Slider

Total de visualizações de página

FUI PRESENTE DO DIAS DOS NAMORADOS !i! ( CUCKOLD )


Tudo começou dia no mês 06, conheci uma cara que tinha a fantasia de ser corno ao vivo e a cores, com a esposa dele o chamando de corno e o cara que fosse transar com ela também, dando assim um presente para ele e para ela ao mesmo tempo.

Clique em MAIS INFORMAÇÕES para ler e ver mais fotos!




Então conversas no msn pra lá e conversas pra ká resolvermos nos encontrar dia 11/06 (sexta feira) mas para minha surpresa só encontrei com a esposa dele (quem vou chamar de Mi) então como estava a conhecendo naquele dia tive uma ótima surpresa ( ela era linda ) sentamos em um bar na lapa e começamos a conversar sobre a fantasia dele .... ela não estava tão acostumada com aquilo mas como eu já tinha saido com um casal assim tentei tranquiliza-lá.
F( como vou chamar o marido ) chegou era 22:00 o conheci também ( só o conhecia por msn e orkut ) conversamos nos distraimos e resolvemos ir par ao motel .



Chegando na recepção já vi a cara do atendente olhando para minha cara e de Mi enquanto F pagava a suite. Subimos e no elevador já tarava a Mi com os olhos doido para pega-lá pelos cabelos e fazer me chupar na frente dele mas me contive.

Então entramos na suite e sentamos na cama, fui tomar banho enquanto eles dois ficaram ali conversando ...

Quando voltei vi que F estava com uma coleira e algemado sentado no cavalo ( cadeira que parece um cavalo no motel) no inicio fiquei surpreso mas depois vi que era o que ele queria.








Então não perdi tempo, peguei Mi pelos cabelos e beijei com vontade, ppassava a lingua dentro de sua boca e sentia o tesão contido por ela todo aquele tempo, enquanto o corno olhava aquilo ali com o tesão contido...


Então tirei minha calça e fiz Mi me chupar na frente de F , ele olhava aquela cena e vibrava, eu dizia um que boca maravilhosa Mi, nossa... ''Sua mulher chupa muito bem corno'' disse para F.



Ele concordou e continuou olhando maravilhado, então tirei a roupa de Mi e a beijei por todo o corpo cada sentimetro do seu lindo corpo ....

Falei para Mi quer me sentir dentro de você ? Ela não retruncou e balançou sua cabeça dizendo adoraria ..

Então antes de meter nela passei meu pau no seus labios e mandei ela o beijar ( beijar o corno ) para ele sentir o gosto da minha pica na boca da sua mulher ...

F no começo ficou meio assim por eu esta ali mandando mas depois que a beijou, deu um beijo profundo e chupou a linguinha dela ... olhou para mim e disse ...

'' Vc é o homem perfeito para fazer minha mulher feliz no sexo ''.

Então quando coloquei na bucetinha de Mi senti aquela xana quente e umida como nunca, nossa ela me beijava e olhava para o marido ali sentado sem chort mas só olhando ...

Então enquanto eu metia com vontade em Mi olhava para F e o mesmo dizia, isso amor faz o que ele mandar é o meu presente e o seu ....

Ela não aguentava e gemia no meu caralho ... me te intimo mete , me faz gozar delicia dizia Mi ..

Então a coloquei de 4 e meti com vontade, mandei ela virar para o F e o beijar para ele sentir a vontade que a mulher dele estava recebendo minha rola na buceta dela ...


Enquanto eu metia com vontade nela ele ouvia no ouvido dele o gemido aguniado dela de tanto tesão .... '' Mete intimo '' Mete '' dizia Mi ....

F louco de tesão só vendo outro homem fuder a mulher linda dele, a mulher que na sociedade é uma dama mas uma puta na cama ...

Ela me olhou e disse: Será que devo deixar ele se divertir também ? Eu disse que ele merecia, por me chamar para tirar o tesão dela ...


Então, enquanto eu metia nela a mesma chupava o marido que virava os olhos ouvindo a esposa gemer e chupar com força sua rola ...

F me olhava e me agradecia por seu um corno feliz .....



Então formos para a sauna .... aquela agua quente deixava nosso tesão ainda maior, nossa, socava nela com força e ouvia o barulho da agua e o corno ali na beira da sauna recebendo o boquete ...

Então mandei ela me mamar de novo ....





Mandei ela o beijar novamente e o chamar de corno ( ele nunca tinha ouvido isso da própria mulher )



Quando ela fez ele virava os olhos e dizia: Amor foi o que sempre quis ouvir de vc, tudo que queiria nossa, e se gosava aos poucos só em ver ela o beijando com e tocando uma punheta para mim.

Mi gostou, e toda hora o chamava de corno, safado, e se ele tava gostando ... ele não exitava em falar ... ESTOU ADORANDO VER OUTRO FUDENDO MINHA MULHER E ME FAZENDO DE CORNO.



Já tinha se passado 3 horas das 4 que ele comprou no motel então fomos para a sauna para gozarmos ...

Ele sentado ela de 4 e eu a fudendo com força, muita força ... ela gritava de tesão , e ele ali a beijando muito dizendo para eu fuder a mulher dele , que ele gostava, era o que ele queria ser um CORNO safado e obediente e que obedeceria a mulher dele sempre pois eu mandava nela e ela mandava nele.

Ele começou a se contorcer e algemado mesmo gozou ali beijando a sua esposa e vendo outro homem fudendo ela na sauna ...

Então continuou gozado e me vendo fuder ela com vontade ....


Ela pediu ... goza pra mim intimo goza?

Não puder resistir a um pedido desses .. então mandei ela ajoelhar, subi no banco de madeira da sauna e toquei uma punheta com ela mamando meu saco e olhando para o corno todo gozado ali do lado no fim do banco ....

Ahhhhhh , hissss, não aguentava mais de tesão então segurei com vontade minha porra e derramei tudo na boca dela e mandei .... VAI LÁ E BEIJA SEU MARIDO PARA ELE SENTIR MEU LEITE NA SUA BOCA !


Enquanto me limpava via aquele casal se beijando e sendo totalmente feliz e realizado por ter outro homem para fazer ele de corno e ela putinha de outro homem.


Feliz dia dos namorados Mi e F obrigado por me chamarem para ser o presente de vocês.


Esse é o F e a Mi , eu estou sendo chupado por Mi e vijiado por F, rs!



Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

14 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anonymous29/6/10

    Muito bom a saida com esse casal, intimo, adorei. Um homem pra se torna um corno e documentar com fotos tem que ter muita determinação, e gostei desse casal que conheceu, espero um dia realizar a minha fantasia também, em ser um corno, capacho, submisso, totalmente obediente a minha espos,a ser muito humilhado. foi fantastico a festinha de vcs.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adoro conhecer gente nova! Se puder visita meu blog! Estou te seguindo! Beijos doces como mel ...

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  3. Anonymous28/7/10

    Adorei ler este post
    cheio de desejos, tesao a flor da pele
    como em todos os outros em que tive o prazer de lêr extimulando na realização de outros casais
    e suas mais ocultas fantasias .
    Quem sabe nao realizamos as nossas também rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Interessante. Não é o que queremos ou procuramos, mas se você estiver disponível e quiser, podemos conversar sobre uma fantasia dela que talvez você possa ajudar a realizar.

    Entre em contato conosco por email. Não temos MSN.
    T+

    ResponderExcluir
  5. Foi realmente uma otima foda e tudo relatado pelo Intimo aqui foi pura verdade

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o presente!!! Parabéns pelo blog
    Abs
    Casal MegaByte

    ResponderExcluir
  7. Moreno47Campinas14/3/11

    Delícia é ouvir ela dizer :"O pau dele tem um sabor mais gostoso que o seu!"
    e cair de boca fazendo barulho na chupada te olhando...hummmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  8. Isso seria um presente e tanto..será que papai noel já pensou nisso? rs

    Beijos delicia!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo27/6/12

    Estou toda molhainha, meu marido esta louco para ser corno...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/7/12

    OLA CARO AMIGO ADOREI SUA ESPOSA E QUERO TAMBEM SER SEU AMIGO DE VOCES COM MUITA SACANAGEM E PRAZER POIS ADOROREI ELA TODA E PESSO PARA ME ADD guairatroia@hotmail.com PARA FALAR-MOS E COMBINAR-MOS ENCONTRO PARA PODER-MOS NOS DELICIAR

    ResponderExcluir
  11. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo24/11/14

    Olhar eu moro aqui em Fortaleza sou casado e adoro chupa uma buceta bem limpinha se vc tem essa vontade e tem de 18 a 29 anos e seu namorado ou marido não realiza sua vontade entre encontrato meu watsssap(85)81460554

    ResponderExcluir


  13. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS



    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !