Slider

Total de visualizações de página

Casallegal_rio+ IntimoSigiloso = Menage Masculino Perfeito! PARTE 1!

Tudo começou na net(como sempre né), nos conhecemos através de um casal amigo em comum...
Depois disso em uma festa organizada por eles (casallegal_rio) conversamos e paqueras... rolou quimíca.. e agora? Infelizmente não rolou no mesmo dia, fomos conversando por semanas e semanas no msn, até que um dia resolvemos nos encontrar....

Shopping Grande RIO foi o local escolhido, quando chegaram fomos par um quiosque e bebemos um pouco, comemos, papo vai, papo vem, conversamos sobre o meio que vivemos e resolvemos ir para um motel.

Fomos para um motel na DUTRA, chegando lá conversamos mais um pouco para quebrar o gelo e ela foi beijar o marido, de calcinha com uma linda bunda de quatro para mim, não resisti, toquei e senti que estava totalmente molhada, nossa, puxei a calcinha dela de lado e me deparei com uma xotinha linda, raspadinha, pequenininha e greluda.... (sinceramente fiquei com água na boca na hora) passei a lingua bem de leve e sentia aquela xana umida piscando para mim, chupava e chupava, enquanto se retorcia e beijava o marido......





CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA VER O RESTANTE DAS FOTOS !






Então virou para mim , tirou minha sunga e com delicadeza começou a me chupar, nossa , boca quente e sua lingua dava voltas e voltas... não pudem dexiar de falar um.... CHUPA SAFADA ...... quando puxei seu cabelo pro lado notei que fez uma carinha e virou olhinho... o marido tava penetrando nela... ela gemia olhava na minha cara e me beijava ... chupa .......safada .... delicia ....... enquanto o marido comia ela , ela não parava de saborear minha pica, chupava meu saco até a famosa o famoso CAMPINHO(entre o saco e o cu) nossa tocava punheta e mamava ..... aiaiaiaiaiai




Chegou minha vez de come-lá.. coloquei a camisinha ''pincelei'' e coloquei devagar... hummmmm ela olhou para mim na hora ... falou ... isso.. vai me come ..... hummmm ... aumentei o ritmo .... plaft... plaft... plaft ... com mais uns 5 minutos de ''estocadas'' direto com vontade vem o primeiro gozo... ela disse bem altoo.. vou gozar, pqp , vou gozar .... eu não perdi a chance e disse com fervor .. goza minha delicia, goza na minha pica....


Gozou e continuou .. rebolando gostoso na minha pica e mamando o marido.... então ouvi ela com fervor dizer: SENTA QUE EU QUERO SENTAR EM VC E SENTIR MAIS UMA PICA NA MINHA BUCETA(DP vaginal) então sentou, rebolou, rebolou, segurei nos cabelos dela, falava besteira no seu ouvido e mais um gozo (gozou gostoso na minha pica) mas não desistiu da DP vaginal, vem amor (disse ela ao marido) enquanto sentava , sentiu a pica do marido entrar e rasgando ela.... gemia..... e rebolava ... nossa muito bommmm (ela dizia) .... vou gozar .... pqp... vou gozar ....... então mais um gozo... o marido aproveitou e gozou nas costas dela..... a mesma foi tomar um banho e voltou...


Não gozou ainda né? Vamos ver então .... deitou e pediu para eu meter nela com vontade, não exitei e com vontade metia nela .....toma, toma, estocadas com vontade e fervor .... o marido não perdeu tempo e colocou ela para mamar ... ela tentava falar mais não conseguia pois estava com a boca cheia e sentindo minha pica na sua buceta ......Vou gozar aii delicia ... então gozou denovo...... muito bom...

Pediu para agora rolar uma DP Anal o marido comeu o cuzinho dela enquanto resoava no meu pau, ela virava os olhos... nossa que delicia de cena...cara de putinha ....... ELA DIZIA: Me fode, por favor, me fode isso com vontade porra..... socavamos nela e ela pirava .. entãoo... GOZO denovo... filhos da putas, delicia de gozo, pqp.....

Então pedi para ela tirar a camiisinha e me chupar ... chupando e virando os olhos, peguei pelos cabelos, tirei pro lado e bati uma punheta vendo aquela linda mulher ali aos meus pés.... então..... segurei e larguei.. tomaaaaaaaaaaaaaaaa, aiii tomaaaaaaaaaaaaaaaaa... sujei ela toda.. deliciaaa ...

CINTINUA .....

















Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

8 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Querido... tem um presentinho pra vc lá em casa, com muuuito carinho...bjs bjs bjs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-100000-da-casa-da-loirinha.html

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando suas visitas e comentários. Bjs...vou passear por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Sob o teu comando...hummm

    ResponderExcluir
  4. Que delicia... fiquei humida só de olhar... vontade de chupar vocês e de levar com os paus.

    ResponderExcluir
  5. Olá, intimo e sigiloso como estás?!

    Retribuindo a visita, gostei de seu blog...Muito picante!

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Me deliciando aqui com a parte I e já indo ler/ver a parte II!
    Delícia de blog, meu lindo! Como não descobri aqui antes?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo blog, acompanho ja faz algumas semanas.
    Estou seguindo, se puder, entra no meu blog e siga eu tb. Grato

    Fotos da mulherada de Rio Preto e regiao. Atualizadas constantemente. da uma olhada la no mu blog: http://salsichamecanica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !