Slider

Total de visualizações de página

CONVITE PARA TIRAR FOTOS PARA UM SITE !



Td começou quando começei a entrar em bate papos na Web, então conheçi um programinha que tinha a opção de WEBCAM e Voice, chama-se paltalk, baixei e fui testando, como todo novo programa eu fiquei meio perdido...



Até que encontrei uma salinha de bate papo chamada Convento das Safadas, nossa 200 pessoas com 50 de CAM aberta, mulheres gostosas, e um cara no microfone narrando as cams, ele era o dono da sala chama-se DUNCAN SP, fiquei de boca aberta com aquilo tudo ele mandava e as mulheres faziam, nossa não tinha coisa melhor rsrs


Clique em mais informações para ler o restante!





Até que entrando todo dia conheci pessoas , colocava musicas, ia conversando e fazendo amizades, até que o Duncan entrou um dia conversou comigo e falou para eu fazer um striper para as mulheres na sala na CAM. No começo fiquei com vergonha mas logo deixei de lado e comecei, dancei tirei a roupa , brinquei na web, enfim durou mais ou menos 1 hora na cam.

Começei então a receber convites para fazer striper privado rsrs

Subia no mic e narrava as mulheres e até casais transando ...

Uma vez um casal entrou e a mulher pediu para eu ir ao mic e fingir que era o marido dela e mandava ela fazer e ele comer como se fosse eu lá...

Nossa muito bom, até que conheci uma menina chamada AFRODITE SP ( nick) então conversando ela me contou que só dava a Buceta para quem amava, para os outros que ela saia dava o cu, ela curtia ganbang, glory hole, brukakke tudo, uma piranha de primeira.

Então um dia ela me disse que estavam vdindo DUNCAN, BELLA BELLA ( esposa do Duncan ), Paty(irmã da Bella ) e Afrodite, nossa fiquei doido queria encontrar com ela de qualquer jeito.

Ela ficou em um hotel na orla da Barra da Tijuca, me ligou e pediu para eu ir tirar umas fotos pro site deles www.conventodassafadas.com.br (não existe mais)

Então quando cheguei no hotel estava todos eles e mais 3 amigos que eles chamaram, na hora fiquei meio assim pois não conhecia ninguém ao vivo só de NET, mas depois de conversas e bebidas já era...

Quando fui ver estava beijando afrodite e ela me mordendo com aquele sotaque de São Paulo me chamando de gostoso, safado hummmm


Então peguei ela pelos cabelos com força e fiz ela desabotoar minha camisa social e morder minha barriga dei um tapa na cara dela e falei para chupar meu pau sem encostar a mão , ela chorava por causa do tempo que minha rola ficava na garganta dela e chupava como um sorvete ...



Então ela chamou os outros 3 caras e fomos revesando naquela putinha safada ...

Ela de quatro e um colocou no cu dela e ela chupando mais 2 e outro fotografando ela com um tesão fdp pedia pra fuder com vontade e força ( força mesmo ) então coloquei a camisinha e fui no cuzinho dela ....
Não foi ruim de entrar não pq tava acostumada a dar o cu e tinha outro ido lá já ... meti como se fosse a ultima mulher que eu ia comer ahahaha

Ela chorava na rola literalmente, sentava no pau como se não tivesse nada ali embaixo, nossa era uma vadia por completa , eu até vi ela colocando um celular no cu e ligaram para ele para vibrar rsrs




Bem a foda foi fluindo e ela gozando ao poucos... até que pediram para eu gozar na cara dela ..

Segurei bastante tempo e mandei com vontade ...



Segue a foto para vcs comprovarem.







Caso queira mandar sua aventura envie para intimsigiloso@gmail.com
Ou clique aqui !




Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

9 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Nossa n´´os estavamos como adm. no convento nesta época casalpoderoso aff...que tempo bom!ficamos por 3 anos e depois terminou assim num piscar de olhos sem saber de nada um belo dia entramos e nada mais.....que pena....
    beijussss

    ResponderExcluir
  2. Anonymous14/3/10

    e cade as fotos do cuzão dela sendo arrombado hem?? tem alguma pra compartilhar com seus leitores?

    R.

    ResponderExcluir
  3. Kasal nossa que bons tempos não é?
    Infelizmente o Duncan tinha outras prioridades.

    Mas foi muito bommmmmm aquela época eita época que não volta mais agora aquele programa está só pra amizades mesmo nada de putaria.

    ResponderExcluir
  4. R.

    Vou ver se acho aqui no meus documentos.

    Ela tem uma bunda linda realmente.

    ResponderExcluir
  5. Anonymous15/3/10

    obrigado! na primeira foto aparece a bunda dela de lado já deu pra imaginar um monte de coisas.. rs

    R.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe de alguma informação sobre a Bella e o Duncan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/8/16

      por onde ondam bella e duncan? será que eles tem facebook?

      Excluir
    2. Cara o Duncan sim .. a Bella acho que não... e acho que não estao mais juntos ;)

      Excluir
  7. Eu fodi o cú da Afrodite mais de uma vez! Bons Tempos aqueles de Convento!

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !