Slider

Total de visualizações de página

Ksal Chamas CG + Intimo Sigiloso + Amigo !

Já mostrei a foto e o conto dessa saida agora vou mostra o video o primeiro de muitos.


Só assista e comenta!...

Dia: Coloque o Fone de Ouvido 



Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

34 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Bela foda... q tusa..

    Ventas

    ResponderExcluir
  2. Anonymous6/1/11

    Lindo video, quer ovc fazendo o mesmo com a m inha esposa. Obrigado.
    marido submisso

    ResponderExcluir
  3. Anonymous3/5/11

    Nossa, fiquei toda molhada vendo essa foda, sou voyuer e adoro ver os outros transando.

    ResponderExcluir
  4. Anonymous3/6/11

    quero fazer com minha mulher

    ResponderExcluir
  5. Adoramos, nos adicione casaljk@HOTMAIL.COM , vamos fazer um assim tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonymous29/1/12

      Tbm quero participar da putaria.

      Excluir
  6. Quer conhecer casais liberais??
    Visite nosso blog: http://casais-liberais-patrocinados.blogspot.com/
    Acesse o Grupo: http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/
    Página: http://www.facebook.com/pages/Casais-Liberais-Patrocinados/256839984345263
    Site: http://www.casais-liberais.3a2.com ou http://www.wix.com/casaisliberaispatroc/abertura

    Está sem grana para por crédito em seu celular??? Quer ganhar recarga todo mês? Acesse http://www.clubecell.com.br/?1988 ou veja mais no http://www.negocioscertos.3a2.com/ ou fale comigo!

    ResponderExcluir
  7. Executive3719/9/11

    Que delicia, eu quero comer gostoso essa mulher, posso?Fiquei super afim; executive37@ig.com.br(email/msn) Abraços URL "www.selog.com.br/executive37"

    ResponderExcluir
  8. Anonymous20/10/11

    Delicia!!! fiquei quase morta de tesão. Esta é minha grande tara: ser devorada por dois pausudos na frente do meu marido. Parabéns! continuem assim realisando fantasias e deixando esposas como eu realizadas.

    ResponderExcluir
  9. Anonymous20/10/11

    Gostosos, adorei o vídeo. é maravilhoso ser comida assim, gozo muito quando faço. amo ser socada com força enquanto chupo. Beijos em cada piroca.

    ResponderExcluir
  10. Anonymous24/10/11

    muito bom cara! valew ver essa puta tomar no cu!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anonymous7/11/11

    Vocês me deixaram louca de tesão com esse vídeo, quero fazer o mesmo que ela, isso é o sonho de toda mulher. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Paulinha7/11/11

    Fico enxarcada só de imaginar sexo á três. Hã qualquer dias desses!!! eu farei

    ResponderExcluir
  13. De tanto meu marido pedir, estou gostando da idéia, só falta escolher os machos, chego a sonhar em ficar nua com três numa cama. estes vídeos nos dão asas a imaginação, e com um tesão desses dá vontade de sair nua por aí, só pra ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  14. Suzana ( SC)7/11/11

    Intimo, vc soca gostoso , adorei!! gostaria de estar no lugar da senhora cg. Beijão nesta pica gostosa.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pelos comentários amigos!

    É bom ver que tem muita gente quetrendo realizar suas fantasias!

    intimosigiloso@hotmail.com

    Tá ai o msn.

    ResponderExcluir
  16. Anonymous11/11/11

    Sensacional! Queria ver minha mulher sendo comida assim.

    ResponderExcluir
  17. Lindo video...
    Posta mais, tá bom de+

    ResponderExcluir
  18. Julia e Sergio15/11/11

    Adorei o vídeo, se vc tiver mais desta foda, poste. Também gostaria muito de estar no lugar da moça, e ser comida na frente de meu marido. Isto é demais! quero assistir mais, pois assim tomaremos coragem e vamos realisar nossa fantasias.

    ResponderExcluir
  19. WoW!
    muito muito excitanteee!

    complimenti per il blog
    mi piace molto
    bacioni
    Aly

    ResponderExcluir
  20. Paula Mattos1/12/11

    Demais!!! é uma delícia servir assim muitos machos de uma só vez, e ver a carinha de satisfação do maridinho curtindo os chifres em closes e detalhes; amo tudo isso, e meu amor é só insentivos. Parabéns a vocês comedores de esposas, que nos fazem viver momentos mágicos de tesão, com esse blog maravilhoso, continuem assim, Beijão da Paula.

    ResponderExcluir
  21. Neuza Saniago2/12/11

    Amo os gang bangs , fico devidamente satisfeita após uma noite inteira de levar muitas pirocadas de todas as formas e posições, não fico mais sem fazer, no mínimo uma vez por mês, e acho que toda a mulher deveria experimentar. O bixo mulher não nasceu para levar somente um pau, mas muitos, é muito gostoso! quem ainda não fez não sabe o que está perdendo.

    ResponderExcluir
  22. Anonymous16/12/11

    loira gostosa deixa comer teu cu na ferte do teu marido couno vc muito gostosa quero que supe no meu pal todinho na feite do teu marido o meu tefone 88541217 ligue para mim beijo meu tiamo amar.

    ResponderExcluir
  23. Moreno lindo cg18/12/11

    Olá boa tarde eu adorei seu video e gostaria muito de poder fazer parte de um desses um dia quem sabe muito gostosa sua mulher meu msn é wanders-30@hotmail.com bjs me respondam.

    ResponderExcluir
  24. Marina Pimentel20/12/11

    Adoro levar tapas na bunda assim, enquanto me devoram, é gostoso demais.

    ResponderExcluir
  25. ADORARIA FAZER ISSO COM A MINHA ESPOSA VISITE O NOSSO BLOG

    ResponderExcluir
  26. Fernandinha ( RJ)30/12/11

    Não me canso de assistir este vídeo, fico louca de tesão, transar com dois é minha maior fantasia, adoro, beijos...

    ResponderExcluir
  27. Olá Fernandinha!

    O que esta esperando?

    Me adicione no msn e marcamos para fazer um....

    intimosigiloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. fernandinha (RJ)3/1/12

    Já já vai rolar, tenho certeza! estou convencendo meu maridinho que vai ser bom para nosso relacionamento, e ele está quase topando, aguarde... quero tratamento vip desta dupla. beijos.

    ResponderExcluir
  29. Luis Carlos6/1/12

    Parabéns! pelo video, putaria em grande estilo, do jeito que eu e minha amada gostamos; pena que moramos longe, porque eu teria muito prazer em dividir minha Claudinha com vcs. Continuem postando mais, é sucesso absoluto para casais como nós.

    ResponderExcluir
  30. Santos11/1/12

    De encher os olhos , uma verdadeira overdose de ménage , afinal qual o marido que não sonha em ver a esposa fazendo assim com tanto tesão? vc poderia postar o vídeo em que esta mulher tem o orgasmo, acho demais quando assisto minha gostosa gozando aos gritos em outra pica. Parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Anonymous25/1/12

    quero mamar !

    ResponderExcluir
  32. Anônimo23/5/12

    Realmente uma safadona!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo12/11/12

    algum kzal de goiania me liga 9165 11 50

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !