Slider

Total de visualizações de página

Casal Amor e sexo + Ksal Doçura + Intimo Sigiloso = SEXO GOSTOSO ( 1ª Parte ) .

Bem como já sabem ( contei no outro conto) era rolinho do Kasal Amor e Sexo. Depois de um tempo saindo com eles, os mesmo me convidaram para ir ah um churrasco de casais em guadalupe ( RJ ), marcaram de me encontrar na Av brasil, quando chegaram para me buscar, fomos conversando e eles disseram que iria também no churrasco um casal amigo deles ( Kasal Doçura ), que eles eram muito maneiros e tal.

Antes de ir pro churras passamos na casa do Kasal Duçura, quando estava chegando, na porta vi em pé uma loira alta de preto e com oculos escuros ( linda ), falei nossa que mulher linda e gostosa ( pensei comigo mesmo ).



Clique em mais informações para ler o restante!





Srª Doçura ( como prometido )

Quando chegamos e Ksala Amor e Sexo me apresentou ah eles, super simpaticos e humildes. Então nos dirigimos para ir ao encontro do casal que organizou o churras no sitio deles.

Chegamos no meio do caminho, pensando, é longe e tal, resolvemos fazer uma brincadeira na casa do Kasal Amor e Sexo ... passamos antes para comprar cervejas .

Chegamos lá conversando colocando assuntos em dia, não imaginava o que estaria por vir. começamos a beber, bebemos bastante mesmo, a conversa estava ótima.

Srº Doçura ( como prometido )


Até que Kasal Amor e Sexo começaram a se beijar e o Kasal doçura também e eu ali parado olhando aquilo, nossa estava com a rola durissima, igual a uma estaca rsrs. Eles se beijando se acariciando e eu ali de rola dura mais vestido ainda.



Até que Srª Amor e Sexo veio para cima de mim e começou a me beijar, deixando o rabão lindo dela empinado e o Srº Amor e Sexo aproveitou e chupou a sua bucetinha devagar ... dava pra ver os gemidos contidos enquanto chupava minha pica, ela sugava e gemia ...

Até que de 4 vem vindo em minha direção a Srª Doçura e pede para eu tirar a roupa toda, quando tirei a roupa via em seu rosto a surpresa que tomou pelo corpo que tenho. Não exitou e falou '' que corpo maravilhos, quero ele pra mim'' ela começou a me chupar junto com a Srª Amor e Sexo, as duas disputando minha rola, apertando meu abdomen, meu peitoral, se deliciando com meu corpo.

Quando derrepente sinto uma mordida mais profunda em me abdomen seguido de uma gemida, era o Srº Doçura botando na buceta da mulher, e a gemida veio da Srª Amor e Sexo, pois o marido também botou na buceta dela. Aquela visão das duas mulheres dando a buceta pros maridos e me chupando ao mesmo tempo foi demais, cada vez ficava mais excitado. Até que coloquei as duas pra se beijarem, elas revesavam entre minha rola dura e preta com os beijos calhientes que davam, abaixei minha cabeça e beijei-as sem pudor, sentia as linguas se entrelaçando, o tesão parecia na lingua de cada uma.


Quando me dei conta os maridos já tinham trocado de lugar ( um com a esposa do outro ) ai o tesão delas aumentou mais ainda, elas me arranhando e me chupando, uma revesava com meu saco e minha pica, elas gemendo e eu falando para darem a buceta com vonta ( adoro falar sacanagem ) então mudamos de posição.





Continua ........................
( vou postar a outra parte depois )

Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

5 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

Conte-me sobre seus pensamentos !