Slider

Total de visualizações de página

Casallegal_rio+ IntimoSigiloso = Menage Masculino :: Perfeito! FINAL

Continuando o conto do Menage MAsculino Perfeito parte 1 ....

Após meu gozo delicioso, fui tomar banho... enquanto isso o casal conversava, quando acabei e voltei já estava chupando ele novamente.... não pude deixar de ficar de fora... fui para perto dela e ela já segurou minha rola e colocou na boca junto com a do marido, chupava os dois juntos, via aquela lingua indo para lá e para ká, saboreando como se fosse um picolé de CHOCOLATE.... rs



CLIQUE NO TITULO PARA LER O RESTANTE DO CONTO E VER AS FOTOS!


Então coloquei a camisinha novamente e fui meter de novo... a xotinha dela parecia que nem tinha levado rola, fechadinha, hummm... então, ''pincelei '', ''pincelei'' e do nada coloquei tudo..... ela olhou para mim na hora e com aquela carinha de isso FDP ME FODE! não perdoei! socava nela com vontade , vontade mesmo, cada estocada que dava nela ia para frente e voltava, chupava a pica do marido e sentia meu carlaho nela, segurei pelos cabelos e puxei com vontade, socava e puxava os cabelos .... nossa ... suei muito rsrs.... foi quando começou a ficar mais intenso ainda, peguei ela pela cintura, encaxei minhas mãos em sua cinturiinha e puxei contra mim, assim mionha pica ia lá dentro e voltava , fui no ouvidinho dela e pedi para ela rebolar enquanto socava fundo naquela xana deliciosa ...... foi quando ela me disse .... vou gozar não PARA, não PARA ... pqp.. vou gozar .... pqp...... gemeu alto e gozou em minha rola......
Deitei na hora e pedi para ela sentar no meu caralho e para minha surpresa ela já veio sentando e dizendo ... quero que coma meu cu ... ummmmmm.... quando sentou e olhei para aquela carinha com os olhos virando e mexendo o cabelo para ká e para lá , segurei pela cinturinha novamnte e fiz ela ''kikar'' em meu caralho, rebolava e kivava, nossa que tesão era aquele pqp!


Então com ela por cima, levantei sem tirar minha rola de dentro daquele cuzinho delicioso, abraçei ela falei no ouvidinho dela que eu era o seu nego e que ela me tinha por inteiro... useu e abuse ela me disse, então rebolava no meu caralho, eu não parava e ia no pescoço dela e dava aquelas mordidinhas de leve , linguadas no ouvido, segurava pelos cabelos, nossa parecia que tinhamos nascidos encaixados .... ela novamente gozando na minha pica, nesse momento com aquela cena toda, eu tive que gozar não aguetava de tanto tesão.... tirei a camisinha deixei ela de bruço ... e com aquela bunda empinada e me chamando(rs) gozei em cima de suas costas..... hummmmmmm!

Banho novamente e voltei ....fomos para o cavalos(no motel, um tipo de banco)ela de quatro eu comendo a xotinha dela e o marido colocando ela para mamar .... fodia ela com vontade.... cara que xota gostosa que a Sra Legal tem PQP..... fodi aquela xota mais ou menos 20 minutos fui para frente dela ... o marido veio comer a xota também.... ela me xupava e sentia o marido dizendo que ela era muito gostosa .... nossa... eu conseguia ver ela ali deitada levando na xota e me chupando , segurava pelos cabelos dela fazia ela beijar meu abdomen , meu saco e chupar novamente minha rola..... depois de um bom tempo de brincadeira o marido gozou na xota dela ..... e eu não deixei ela sair da posição e segurei pelos cabelos, batia com a pica na cara dea , mandei ela mamar de novo e toquei um punheitinha com revesamento de lingua dela .... vou gozar disse para ela..... ela não parava de mamar .... e ainda fazia aquela som de huummmmmmmmmmmm

Então gozeiiiiiii pqp, meu pau com aquela sensibilidade atigida ( quando não pode tocar..) e ela mamando, ao mesmo tempo que queria tirar da boca dela, não parava de gostar daquela lingua percorrendo meu caralho todo cheio de porra!
Delicia de encontro PQP!

OBRIGADO CASAL LEGAL_RIO POR PROPORCIONAR UM SABADO DELICIOSO PARA MIM E CONHECER UM CASAL TÃO SOBRIO DO QUE FAZ.



Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

9 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Olá, Sigiloso!

    Muito bons esses blogs swingers e menage, um dia ainda faço um menage com meu amor e uma amiga. rs
    Mas esse dia ainda não veio...

    Obrigada pela visita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vou lá na Dorei me candidatar! rsrsrs
    Ô delícia de relato! Babei lá na primeira parte e agora aqui!
    Meu querido, obrigada pelo carinho lá em casa! Nossas intenções aqui são as mesmas: conhecer pessoas de boa para papos, troca de experiências e, se rolar algo mais, legal! Afinal, muitas das pessoas que conhecemos para esse fim são da net msm. Nós frequentamos casa de swing, o que nos dá mais oportunidades, mas continuamos com o blog porque fizemos muitas amizades legais, como essa que eu tenho certeza que vai rolar entre nós!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog, acompanho ja faz algumas semanas.
    Estou seguindo, se puder, entra no meu blog e siga eu tb. Grato

    Fotos da mulherada de Rio Preto e regiao. Atualizadas constantemente. da uma olhada la no mu blog: http://salsichamecanica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo belissimo blog, obrigada pela visita no meu cantinho... passei a seguir-te pois gostei MUITO do que vi por aqui...
    Beijos molhados, melados e quentes!

    ResponderExcluir
  5. Amo ler esses relatos ousados, e ilustrados com deliciosas fotos!!!

    Tenha um ótimo final de semana,
    cheio de prazer!

    ResponderExcluir
  6. diversão à solta, o bom é q é sempre com muito respeito e sigilo. bjao e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Menino, me conta como é isso: "72 posições só de linguadinhas"!!! Tô dentro!!! kkkkkkkkkkk
    Beijos, meu lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. ksar & karina3/8/12

    É Intimo vc voltou coma corda toda, que bom já estamos pensando em marcar algo com vc, fique ligado que entraremos em contato!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/12/15

    Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    Meu e mail e claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !