Slider

Total de visualizações de página

BI FEMININO - DANY PIMENTINHA + INTIMO + AMIGA


























Olá amigos leitores.
Hj venho contar a minha saida com uma menina em especial BI.
Tudo começou com um email rsrs
Estava no trabalho e quando fui ver minha caixa postal estava o email de um casal amigo meu do swing, o convite era para um sitio em CG ( Campo Grande).
Bem fui com toda saude que deus me deu rs

Chamei um amigo que tinha carro e fui, domingo 12:00.
Demoramos para chegar já que o sitio era longe rs

Clique em MAIS INFORMAÇÕES para ler e ver mais fotos!


Chegando lá o sitio era show bonitão > http://mansaonefertiti.no.comunidades.net/

Encontrei o casal amigos que me passou o email, eles estavam acompanhados de uma morena linda, no primeiro momento que vi já senti um tesão, masss deixei pra lá...

Quando a tarde caiu e começou a putaria fiquei ali parado só olhando, quando derrepente vem o casal amigo meue diz: vem intimo vamos para uma festinha rsrs

Quando cheguei no quarto tinha mais de 15 casais e a morena lá sentadinha me oolhando ...

Não perdi tempo, chamei ela, sentei e já segurei pelo cabelo e beijei, sabe aquele beijo gostoso demorado, que vc sente o gosto o cheiro tudo junto com um simples toque ? Foi assim.

Nossa minha pica já estava dura e rossando nela, então senti ela colocar a mão no ziper e abaixar, mulher de joelhos acaba comigo ( rsrs ) tirou minha rola e colocou na boca, nessa hora minha rola tava dura ao extemo, tipo estaca.

Puxei ela pelo queixinho e beijei-a bem lentamente e fui descendo aos poucos bem devagar, centimetro por centimetro, cheguei no biqueinho do peito dela e dei aquela mordidinha classica de leve, e aquela chupadinhaa.....



Enquanto isso ouvi no meu ouvido um som de Sshiffffff ahhhhhhhhh

Desci mais e na virilia dei um beijinho de leve olhei nos olhos dela e vi a carinha de satisfação dela.

Quando tirei a calcinha de lado e cheguei pertinho senti aquele cheiro delicioso de bucetinha umida, passei a lingua bem devagar para cima e para baixo, volta e meia passava a lingua lá dentro mesmo e vinha aquele licor na minha boca, ela estava gozando na minha boca.

Levantei coloquei ela de costas e fui beijando e assoprando aos poucos cada parte de suas costas.

Subia e mordia bem de leve o pescoço, ia no ouvido e dizia bem lentamente .... vc é minhaaaa, delicia de mulher, seu cheiro me fascina, me alucina, quero vc pra mim.

Coloquei a camisinha e já e ela de costas mesmo pincelei com meu cacete aquela bucetinha lá na frente .... puxava ela pelos cabelos até enconstar em meu rosto e pedia para ela empinar sua bundinha para enfiar minha rola na bucetinha dela.

Quando mordi o pescoço dela minha pica entrou a cabeçinha na xana molhada dela, ai via os olhinhos dela virando mais e mais, foi quando empurrei o corpo dela pra frente e a coloquei de 4, enfiei bem devagar e soquei uma com força então quando a olhei vi ela me desejando enquanto comia ela de 4, pedia pra eu socar mais forte...

Então soquei com violência mesmo e puxava ela pelos cabelos enquanto fudia ela não parava de gemer e me chamar pelo nome...

virei coloquei ela de frango assado com perninhas pro alto a bucetinha dela ficou apertadinha e soquei com mais força ainda, eu via ali a xotinha ficando rosada mais e mais ...

Eu colocava o dedo na boca dela e via ela chupando com gosto e sentindo minha rola mais e mais ...

Então para delirio dela coloquei ela sentada no meu colo , sentindo toda minha rola nela e fazia ela ''kikar'' sobre a pica a beijava e falava que ela ia ser minha piranha , minha putinha, que = a ela não tinha ...
Escutava ela gemendo no meu ouvido e pedindo para eu ser dela o resto da vida...

Gemia, e quando dei por mim vi outra mulher ali me olhando e assistindo aquilo ...

Nossa fiquei doido de tesão, então a mulher foi trás de mim e beijou ela com tesão bem devagar, eu ali comendo ela e outra mulher a beijando nossaaa delicia ....

Então a mulher veio para minha direção em me beijou , ajoelhou e fez um beijo triplo bem tesudo mesmo .... e pediu para eu gozar na boca delas 2 ...


Nossa quando ela falou isso fiquei doido de tesão e levantei e as duas ficafram ajoelhadas esperando e se beijando ... toquei uma punheta vendo aquela cena ...

Depois de 3 minutos assim vei a vontade de gozar ....

Segurei a porra e mandei elas olharem para mim se beijando ... Tomaaaaaaaaaaa

Tomaaaaa ( eu gritava e olhava elas se beijando e o leite descendo e caindo na boca delas e elas se beijando bem lentamente ...

Nossa foi uma das melhores transas de minha vida.

Hoje ela me liga sempre que arruma alguma mulher que curta as duas coisas.

Muito bom!

( Encontro feito em um sitio em campo grande - A amiga do encontro não quiz tirar fotos - imgem preservada)


AS FOTOS DESSE BLOG SÃO PROPRIEDADES MINHAS, NÃO REPASSE!!
FOTOS COM COPYRIGHT!

Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

2 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Olá tudo bem, Parabéns pelas fotos estão fantásticas… você é nota 10… aproveito para dizer que tivemos o prazer de adicionar vocês na maior rede de blogues do mundo, estão lá todos e você também, querem verificar, então visitem a pagina http://casal-feira-blogescasaisswingers.blogspot.com

    Aproveito também para pedir que vocês que coloquem o nosso link da pagina no vosso blogue, para que a rede de blogues estejam interligados. Esta comprovado que aumenta e muito as visitas de todos os blogues da lista. Se estiver interessado em ser membro da rede, é só pedir o código para o e-mail grupo.casaisamigos@live.com.pt esperamos que sejam parceiros nesta ideia… OBRIGADO…. Muitos beijos e abraços destes casal amigo…xauuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu só vi essas duas fotos aí, achei o cara bem gostoso, queria ter um namorado assim pra fazer amor todo dia, mas já que não dá queria ver todas as fotos, como faço?

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !