Slider

Total de visualizações de página

Fantasia de um Casal (Marido empresta ESPOSA para sair comigo).


E ai amigos,
Sumido mais enfim......... de volta!

Nesse longo tempo sumido conheci um casal ou melhor conheci uma menina muito legal que vou apelidar e
P, nos conhecemos em uma festa e saimos para os finalmente.

Minutos antes de da transa ela estranhamente liga para o marido,
' Amor to saindo com um moreno delicioso, te ligo depois, te amo' na hora fiquei ali olhando para ela sem entender, mas perguntei depois.... Tava ligando para seu marido? Ela sorriu com aquela carinha de perva, balançou a cabeça que sim e soltou... ela adora... curte ouvir quando estou com outro homem!

Para mim era novidade isso, mas resolvi entrar na brincadeira e começar o que interessava!

Beijos gostosos, lingua correndo para lá e para ká, nossa que beijo gostoso... não resisti fui ao pescoço dei uma mordidinha de leve, fui ao seu ouvido e disse.... quero você para mim, confia e mim e deixa eu lhe mostrar o que posso lhe dar.....

Ela para minha surpresa ela me pediu 1 miuto, foi ao banheiro do motel , demorou e voltou vestida com uma lingerie branca e salto alto ... PQP..... fiquei louco de tesão...... nem deixeei ela chegar até a cama.... levantei peguei pelo braço dela e joguei na cama beijei seu umbiguinhho.. subi .. desci..... não sabia qual parte beijava primeiro... queria morde-lá.....

Então beijando suas pernas mordi de leve, abri suas pernas devagar, sua xana tava umida, minha lingua passando de leve, olhava nos olhos dela enquando chupava sua buceta, ela virava os olhos, gemia e forçava minha cabeça contra seu corpo.... que delicia... chupava muito ...

Ela pediu para eu levantar ficou de joelhos, olhou em meus olhos, sorriu, abriu meu ziper da calça, pegou meu caralho na mão, olhou riu, e colocou tudo na boca, manuzeava meu caralho como se fosse algo que ela só teria aquele momento, batia com ele na cara.... pegou a camisinha e disse , quero vc me fudendo .....

















Pegou o celular e ligou para o marido submisso que estava em casa ....
amor chupei o caralho dele, tá muito duro a rola dele, posso deixar ele meter em mim.... sorriu e disse.. vou dar gostoso para ele amor... depois te ligo.....

Virou para mim, mostrou o seu corpo gostoso e disse olha esse meu corpo, é todo seu , intimo quero vc dentro de mim, faça meu marido um corninho manso feliz e eu uma putinha realizada .. nossa nessa hora meu caralho parecia que ia quebrar de tão rigido que tava, vi aquela bunda deliciosa .....
















Pedi para ela colocar a lingerie denovo.... pois queria transar com ela vestidinha e de salto ....

Ela deitou, chupei mais o grelo dela coloquei a camisinha e devagar enfiei naquela buceta gostosa, bem devagar, enquanto a beija-vá.. levamente sentia mue caralho penetrando sua xana gostosa .... P quero comer vc , me cede seu corpo minha delicia.......

Então metendo nela de papai e mamãe, subi uma perna e socava com vontade ouvindo seus gritos e gemidos de prazer... me come intimo, carlaho me realiza porra... isso que precisava ...

Me fode de quatra vai.... segurei na sua cintura e soquei com vontade , velocidade 8 rsrs....
Ela gemia muito alto pqp, que delicia.... eu a xingava com vontade.. sua pirinha, quero vc, minha putinha, preciso fazer vc se sentir uma puta completa... pede para eu te foder pede porra......

Ela gritava meu nome com vontade.... me fode...... então pedi para ela sentar na minha pica.....

Enquanto ela rebolava meu tesão foi aumentando... quando ela disse: Intimo me fode sou sua puta porra, faz o que quise comigo.....

Não aguentei, RASGUEI a lingerie toda, ela espantada não sabia o que fazer... foi quando eu disse, vem carlaho quero que seja minha puta..... ela rebolva e com a lingerie toda rasgada eu não me contive e acabei de rasgar tudo.... joguei pro lado o restante da lingerie e deixei ela só de salto... de 4 fodia com vontade aquela puta.......

Então mandei ela ficar em pé que queria ve-lá por completa........









Chupava o grelo dela debaixo do chuveiro.... na hidro, forçava muito naquela xota... delicia e linda... vi que ela adora me segurar, apertar....nossa era louco o tesão que estavamos...

Mandei ela voltar para cama..... troquei a camisinha.... fica de costas disse bem gostoso no seu ouvido..... ela disse... acho que sei o que vc quer ..... pera vou falar com meu corninho......


Enquanto beija-va sua bindinha linda ela ligava pro corninho.... ''amor ela vai comer meu cu , pode?'' Sorriu e disse....... ele liberou intimo......meu cuzinho é seu.....

Nossa nunca tinha ouvido aquilo na minha vida... fiquei com o tesão de um GORILA(rs), não exitei... passei a linguinha naquele cuzinho gostoso, um beijinho de leve...pincelei... beijava ela e pincelava ..... quando foi a cabeçinha da rola... disse no seu ouvido... confia em mim P vai ser muito bom, delicia....... ela me surpreendeu e disse..... Intimo... deita ai....

Segurou na minha rola, devagar encaixando no seu cuzinho e olhando para mim.... eu falava com palavras baixas e suaves, que queria muito ela... precisava ter ela toda para mim ....

Seu olhos viraram ela morder os labios e eu senti meu caralho entrando todo naquele cuzinho gostoso...... soca intimo, soca sua rola no meu cu..... robolava, sorria e tentava me beijar ao mesmo tempo....

Pedi para ficar de 4 que ia socar muito no cu dela.... ia lá atrás e enfiava com vontade no seu cuzinho, segurava nos cabelços, batia na cara dela e dizia que ela era minha.... ninguém ia foder ela tão gostoso como eu fodia........... ela começou a tocar seu grlo enquanto eu socava no cuzinho.....

Virou os olhos e disse, me chamaca segurava nas minha mãos e dizia para eu não parar......
NÃO PARA CARALHO, ME COME , ISSO, INTIMO VC É MUITO GOSTOSO, PQP.... VOU GOZAR AHHHHHHHHHHHHHHHH VOU GOZARRRRRRRRRRRRR!!

Desci e chuupei seu grelo... senti seu leitinho dentro de sua xana... na minha lingua .. ficava dormente e gostoso...... voltei a socar naquele cu e disse.... vou gozar nas suas costas, vc vai ver miha porra pingando em vc delicia.......

Ela de 4, socava no cuzinho dela , a mesma não parava de gemer, me come porra, fode esa puta... soca, soca ....

Então me deu vontade de gozar..... tirei a camisinha e ela de 4 mesmo, mandei ela olhar para trás e ver.. segurei minha porra o máximo possivel e deixaei descer bem devagar..... o leite descia nas costas dela.... ela viajava eu fui até a boca dela e batia com minha pica na cara dela.... DISSE EM ALTO E BOM TOM: VC É A CACHORRA QUE SEMPRE QUIS FUDER..... ADOREI!

Ainda lá de 4 ela ligou pro manso e disse: Amor, adorei o Intimo, PQP, quero te apresentar o moreno que me comeu como nunguém! Te amo e obrigado por deixar eu fazer isso tudo!

Até hoje converso com ela, nos divertimos... ainda não tiver a oportunidade de sair os 3, mas já conversamos pelo telefone ... realmente obrigado Corno manso por emprestar sua mulher para mim!
















Essa foto foi no motel, enquanto esperava a delicia tomar banho para leva-lá em casa!

Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

44 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anonymous21/10/11

    Realmente foi um dia maravilhso, diria até que inesquecível.
    Nossa! Foram momentos de puro prazer e satisfaçäo.
    Obrigada Intimo!
    Assinado P.

    ResponderExcluir
  2. Uma delícia de blog!
    Amei e já estou coladinha no intimo e sigiloso, melhor que seguir...rsrs
    Beijos gulosos em você.

    ResponderExcluir
  3. Anonymous22/10/11

    Estava com saudades de novidades Intimo, aqui é o Luiz, ainda vamos estar juntos , nós 3 , não desisti, em breve nos falaremos,mas aí é para rolar mesmo brincadeira!
    Minha esposa vai acabar sedendo!
    já não está tão resistente a ideia!

    ResponderExcluir
  4. Vim, li e gostei....rs

    Recentemente criei um blog, caso deseje visita-lo fique à vontade.

    Beijos,
    Anita.
    http://intimasintencoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. carambra que delicia!!

    Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
    Visite meu blog www.eroticoeprofano.blogspot.com

    posso add seu banner?

    pega o meu la tbem

    ResponderExcluir
  6. O Namorado Fantasioso postou umas fotos da minha putinha no blog dele, dêem uma conferida:

    http://namoradofantasioso.blogspot.com/2011/11/mais-fotos-da-morena-boqueteira.html

    Ass: Corno da Morena

    ResponderExcluir
  7. I like your blog!
    I'm following ...
    please visit my blog
    comments and follow me
    kisses for you
    .: Camila:.

    ResponderExcluir
  8. Voltando aqui...e ansiosa por mais histórias rs

    Vamos fazer parceria?! Estou levando seu banner.

    Beijos,
    Anita.

    ResponderExcluir
  9. WoW!
    muito excitante
    obrigada por comentar
    Kisses Aly
    Follow me!

    ResponderExcluir
  10. Hummm fiquei aqui imaginando cada ceninha. Delícia! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Me diz se tem trepada mais gostosa? E pode ter certeza que o corninho comeu ela bem gostoso ouvindo os detalhes da história!
    Beijos, meu querido!!!

    ResponderExcluir
  12. que foda deliciosa!
    te seguindo!
    leo.seximaginarium@gmail.com

    boa semana
    Leo.SeximaginariuM

    1 de dezembro Dia Mundial de Combate à Aids
    Cuide-se Bem!

    ResponderExcluir
  13. Esse cara é o cara! kkkk
    Parabéns pelo destemor em realizar suas fantasias.
    Ainda crio coragem...
    Grande abraço irmão!
    Dude.

    ResponderExcluir
  14. Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
    Visite meu blog www.eroticoeprofano.blogspot.com
    Recebo em média 1300 visitas diarias...acho que seria uma boa parceria
    Me retorna sua resposta?

    ResponderExcluir
  15. Adoro seu blog e o acompanho a algum tempo ja!

    Gostaria muito que você participasse da entrevista para o "blog da semana"!

    Você gostaria de participar?
    É onde os leitores podem conhecer um pouco mais da pessoa que compartilha seus prazeres com eles!

    Divulgarei seu blog como blog da semana, juntamente com a entrevista

    Oque acha?

    ResponderExcluir
  16. Anonymous11/12/11

    é uma delicia de putaria, nossa!
    Fiquei com agua na boca.. só de imaginar eu no canto dela, aff..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Ola amigo!

    Vou publicar sua entrevista na proxima semana!


    Ahhh só uma coisa....adiciona meu banner no seu blog tbem??

    ResponderExcluir
  18. Te desejando um Feliz Natal...agora qto a entrega vou ficar na torcida para que sejas o entregador do meu presente rs

    Beijos na boca!

    ResponderExcluir
  19. ººº
    EXCELENTE NARRATIVA ...

    Tudo bem tesudo ...

    BAOS FESTAS !!!

    ResponderExcluir
  20. Se gostas podemos trocar banners, feliz ano novo

    ResponderExcluir
  21. Já me aconteceu parecido, só que o marido estava presente comportando-se como um bom corninho e pronto para ajudar no que fosse preciso.

    hotwifeshow - Posting wild desires

    ResponderExcluir
  22. hehe

    FELIZ ANO NOVO

    Bjinhos
    Paula

    ResponderExcluir
  23. wow adorei o blog

    Bjinhos
    Paula

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Ola delicinha!
    Passando para deixar um beijão e desejar um 2012 de muito tesão e Prazer!
    BJSSS
    LEO

    ResponderExcluir
  26. Hola yo también soy una chica liberal que desea hacer amistades en este mundillo de blogs eróticos. Te dejo mi dirección: mariaramos23.blogspot.com y espero recibir noticias tuyas. Un besito

    ResponderExcluir
  27. Cara mais que foda em !
    Gostei muito,do conto e do seu blog.
    Abração.

    ResponderExcluir
  28. http://aneldecasadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. ótima narrativa.
    muito gostoso esse relato. adorei!
    da uma passadinha no meu blog.
    abraços, vlw!

    ResponderExcluir
  30. http://anatomiadeldeseo.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  31. Anônimo23/10/12

    GOSTARIA QUE O MEU MARIDO ME CEDESSE, PELO MENOS UMA NOITE, A UM DESCONHECIDO,PARA VER A DIFERENÇA EXISTENTE ENTRE DOIS CARALHOS, POIS ATÉ À PRESENTE DATA CONHECI APENAS O DO MEU MARIDO,SÓ ÊLE ME PENETROU E NÃO TENHO CORAGEM DE O ENGANAR.NÃO ME IMPORTAVA E, ATÉ GOSTAVA, QUE ENQUANTO ERA FODIDA PELO DESCONHECIDO O MEU MARIDO PENETRASSE, TAMBÉM NA MINHA PRESENÇA, OUTRA MULHER IGUALMENTE DESCONHECIDA. ASSIM PODIAMOS AMBOS PRECIAR O GOSO OBTIDO COM DIFERENTES PARCEIROS E DESTA FORMA NAO CONSIDERO QUE NOS CORNEAMOS UM AO OUTRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20/5/15

      hummmmmmh31 73364548

      Excluir
  32. >>> Adoro sair pra moteis com as mulheres de meus amigos.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  33. Anônimo14/12/12

    Procuro garota liberal que tope transar com caras dotados na minha presença,para relacionamento e até casamento,que esteja afim de curtir muitas aventuras! Me liguem mulheres que queira algo real ce eu nao atender deiche uma mensagem 11=953885146 tim

    ResponderExcluir
  34. Anônimo14/12/12

    Procuro garota liberal que tope transar com caras dotados na minha presença,para relacionamento e até casamento,que esteja afim de curtir muitas aventuras! Me liguem mulheres que queira algo real ce eu nao atender deiche uma mensagem 11=953885146 tim

    ResponderExcluir
  35. Anônimo14/12/12

    Procuro garota liberal que tope transar com caras dotados na minha presença,para relacionamento e até casamento,que esteja afim de curtir muitas aventuras! Me liguem mulheres que queira algo real ce eu nao atender deiche uma mensagem 11=953885146 tim

    ResponderExcluir
  36. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo21/11/14

    Sou Marcelo tenho 39anos 23centímetros de pau Grosso adoro fode mulher casada bem safadinha na frente do marido 011.9.98862363

    ResponderExcluir

  38. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , morder , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso...depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo , trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    skpe ninho1211 tel da vivo op 011 997737906 toni

    ResponderExcluir
  39. Boa noite sou comedor do RJ vcs esposas ou vcs cornos que queiram ver suas esposas sendo fudidas por um Negrão muito discreto de 35 anos add Zap 21986952482 ou no eksdjl@gmail. Com

    ResponderExcluir
  40. Anônimo11/12/15

    Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    Meu e mail e claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir
  41. cederei ela com muito prazer p/uma noitada sim zl..tatuape sp contatos oliveira_harris@yahoo.com.br tera de levar uma cantada mas ira com certeza apos passarei o watsapp dela att.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo21/9/16

    Para os três últimos machos com quem minha esposa saiu ( sozinha ), ela disse que de vez em quando ela dava os pulos dela e que o marido (machista e possessivo) jamais poderia desconfiar de qualquer coisa.
    Ela diz que ao contrário de quando fazemos menage ( comigo particiando ), os caras ficam muito mais soltos e pegam ela do jeito que ela gosta....

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !