Slider

Total de visualizações de página

VC ESTA PREPARADO PARA O SWING E PARA FANTASIAS?i


Acho que muitas pessoas já se perguntaram sobre isso!


Clique em mais informações para ler o restante!





Será que estou preparado para deixar minha esposa(marido) transar com uma pessoa que eu nem conheço afundo? Será que depois ela(e) vai procurar a pessoa para sair sem mim ?

Será?Será?Será?

Dificil não é ? Assim, eu como solteiro e conversando com casais pude perceber que muitos casais não sabem exatamente o que querem.... realizo minha fantasia e depois? E o pró?

Esses dias conversando com um casal amigo meu estava um clima chato entre eles, o marido gosta muito de ver ela com outros homens ( ele olhando, sem participar ativamente ) e ela curte troca de casais, ela faz, sai com outros mas só pq o ama e isso o deixa feliz e o casamento flui.

Imagine uma cena dessas ; vc esta com seu marido, que vê um cara e acha que seria perfeito para vc (ele não lhe pergunta) e do nada conheçe outro casal, seu marido não perde tempo e vai chamar o cara para participar, nisso o cara entra na brincadeira, ele transa como um maluco, lhe machuca seu marido tá achando aquilo lindo, pedindo para vc dar com vontade para aquele macho viril que esta ali, mesmo machucando vc não sai pois esta vendo que seu marido esta no alto do tesão, pedindo para o cara lhe chamar de corno assumido e que sempre quis isso e blá blá blá blá ...

Até que vc não aguenta mais e sai o cara fica puto, o seu marido fica puto, vcs discutem e o clima fica ruim, voltam pra casa e mais um desgaste na relação.

Mas como resolver isso?
Nunca faça o que seu parceiro não curtir!
Converse com ele e nunca tome uma decisão sem consultar o seu companheiro(a)
Se aquele cara ou aquela mulher for maravilhosa mas seu parceiro(a) não se interessou pelo outro, não vá!!!
Pense sempre no prós e contra de um encontro.
Se pergunte sempre, eu conheço o meu companheiro(a) ?


E lembre-se o tesão sem confiança não tráz prazer pleno.


Bem espero que se vc esta com essa desconfiança converse com seu companheiro e veja o que é melhor pra ele(a).




Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

4 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. casal sexo real ( ela )5/5/10

    eu li e gostei muito acho que o respeito a parceri e a cumplicidade do casal é fundamental pro relacionamento fluir harmoniosamente tudo tem limites e toda regra sua excessão, se for pra ser bom tem que ser pros dois nada de cada um fazer apenas o que quer o que tem vontade e o que acha que o outro vai gostar tem que ter respeito a cima de tudo as vezes o que é bom pra um não é bom pro outro e isso não quer dizer que vc não ame seu parceiro,mas respeito é bom e compreensão é melhor temos que entender e respeitar os dois lados nada de fazer nada pra agradar,se vc tiver acontecendo algo de não lhe agrade tente se colocar no lugar da pessoa que esta na situação delicada e vera como é,e como não é legal,acho que fazer por fazer não é legal e isso cabe as duas partes,tudo que é feito com amor e por livre e espontania vontade é maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que voce diz.......
    Tem que fazer porque se gosta e se pode curtir um e outro. Afinal os pontos mais importantes ai sao marido/mulher. O(a) 3 é tem que ser só diversão para o casal.....

    ResponderExcluir
  3. Bons conselhos. Tem que ter certeza, senão melhor nem fazer.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que não! Teria que superar muitos obstáculos psicológicos. Não vou mentir em dizer que nunca tive vontade de saber como é, mas não acredito que seja uma coisa fácil. Quem sabe um dia!

    Bem-vindo no blog.
    O seu é bem aberto para discussões e aprecio isso.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !