA PENETRAÇÃO.O DESCONHECIDO FEZ-ME UM MINETE DELICIOSO E PENETROU-ME NA CONA ENQUANTO O MEU MARIDO METIA NO MEU CUZINHO.GOSAMOS OS TRÊS AO MESMO TEMPO

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22/2/13

    adorei fiquei morrendo de tezão gostaria de conhecer um amigo p/ fazer uma fantasia de dupla penetração e muito mais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser eu? tenho watzap 011983453780

      Excluir
    2. Pode ser eu? tenho watzap 011983453780

      Excluir
  17. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  18. Sou Jor,adoro casal,tenho 61 anos experiente com casais,sou do abc sp,sigiloso,respeitoso,simples.Ligue 987062555-tim ou jor11987062555@hotmail.com Jor....FELICIDADE...!!!!

    ResponderExcluir
  19. maravilhosa que tesao de esposa goste do video veja www.sexlog.com.br/mizita joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. maravilhosa que tesao de mulher goste veja www.sexlog.com.br/mizita

    ResponderExcluir
  21. Precizo de uma receita de estimulante pra minha mulher .se isso acontecer comedor vai fazer festa.

    ResponderExcluir
  22. sonho pra minha amada.

    ResponderExcluir
  23. Sou carreteiro buusco casais liberais fantasia sou moreno estilo mulato boa saude nada de vicio whatsapp 011 977519515

    ResponderExcluir
  24. Anônimo23/8/14

    saio com casais há uns 5 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é west01@bol.com.br Vamos conversar? se tiver um fone posso ligar também sou de Sp zona sul quero muito conhece-los

    ResponderExcluir
  25. Anônimo6/7/15

    Delicia fiquei de pau durão whatsapp 024 988311011

    ResponderExcluir
  26. Sou de Bangu RJ e sou comedor me chama no me adiciona no skype e vamos marcar uma foda gostosa com tua esposa se quiser tenho um amigo que também pode participar. Ela vai ficar loucas com duas picas grandes e morenas. skype riko_moreno Obs: na foto estou na sacada da academia

    ResponderExcluir
  27. Anônimo11/12/15

    Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    Meu e mail e claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo30/12/15

    procuro amigo discreto pra me faser corno 21980966038

    ResponderExcluir
  29. Anônimo21/2/16

    Procuro mulheres de SP, que sejam legítimas esposas de corno, para formar amizade com a minha esposa, com a intenção de influenciá-la a me cornear. Quero que outra mulher influencie a minha esposa, transformando-a numa vadia, bem putona. PAGAREI MUITO BEM pelo serviço. Interessadas, favor mandar email para zecadoceiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Anônimo23/6/16

    Sou um garanhao e sou louco por a pegar a mulher do corno se vc quer ver um homem de verdade pegando sua mulher liquefeito 021 9964168559

    ResponderExcluir
  31. Anônimo23/6/16

    Procura-se mulheres ou casal do rio de janeiro para sexo entre em contato 021 992028270

    ResponderExcluir
  32. 13:39
    Se vc quér ser corno e ta procurando um cara com um pau grande e bem duro pra fuder sua esposa ,noiva ,namorada vou transforma la em puta vou namora ela na sua frente passea com ela de mão dada com vc olhando seu corno ,a parte que mas gosto é quando eu fodo sua esposa e ela fica te chamando de corno só de pensa meu pau ja explode de tesão sou do Rio de janeiro 28 anos se quizer se corno é so me ligar vamos nos divertir muito com muita discrição sijilo total ...tel what 96835 0584 (claro) moro em Madureira RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  33. SOU MADURO, MORO NA ZONA OESTE DO RJ, SOU HÉTERO, DISCRETO, SIGILOSO, MORENO, ROLUDO, DOTE GRANDE E GROSSO, SIMPÁTICO E MUITO HIGIÊNICO. ADORO SEXO COM CASAIS INICIANTES, COM MADURAS APETITOSAS E TB APRECIO ESPOSAS DE CORNOS.. NÃO SOU SUPER EM NADA APENAS CURTO AS COISAS BELAS DA VIDA.
    ESSAS NOSSAS FANTASIAS SÃO DELICIOSAS, PORÉM, RESSALTO QUE SIGILO, DISCRIÇÃO, SEGURANÇA E RESPEITO AOS LIMITES SÃO PRIMORDIAIS.
    AGUARDO CONTATOS.
    peterbbrown1954@hotmail.com OU peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Moreno RJ saudável procura mulheres e casal para aventuras
    21968372136zap

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !