Slider

Total de visualizações de página

Eu e meu irmão com CASAL <> Marido assistindo e fotografando enquanto fudiamos ela :: Part 1



Nós já faziamos contatos antes desse encontro.

Teve um encontro em um sitio fechado para Casais e alguns solteiros ( convidados ) eu fui chamado, chamei também meu irmão ( pode se considerar irmão ) pois ele estava de férias aqui no Brasil, fomos, e quando chegamos lá como sempre aquela recepção muito boa e agradavel.

Clique em mais informações para ler o restante!






Bebemos alguma coisa e depois de algum tempo encontramos o casal que vou citar que vou mostrar as fotos desse encontro aqui no meu blog (intimo sigiloso), pois bem conversamos e o marido Jonas veio me falar como andava e tal e de uma vez que não deu para sairmos, expliquei o que tinha acontecido e tal, até que deu uma certa hora que meu irmão estava sendo muito cobiçado pelas mulheres do sitio e a esposa do Jonas a Leia me falou que tava querendo sair com nós dois juntos e que eles curtiam o menage masculino, falei para esperarem dar uma certa hora para podermos subir.

Subimos ao quarto nós 3 ( Eu meu irmão e Leia ) nisso Leia perguntou se o Jonas não poderia estar ali, tirando fotos e tal, conversamos e falamos que tava tranquilo, ele chegou ficou no cantinho do quarto enquanto começamos a brincadeira.

Enquando meu irmão há beijava eu tirei a roupa dela toda, peça por peça de sua roupa, chupei aquela bucetinha toda molhada enquando meu irmão mordia ela de costas para ele. Enquando ela naum parava de gemer sentindo aquela lingua quente na buceta dela e um outro homen mordendo ela toda, escutei o Jonas falar para ela '' Amor quero ver vc dando para esses dois garotões gostoso hoje'' ela não se calou e disse '' Eles hoje vão ter que acabar comigo'' .




Coloamos ela de joelhos no chão e sentamos na cama nos dois pelados, ela ajoelhada ia chupando um e tocando punheta para o outro, quando vejo que o marido começou a tirar as fotos ela se empolgou e não parava de gemer, levantamos e de pica dura continuamos a colocar ela pra mamar nossos caralhos.

Quando meu irmão me disse '' cara não to conseguindo ficar assim tenho que fuder essa safada'' Jonas não se conteve e falou '' Isso fode minha putinha'' meu irmão então colocou a camisinha e começou a fuder aquela buceta enquanto ela mamava meu caralho invernizado, ela estava de quatro e aguentando ele fuder ela com força eu bati muito com minha pica na cara dela o rosto chega esta vermelho de tanta pica na cara.


Revezamos e eu pedi a ela que sentasse na pica do meu irmão e colocasse o rabão para o alto que eu ia fazer uma DP com ela, coloquei a camisinha pedir para ela lambuzar minha pica e fui aos poucos brincando com o cuzinho dela até ir cedendo, colocava o dedinho na porta e tirava , colocava de uma vez e tirava até ir relaxando coloquei KY e fui aos poucos fudendo o cuzinho dela enquanto meu irmão fudia a buceta dela, nossa ela gritava tanto de tesão pedindo para agente fuder com força '' Vai Filhos da puta me fodem com força , me façam de piranha '' dizia Leia sem pestanejar.








Jonas não parava de fotografar ia no close mesmo, enquanto leia gritava de tesão, meu irmão queria ficar por cima nela então sugeri que fizessemos com ela uma DP vaginal ela no começo acho que não daria, mas depois de muito cuidado e KY conseguimos colocar as duas picas na buceta dela, Leia não exitava '' Me fodem , por favor , não parem, me arrombem , por favor '' fudemos muito ela assim.




Até que a começamos a fuder tão forte que a cama que estavamos quebrou, ela disse '' não quero parar de dar pra vcs não, quero mais e pegou o colchão da cama e colocou no chão, então enquanto ela sentava no pau do meu irmão eu continuei colocar ela pra mamar, batia com minha rola na cara dela tanto e tanto que ela não parava de gemer com aqueles sussurros e gritos acuados '' hummm rhumuuuuuuuuuu'' nossa não parava nem um minuto .............



Bem essa foi a primeira parte tem muita coisa ainda pra contar mas fica para outra hora. ( CONTINUA ) .....


Ps. Se quiser mandar seu conto ( Sendo verídico ) pode encaminhar para o e-mail intimosigiloso@gmail.com que publico para vc !








Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

4 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anonymous11/7/09

    Estou louca pra saber o restante da história

    ResponderExcluir
  2. Oi Íntimo. Recebemos o seu recado. Não costumamos colocar banners no nosso blog. O que geralmente fazemos é selecionar os sites que seguimos para aparecerem na nossa página. Porém no seu blog não tem a opção SEGUIDORES. Coloque e avise. Aí podemos te seguir... ok? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anonymous20/11/09

    Sim, provavelmente por isso e

    ResponderExcluir
  4. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !