Slider

Total de visualizações de página

Profissão Repórter:: Swing! Minha humilde visão sobre o assunto!




VIDEO:



O vídeo postado acima é de autoria da Rede Globo de Televisão, com isso, osite de origem do mesmo é:
http://g1.globo.com/profissao-reporter/ - caso tenha necessidade de ver alguma notícia com profissionalismo entre nomesmo.

Continuando a resenha...

Muitos devem ter assistido o programa Profissão Repórter, eles mostrarammatérias sobre o desejo do brasileiro pela noite e as diferentes partes doprazer....

Uma parte em especialfoi o Swing onde participo e conheço o casal que cedeu o local paraentrevistas.

A GLOBO colocou aseguinte chamada no seu site:

Nossos repórterestambém mostram como é uma festa de troca de casais. No Rio de Janeiro, marido emulher casados há 12 anos organizam um encontro em que poucos homens solteirossão aceitos e o sexo é livre.

Veja o video completoabaixo, é muito bom, principalmente para quem nunca teve nenhuma experiência,ou nunca foi em uma casa de swing.


Bem após ter visto o vídeodo programa que foi exibido, fiz uns questionamentos e aproveitando o post para expor minha opinião sobre o assunto e tirar dúvidas que os leitores tem sobre o Swing aqui doblog Intimo e Sigiloso.

PS. Essa é uma opiniãominha, em nenhum momento quero tentar convence-lo do que é certo ou errado,apenas expor minha humilde opinião(desabafo).

1- Será que o seuprazer/desejo deve ser realmente exposto/visto por todos?
R: Na minha opinião não! Só se for um casal Exibicionista ou estiver muito preparado para o mesmo, no caso do video acima o Casal Pimenta é um casal que sabe realmente o que querem, são bem resolvidos. Mesmo assim dúvido se não teve algum casal criticando eles, é normal no meio do Swing (infelizmente) vou contar mais abaixo.

2- Vale a pena abrirmão de tudo para realizar seus desejos, fantasias?
R: Funciona mais ou menos da mesma forma de sua vida profissional, eu sinceramente sempre faço algo relacionado a fantasias com muita calma, penso, pondero muito e quando vejo que realmente vale a pena vou a procura. Converse com seu parceiro.

3- Você(s) esta(ão)realmente preparado(s) para realizar sua fantasia e arcar com as consequências?
R: Bem isso é muito complicado! Postei aqui no Blog: VC ESTA PREPARADO PARA O SWING E PARA FANTASIAS?i Lembrem-se, quando vc coloca uma pessoa no relacionamento de vocês tudo muda, pode bater ciumes, loucura, tesão, varios sentimentos e ninguém esta na cabeça do outro, então pensa no PÓS, geralmente é o mais dificil! Lembre-se sair é facil, dificil e de desvincular-se do mundo Liberal!

4- Uma terceira(ou 4ou 5) pessoa realmente muda o comportamento de um casal?
R: Muda! Isso com certeza muda! O jeito de pensar muda, o jeito de agir, de lhe dar certas situações, do convivio, você costuma ver pessoas com outros olhos e tudo mais.
Um conselho: Nunca permita que outra(s) pessoa(as) dividam a cama com vocês, só para salvar o seu relacionamento(mas Intimo , porque diz isso); simples, vamo supor, estou mal com minha mulher, sei que ela gosta de uma brincadeira, mas não tenho tempo para proporcionar isso a ela, vou leva-lá no swing( nunca faça isso)!

Primeiro, se ela estiver com falta de algum sentimento ou algo no sexo em casa(com marido) e outra pessoa lhe proporcionar isso (no swing tem muito isso) ela vai se apegar(como já aconteceu comigo) e você vai perde-lá! (Ninguém no Swing admite isso , mas é verdade).

Exemplo que aconteceu comigo: Sai com um casal e o mesmo estava meio brigado, mas ele tentando salvar o relacionamento, deixou ela sair com um solteiro(EU), fomos para o motel, transamos que era uma beleza, dormimos juntos, nós 3, ela no meio eu de um lado ele de outro, no meio da noite ela me chamou, queria mais, transamos muito sem ele(domindo) e quando acabamos, ela pediu um carinho, não neguei e fiz! Quando cheguei em casa tinha uma mensagem no meu msn: Adorei! A noite foi maravilhosa, nunca tive um carinho assim! Muito obrigado! Quero denovo!
Assim foi, até que mandou um convite: Eu quero você, nunca senti algo assim! Quero encontrar com você hoje, sem meu marido!
Na hora eu retrunquei; Desculpe amor, mas nossa relação de amizade (sexual) termina aqui, não dá mais para mim!
Não falo mais com ela e ele até hoje pensa que eu quem corri deles!


5- Solteiro, prós econtras .....
R: Mais complicado ainda! Solteiro é uma faca de dois gumes! PQ?

Solteiro com experiência: Ele entende o que o casal quer e o que ele quer(que é o principal) sabe deixar bem claro o que vai rolar e saber o que a mulher curte antes e depois da transa!

Solteiro sem Experiência: O cara tá com um gás, quer pq quer transar com a mulher (mas esquece que é um casal) e que existe o marido! Tem medo de algumas coisas e acaba travando na hora H.... Para alguns casais ele curtem isso! O ''cabaço'' eles verem a cara do cara e tal! Mas geralemente o solteiro não se solta e acaba sendo + ou - !

6- No meio preto ebranco o que pensam de um casal adepto ao SW?
R: Nossa o que já ouvi no meio preto e branco ....
Tipo: ''O cara só pode ser maluco'' levar a mulher dele para outro transar ( para ele do preto e branco, não existe casal voyeur, menage Masc, Cuckold) eles generalizam tudo rs! ou ''cara só tem maluco nessa porra! Eu nunca quero uma coisa assim!''
Então conselho tanto para casais, quanto para solteiros: Muito cuidado na hora de se abrir coisas intimas suas para seus amigos intimos, pois em uma hora ruim, ele vai querer falar ou sem querer falar para outra que as veze você nem conhece!


7- O melhor érealmente um casal começar tudo em uma casa de Swing?
R: Bem, acredito que seja o lugar mais ideal sim! Por carios motivos...
Lá todos estão para isso(swing ou conhecer) ninguém vait e obrigar a nada! O que fizer lá , fica lá!
Não tem risco de ninguém te ver lá e sair espalhando por ai(afinal a pessoa que falar também tava lá, né)!
Os casais terão paciência pois saberão que lá é um local para curiosos também!
Geralmente o dono da casa (promoter) lhe ajuda, lhe mostra tudo da casa!

8- Casal sair com umsolteiro(casal) amigo(s) pessoal(do seu convívio no dia, dia) é legal?
R: Puts, péssimo! Conselho de nunca fazer isso!( a não se que o cara seja do meio também), senão corra!
Imagine que saia com um cara do seu convivio e o cara depois briga com você? No minimo, ele vai sair espalhando que você é corno e que sua mulher é uma puta(existem casais que curtem isso, mas são poucos) então no minímo terão que se mudar! Imagine se tiverem filho? Puts! Nem quero imagina!

9- Como é a primeiravez de um solteiro? O que ele diz, pensa e age depois do encontro?
R: A primeira vez é tensa, da um calafrio, pensando(sinceramente) será que o marido vai querer também(rs)?
Enquanto ao ato sexual, ele fica com medo de mesmo o marido lierando ele tocar na mulher antes dele!
O marido tem que falar que ele precisa fazer tudo no início.
Depois que acaba ele não consegue falar nada, passa na cabeça dele: E agora o que vai acontecer?
Depois disso ele não ve a hora de contar para alguém! Precisa desabafar! E conta! Sempre se coloca na alturas, e diz que o casal era legal (mesmo o marido participando , ele diz que o cara só olhou) que a mulher era maravilhosa!
E que ela elogiou muito ele!

Ps. Por isso solteiros, cuidado com o que falam! rs


10- Locaisideais para você começar algo pela net.....
R: Sempre indico para começar a saber sobre o assunto, leia blogs! Quando estiver preparado para conhecer outras pessoas, entre em um site lhes indico:

www.sexocomcafe.com.br ( site para fantasias diversas, casais não tem muitas frescuras, é ou não é)

www.swingreal.com : conhecido como - CRS :: Este site é de um pode imenso, realmente o Casal Rubi(donos) se procupa muito com design e o acesso dos usuários, estão de parabéns! ( O ruim é que alguns casais são de uma hiprosia absurda(eu disse alguns, por favor não generialize) dizem que detestam solteiros mas em festas só os procuram! Aff enfim , explicarei ai em baixo melhor sobre o assunto!

http://www.sexocompimenta.com : São do Casal Pimenta( que deram a entrevista e cederam a casa para o Profissão Reporter entrar) são muito decididos e queridos por muitos.


Ps. Os blogs pode ir nos que sigo ou que estão com meu favoritos!


___________________________________________________________________

Consideraçõesfinais:
Cuidado com casais mal resolvidos! O que venha ser um casal mal resolvido?
É um casal que simplesmente não sabe o que quer, esta ali por que esta querendo se mostrar para alguém ou até mesmo satisfazer o companheiro(não pq gosta), o que isso pode atrapalhar? Imaginamos que em um casal o marido curta troca e a mulher adora solteiros, senão houver um consenso ficará dificil, lá na hora o marido já vai ficar ''batendo neurose'' pensando com ele mesmo.. porra o cara tem o pau maior que o meu.... porra ela tá se entregando mais para ele do que para mim ....

Nossa lembrei de um encontro que tive a 5 anos atrás, sai com um casal e o não eram um casal realmente decidicos, estava lá transando na boa no Menage Masculino(ele participando, transando com ela) e derrepente ele gozou(mais ou menos 20 minutos) eu continuei, ele foi pro banho e quando votou eu ainda estava ali transando com ela e ela se deliciando com a situação, ele já fez uma cara diferente, pediu para ela me fazer gozar, ela olhou para a cara dela com uma cara de (pqp pq tá fazendo isso?) então ele volto a dizer: Faz ele gozar! Ela enrolou mais um pouco e claramente desapontada com ele, pediu para eu gozar na cara dela.... gozei e quando acabou ele já estava se despedindo de mim assim, sem nem esperar colocar a roupa! Que situação que passei!

Viram como um casal mal resolvido é ruim para todos? Então, questiona-se, imagine situações diversas, com solteiras, solteiros, casais, voyeur, BI ... assim saberão o que realmente curtem e não serão pegos com as calças na mão(literalmente).

Ps. Existem muitos Casais Hipócritas, dizem em tudo quanto é veiculo de comunicação adulto: Não curto solteiros ou SOLTEIROS NÃO SABEM LER? ou DETESTO SOLTEIROS(mas no perfil do casal esta escrito:: Comentem as fotos eu adoro!)
Ué perai, quem mais comenta as fotos de casais? Os solteiros hora! então venha nós é mole, ao vosso reino... nada?
Tenho um outro exemplo; Quando chegam(casais) em uma festa prive e qual o público que logo procuram? Solteiros! É isso mesmo, procuram mesmo, e quem esta no meio sabe disso!

Eu(intimo) particulamente gosto de casal resolvido, seja casal que o marido seja CORNO SUBMISSO(que goste de ouvir que ele é corno mesmo, que adora que comam a mulher dele) ou que seja voyeur(mas não curte que falem que ele é corno) ou ainda aquele que pratica o Menage Masculino(transando com junto com um solteiro a mulher dele) etc ....

Tem que ser resolvido( nossa, desculpem o desabafo) hipocrisia não leva ninguém a lugar algúm: Abra sua mente, entregue-se e assuma-se! Muitos criticaram o Casal Pimenta, mas eles sim sabem o que querem da vida e sabem suas limitações na cama!
Antes de criticar pergunte para si mesmo(a) eu sou realmente o que digo que sou para outras pessoas?

E por favor: exponha-se, interaja, brinque, fale,converse, e acima de tudo delicie-se!

O espaço esta aberto para comentários!


Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

25 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anonymous16/7/11

    Muito legal a maneira que você ver a relação casal x outra pessoa.
    Eu estou de acordo com todos seus comentários, e com certeza que quando minha mulher for iniciando nesse meio,”ter um amante e me fazer de corno submisso” você será uma das principais pessoas em nossas vidas.
    Parabéns pelo blog e principalmente pelos seus comentários verdadeiros de uma pessoa que conhece o que esta falando.

    ResponderExcluir
  2. Acho excelente quando leio um post sério e esclarecedor sobre swing! Claro que vc deu sua opinião, colocou seus pontos de vista, mas de uma forma bem realista, bem fundamentada! Peço, inclusive, licença para fazer um post no meu espaço direcionando para cá, que é o que costumo fazer qdo os posts são bons como o seu. Posso?
    Beijos e parabéns, querido!!!

    ResponderExcluir
  3. Tô esperando um ok seu para postar o link daqui no meu blog, tá?
    Beijos, lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui pelo post do blog Veronika e Claudio. Muito bom ler textos assim, sériosde quem realmente entende do assunto...Beijos da borboletinha.

    ResponderExcluir
  5. Amei o que disse, concordo com você.
    Vou um pouco mais além, as vezes acho mais preconceituoso o próprio meio swing, as hipocrisias, as fofocas de grupo, as falsas amizades, a turma que faz qualquer coisa por VIP em balada, eu escreveria um livro sobre um assunto.
    Já fiz parte de um dos sites que você citou, sai por vontade própria, mas eles deram graças a Deus, simplesmente porque falava o que pensava e os hipócritas, amantes do politicamente correto se incomodavam muito com isso.

    Adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. ou é ou nãpo, ficar em cima do muro e dando chilique é lasca!
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Vi o link desse post no blog da minha adorada Vero, e apesar de não fazer parte do mundo do swing, é um assunto e um fetiche que definitivamente me interessam muito.
    Gostei muito dos pontos que abordou, o preconceito sofrido pelos solteiros e a consciência e segurança na relação do casal para se entrar nesses jogos. Ajudou a ampliar ainda mais a minha visão sobre o tema! Adorei!

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos pela visita! Muito bom ver que muitos se procupam com um tipo de post, principalmente quando o assunto é sério!

    Avontade amigos!

    ResponderExcluir
  9. eu amo solteiros!...também...

    Legal o post! Muito esclarecedor! Gostei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. olá,

    vim através do link da amiga veronika. Não faço parte do universo Swing, mas sempre leio tudo com muito interesse porque tenho amigos que fazem parte desse grupo, eu os adoro e apesar de universos diferentes (eu sou BDSM) o respeito e amizade é muito grande, com isso nos ajudamos a romper barreiras e quebrar preconceitos.

    Achei muito bacana as dicas que vc deu para os iniciantes e se não se incomodar passo a ser uma seguidora, porque sei que aqui vou ter informações sérias e equilibradas sobre o tema.

    abraços e parabéns pela riqueza de conteúdo adicionado ao vídeo.

    ResponderExcluir
  11. Anonymous21/7/11

    achei realmente mto intereçante seu blog, vou contar uma história real, estavamos eu e meu marido num quarto com um casal, entrou um casal iniciante e um casal q já tinha experiencia o o marido iniciante obrigou a esposa dele a fazer oral no casal com quem eles estavam,foi horrivel, a moça saiu correndo pro benheiro e vomitou, isso só provou pra mim como as mulheres desse meio ainda fazem coisas q ñ querem pura e simplismente pra agradar seus companheiros ,e a realidade é q quando chega a hora deles retribuirem eles são egoistas e machistas, e pior inseguros, kkkk ñ confiam em seus proprios tacos srrsrsrs ridiculos e infantis

    ResponderExcluir
  12. Realmente o que vc disse é verdade! Fazer algo porque acha que outras pessoas verão que você é a melhor ou o melhor é horrivel!

    Nunca faça algo que não seja o que goste de fazer, mesmo que isso seja para agradar a quem vc gosta!

    ResponderExcluir
  13. Queeeeeeeeeeeeeerido, peeeeeeeeeeena que a Globo não chamou VOCÊ para FAZER TODA A MATÉRIA!!! Afinal, achei horrível a forma c/ que a repórter se mostrou "chocada", será que ela não sabia o que ela veria lá? Senti que a falta de imparcialidade dela c/ certeza fez c/ que outras pessoas infelizmente tirassem conclusões errôneas, já havia visto graças minha amiga Verô, por correria do dia-a-dia ANOTEI na agenda (mesmo!) p/ vir e prestigiá-lo, também peço permissão p/ linkar seu post em minha Casa, faço do "mais além" da lindona da Angelike minhas palavras, estou levando teu banner também que está lindo... bjs bjs bjs....

    ResponderExcluir
  14. bom...assunto controverso como smepre gera opinioes controversas...que vale é o que nós pensamos a respeito...
    gostamos da tua visao...e do blogger claro...muito bom!
    somos seus seguidores favoritos..
    beijao!

    ResponderExcluir
  15. Querido passando para agradecer teu carinho.. rs esta semana estou tirando o atraso dos selinhos..rsrs assim q "tirar o atraso" já levo... rs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  16. Gostei da matéria.

    Por acaso são do Pr?

    seguindo-te.

    bjs da lua.

    ResponderExcluir
  17. Gostei da matéria.

    Por acaso são do Pr?

    seguindo-te.

    bjs da lua.

    ResponderExcluir
  18. ...rsrsr vicio? rsrs acho que não...rsrsrs passando para dar um bjinho..rsrs

    ResponderExcluir
  19. Passando pra desejar uma quinta-feira deliciosa pra vc, meu lindo!!!

    ResponderExcluir
  20. Azuadinha9/8/11

    Adoooooooooooorei o blog!
    Muito cheio de conteúdo.
    Vc é uma delíciaaaaaaaa!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Beijos, meu querido! Eu sumida e vc sem postar...bela dupla! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Achei maravilhoso o POST!!!
    Parabéns, foi bastante esclarecedor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Muito legal o post, eu não vi a reportagem que viu foi a Nanda, mas mesmo assim eu gostaria de deixar algumas (muitas) palavras aqui. (apenas algumas das minhas opiniões)

    Olha, sendo no mundo swinger ou em qualquer outro, ter um relacionamento não é fácil. Eu reparo que muitas pessoas querem entrar para o mundo liberal, swing, etc... simplesmente porque acham que isso vai fazer com que o relacionamento delas seja mais legal, mais FELIZ. Mas ... putz, outra coisa que eu reparo é que alguns não fazem nada para serem felizes e nem para verem o(a) parceiro(a) feliz. E ainda tem aqueles que FANTASIAM milhares de coisas com o(a) parceiro(a) mas simplesmente não aceitam conversar com a pessoa a respeito ou mtas vezes não reparam que o(a) parceiro(a) está fazendo aquilo só para agradar a pessoa que ama (cuidado com o egoísmo). Entre o Fantasiar e o fazer existem vários poréns... pq da mesma forma que a gente tem um monte de idéias imbecis e só não as executamos pq existe um "bom senso" que nos guia, também temos que ter esse "bom senso" com as nossas fantasias e com as do(a) parceiro(a). Resumindo, (depois d 2 quilômetros de comentário) Converse muito com o seu parceito(a), procure conhecer a pessoa que ama e permita que ela te conheça, faça a pessoa que você ama feliz, mas não se esqueça de ser feliz tbm pq isso deixa todos felizes. Ninguém é dono de ninguém cada alma é única e só se vive uma vez. Então sejam felizes e respeitem os outros para que eles também possam ser felizes... só isso. (isso foi pq eu resumi)

    Agora aproveitando o espaço eu gostaria de falar com os solteiros do mundo liberal.
    Sem sacanagem, eu sei que alguns casais levam vcs a loucura pq cada um pré-supõe que vcs deveriam agir de determinada forma... mas ao abordar uma MULHER do mundo swiger pela internet... LEMBRE-SE de conferir se é uma mulher ou se é um kasal e de ter certeza de com qual dos dois vc está falando (entre outras coisas corre o risco de ficar se masturbando pra um marido do outro lado fingindo que é a esposa). Eu por exemplo fico de saco cheio de caras que chegam teclando como se estivesse falando com a esposa. (Ta escrito "ksal""" na porcaria do msn e do email e dos perfís, etc...), custa perguntar com quem está teclando?? Tentem não achar que sabem como lidar com determinado tipo de ksal pq viu um perfil ou outros motivos. Conversando geralmente todos se entendem. Sem mencionar educação, descrição e Sigilo. Mesmo pq o caráter conta mais que o físico, a safadeza ou o tamanho do pau.

    (não, esse não foi meu maior comentário em blogs. Eheheh)
    Abraços do Leo.

    ResponderExcluir
  24. Olá Léo,
    Realmente isso acontece muito no nmundo liberal, as vezes a pessoa simplesmnete acha que vai converncer a outra pessoa e não saber a opinião dela sobreo assunto realizar fantasias...

    Quanto a solteiros com casais, são poucos como vocês que aceitam solteiros e tem um jeito legal de trata-los. Nem todos são iguais , muitos casais doidos por ae, homens que fingem que são mulheres, dizem que a mulher saber mas é tudo mentira!

    Obrigado pela sua opinião e visita ao meu blog!

    Quando quiser a casa é sua!

    ;)

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente fantástico tudo aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !