Slider

Total de visualizações de página

Fui o primeiro rolinho do Casal Amor e Sexo - Relato do Primeiro Menage Masculino deles. !




Bem vou iniciar esse conto, esse foi um dos casais que adorei sair, até hj, mantemos contato, quando tem um tempo livre para ambos agente se encontra mesmo sem sair, só para conversar. Curti mesmo eles.

Mas vamos ao relato ::

Bem td começou quando conheci uma menina em um site da internet para Casais, ela do nada me chamou para ir ah um churrasco em Pedra de Guaratiba ( RJ ), como era um sábado e estava com tempo de sobra fui ao tal churrasco com ela.


Clique em mais informações para ler o restante!





Chegando lá conheci a menina pessoalmente ( nunca tinha visto ela ao vivo ) e nos dirigimos para o encontro no sitio de casais. Fique na beira da piscina super tranq, quando os casais começaram a chegar e conversar comigo, na boa ( eu respeito muito ) conversamos e a Sra Amor e Sexo também muito simpatica procurava me deixar super avontade.

Deu mais ou menos 18:00 horas e o Srº Amor e Sexo me chamou para conversamos um pouco..
Foi quando ele me falou que a esposa dele me curtiu e que nunca tinham feito um menage Masculino, mas se eu tivesse curtido ela poderiamos sair nós 3.

Na hora pensei comigo, nossa uma loira linda dessas e ainda simpatica, esse encontro promete.

Então Srº chamou a esposa para sentar com agente na mesa, e contou que disse para mim que ela tinha me curtido e tal ... Ela cheia de vergonha confirmou o fato, então resolvemos sair dali e ir para um lugar que eles estavam hospedados em Sta Cruz.

Chegamos lá conversamos bastante antes de rolar algo, quando fui tomar banho já imaginando o sexo gostoso que ia ser.... Sai do banho (fui o último a tomar banho) , sentamos na cama e mais conversa ....

Até que começaram a se beijar os dois, não perdi tempo, fui despindo ela devagar, muito devagar, sentindo a pele macia e cheirosa dela , ela ficou de 4 na cama e beijando o marido e ficando ali na minha frente doida para eu apalpar ela com vontade ...





Então eu tirei o vestidinho dela e ah deixei só de calcinha, quando fui chupar aquela bucetinha linda, senti que a calcinha já estava toda molhada, o tesão dela era explicito, quando encostei minha lingua na portinha da buceta dela vi que a mesma olhou pra trás e com os olhos me disse '' Hoje quero ser devorada por vc '' passei minha lingua bem devagar naquela buceta gostosa e cheirosa ( uma buceta bem tratada ) fiz de conta que minha lingua tinha que conhecer a buceta dela por dentro por completo, revezei com mordidinhas de leve no clitores dela ( nossa senti que ela arrepiou e soltou uma porrinha na minha boca ) naum para de chupar ela ..

Foi quando o Marido dela colocou a rola na boca dela, enquanto ela de quatro chupava o marido sentindo aquela rola na boca eu brincava com a xana dela, ela sufocava de tesão, gemia com gemidos contidos já que tinha uma rola na boca. Revezamos e ela veio tirar minha roupa enquanto o marido pincelava com a rola na portinha da buceta dela ...

Quando ela tirou minha roupa e me mordendo todo dizendo que eu era dela, não resistir e puxei o cabelo dela com força e levei contra minha barriga fiz com que ela mordesse com vontade minha barriga, senti-se, como era valioso todo dia da minha academia ...

Quando ela tirou minha roupa quase toda me deixando de sunga viu minha pica estancando ( muito dura ) de tanto tesão ... foi quando ela gemeu de uma uma vez só, era o marido dela colocando na bucetinha dela .....

Ela naum aguentou brincar com minha rola, engoliu até o final, com aquela boca quente que ela tem, parecia que eu sentia ela sugando minha pica querendo arranca-lá de tanto tesão, eu segurava no cabelo dela e não parava de dizer ... vc é linda, gostosa, safada, hj vc vai ser nossa ( minha e do marido ) vamos acabar com vc...

Ela naum exitava, gemia com fervor, pedindo mais... Então coloquei a camisinha e fui come-lá enquanto o marido a colocou pra chupar .... senti a xota dela super quente como se fosse um vulcão querendo explodir ...

Fiz umas 8 posições nela até começar com o meu dedinho no cuzinho dela, enquanto ela chupava o marido eu metia com vontade e velocidade na xota dela sem para, e o meu dedinho naum se aguentava ia direto no anus dela, brinquei e vi que ela tava curtindo o lance...

Foi então que o marido sugeriu que fizemos uma DP, ela até se assustou pensando que naum conseguiria .... Marido deitou e ela deitou em cima dele, beijando a boca dele ela sentiu minha rola tocando na portinha do cu dela ... pincelei e brinquei ... deixei bem relax ... dedinho ia e vinha ...

Até que aos poucos meu pau entrou... eu tirava e colocava ... ia relaxando o anel dela .... ai começou a ficar bom, ela começou a pedir para naum tirar ir mais fundo meter com força .. foi quando sentia meu pau pegando no dele dentro do cu dela ( ou seja ele metendo na buceta dela e eu no cu dela, mas sentia o entrar e sair do pau dele na buceta dela ) metemos mais forte, os dois sincronizados sem para enquanto uma rola entrava a outra sai e virce e versa...

Nossa ela naum parava de gemer e pedir mais, cada entrada e saida na Bucetta e no cu dela parecia que ela ia gozar .. METE ANDA, VCS SÃO DEMAIS , NAUM PARA, ME FODEM ( dizia ela com um tesão imenso )

Depois fizemos um DP vaginal nela, nossa, ela disse que naum ia conseguir mais era uma safada de primeira, aguentou aquelas duas rolas na buceta juntas.....




Ficamos transando ainda 2 horas e pouco, o marido dela naum parava também então faziamos posições e mais posições, foi quando ele gozou em cima dela e eu logo em seguinda o acompanhei, gozei gostoso na boca dela, vi meu leite descendo devagar pelo rosto dela foi uma das melhores coisas com aquele Casal nossa ......

Tomamos banho e depois continuamos ......

Como foi praticamente a mesma coisa não vou relatar .....

Depois disso ainda sai com eles outras vezes mas conto na próxima.


Ps. Essas fotos são deles 2, infelizmente não tirei fotos com eles, até pq nos 3 fudiamos então não tinha como ninguém tirar foto rsrsrsrs





Se vc quer relatar uma fantasia realizada, pode me mandar com as fotos ou entrar em contato.
intimosigiloso@gmail.com


Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

4 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Boa tarde otimo blog meu amigo, 1 vez que venho aqui vou manda um conto que aconteceu comigo e umas 3 ou 4 fotos e vc post o meu encontro com um casal de minha cidade ok, mais eu to aki pra tira uma duvida uma ajuda sua rs, eu tenho o meu blog o www.rogerbsb.blogspot.com mais eu perdi o e-mail q entro como faço pra sabe qual e meu e-mail amigo? espero que vc me ajude o meu msn e freedomfsa@hotmail.com e tmb me de umas dicas so novo no blogspot. como faço pra add os meus favoritos e tal ok

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já adicionei o teu blog, agradecíamos então que fizesses o mesmo.

    Gostámos de ler as experiências que por aqui são contadas. E ficamos contentes por os nossos textos, que são só e exclusivamente experiências reais, que vivemos, nada é inventado, causar tesão a quem lê. Deixa-nos cheios de orgulho.

    Obrigada e boa sorte.

    ****'s dos Segredos.

    http://segredos-a-dois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !