Slider

Total de visualizações de página

Eu e meu irmão com CASAL <> Marido assistindo e fotografando enquanto fudiamos ela :: Part 2 ( FINAL )

Bem amigos, de volta ... rsrsrs

Vou acabar esse conto que foi uma experiência tanto para o Casal quando pra mim nesse tipo de fetiche show de bola ( Carioca tem essas girias ) rsrsrs


Clique em mais informações para ler o restante!




Bem a cama quebrou e o marido colocou o colchão no chão pois a foda tava tão intensa que ninguém queria parar, enquando ela me mamava e sentava na rola do meu irmão, segurei a cabeça dela com força e pedi para ela fazer uma garganta profunda.... ela respirou fundo e tentou a primeira fez ...
Nossa minha rola foi na garganta dela , senti mesmo lá dentro , nossa que sensação deliciosa eu fudendo aquela garganta e ela sentando e sentando sem parar, morrendo de tesão ....






Diversificamos bastente a fotda, trocamos e trocamos enquanto o marido filmava e tirava foto de tudo, colocamos as duas picas na buceta delas, ela sentia sendo arrebentada, como se fossemos invadir o corpo dela, não parava de gemer de tanto prazer ...

''Mas, me fodem , por favor, me fodam'' ... dizia ela com uma cara de prazer intenso ..

Fudemos ainda mais ou menos 20 minutos de posições diversas e ela pediu para gozarmos, nossa essa hora foi demais, vendo ela ajoelhada ali pedindo leite ...


''Me da esse leites minhas delicias '' ...... o marido registrando tudo ( como podem ver nas fotos ) tocamos uma punheta gostosa enquanto ela revesava com a boca em cada rola .....



Quando meu irmão gozou ... foi certinho no bico do peito dela e vi a cara de satisfação dela...
Segurei bem e mandei um jato de leite certinho no queixo dela ... escorreu bem lentamente ... olhamos para ela e vimos a cara de satisfação dela ....

''Nossa, vcs são demais, quero mais , hoje foi só apresentação , eu quero mais'' ! Disse ela.

O Marido com o Tesão que tava ainda foi lá e fudeu ela mais ainda e gozou logo em seguida sem pestanejar disse que foi uma das melhores fodas que ele já fotografou .



Ps. Se quiser mandar seus contos ( sendo verídicos ) com ou sem foto pode mandar para intimosigiloso@gmail.com
Terei o prazer em publicar.

Se quiser um encontro : intimosigiloso@hotmail.com

Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

5 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. hum...
    deve ter sido uma tesão!!!!

    Beijos da cereja!

    ResponderExcluir
  2. Belo blog, queridos ..

    gosto de ver GENTE de verdade, não aqueles modelos amorfos que nos paresentam como sendo o 'bonito' ...
    O bonito é o real ...
    grata pela visita ao meu site ...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/5/12

    Nossaaaaaa...Deve ter sido uma delicia!!! Queria qualquer dia desses,ter um encontro assim: eu,vc e seu irmao!!! Hummm...So de pensar ja fico toda molhada!!!!

    Flavinha_rj10

    ResponderExcluir
  4. Karina10/7/12

    Preciso convenser meu marido! para deixar sair com vcs!

    ResponderExcluir
  5. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !