Slider

Total de visualizações de página

Casal Amor e Sexo + Ksal Doçura + Intimo Sigiloso = SEXO GOSTOSO ( FINAL ) .

Continuando...

Como falei estavamos antenados, transando feito loucos...
Pois bem...

Eu sentindo as duas bocas na minha pica, vendo o que muitos homens adorariam 2 mulheres se beijando e chupando minha pica. Vi que os maridos estavam com tudo, trocando de lugar metendo um na esposa do outro, olhava nos olhos delas e via a satisfação em seus olhos, os gemidos os urros de prazer tomavam conta do lugar.



''METE, METE, fode com força enquanto chupa a pica desse meu macho gostoso '' dizia a Srª Doçura, seguida com os gemidos contidos da Srª Amor e Sexo.

Clique em mais informações para ler o restante!





A Srª Amor e Sexo pediu que eum metesse nela, então sentei no sofa, coloquei a camisinha e bem devagar ela foi sentando na minha rola, nesse momento sentia tudo quente, nossa o tesão era imenso ... enquando ela sentava chupava o marido com tesão, sentando na minha rola e chupando o marido, então dei umas palmadas na bunda dela foi então que ela ''kikava'' mais e mais. Olhei para o lado e vi a Srª doçura vindo pro meu lado...

Derrepente ela tirou a minha pica que estava na buceta da Srª Amor e sexo e começou a chupar, revesava, chupando e colocando na buceta dela, enquanto isso o Srº Doçura castigava a esposa com estocadas fortes, e tapas na bunda dela.

( Minha foto )
O Srº Doçura foi colocar seu pau na boca da Srª Amor e Sexo ( enquanto o marido comia a buceta dela ) e eu fiquei sozinho com a Srª Doçura, foi quando começamos a nos sincronizar, beijos intensos, gemidas no ouvido e ela naum parava de sentar e me apertar, me apertava como se eu fosse aquela massa de bolo que precisava amolecer, cravando as unhas em meu abdomen, não parava, então dei um tapa com vontade na cara dela, esperei a reação, foi quando ela veio meu ouvido e disse '' Se me bater eu gozo ''.

Não exitei continuei, metia com vontade e batia na cara dela, com vontade, queria entrar dentro dela, coloquei ela de 4, ela chupava o maridinho ( que estava nessa altura comendo a Srª Amor e Sexo ) e sentindo o gosto da buceta da amiga. Eu dei tantos tapas naquele rabo lindo que minha mão estava doendo e ela urrando de tesão, pedia para eu naum parar.



Trocamos e trocamos de casal, infelizmente não da pra detalhar tudo, ia ser um livro. Pois começamos a brincar 23:00 e terminamos era 02:00 da manhã.

Pra finalizar vou resumir o final, enquanto iamos trocando de pares, as esposas se beijando e nós homens castigando elas, o Srº Doçura gozou primeiro, jogou o leite nos peitos da Srª Amor e Sexo.

O Srº Amor e sexo gozou em cima do rabo da Srª Doçura.

Eu ainda com tesão fudia e batia com vontade, na bunda e na cara delas. Então elas pediram pra eu gozar, então toquei uma punheta enquanto elas se beijavam e segurei com vontade o gozo, segurei mesmo. Até que naum resisti e gozei jogando leite na cara das duas um pouquinho para cada uma, fiz ainda elas se beijarem espalhando assim toda minha porra e meu prazer.

Foi simplesmente gostoso esse encontro.

Ps. Agradeço ao Srº Doçura e Srº Amor e Sexo que deixaram colocar as fotos deles aqui, infelizmente não tiramos fotos juntos ( pois não estava nada armado para ser onde foi ).

Agradeço as esposas Srª Doçura e Srª Amor e Sexo, por me proporcionar uma das noites mais deliciosas que já tive, vcs são demais mesmo.

Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

6 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Bom dia intimo blza, eu não uso mais o blog anterior agora estou com novo blog www.rogerbsbfox.blogspot.com agora com novas histórias aguardo a sua visita.... comenta la no novo blog ok

    ResponderExcluir
  2. Hi from athens,nice fotos

    ResponderExcluir
  3. Luxúria x Tentação10/10/09

    Noites quentes por aqui...




    *Beijos vindos do Castelo*

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog só agora tivemos tempo de vre..rsrsr não sabiamos que era escritor tb ...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comentários no meu blog, comente sempre que puder e delicia essa historia, quem dera eu pudesse ver minha namorada nessa situação, sendo dominada e levando muitos tapinhas na bundinha dela.

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !