Slider

Total de visualizações de página

PRIMEIRO CASAL <> DEPOIS DA PRAIA !

Bem começou com bate papo da uol, entrei conheci um casal , conversamos e quando rolou mais afinidade aconteceu.
Era um domingo atarde por volta de 15:00, quando ele ( Paulo) me ligou, dizendo que eles já estavam em um motel ali perto, e que queriam que eu fosse lá, não perdi tempo, quando cheguei lá liquei para saber o quarto que estavam, quando toquei a campanhia do quarto ele apareceu me recebendo com maior carisma.
Entrei no quarto e quando olho uma loira com sardas no corpo todo ( Clau ) com biquine e kanga, me apresentei e conversamos um pouco ( por volta de 10 minutos ) foi quando ele me disse: Fique a vontade pode fazer o que quiser com ela ( como era meu primeiro encontro, fiquei com receio e nervoso).
Mas quando ela veio para cima de mim me beijando, não perdi tempo, tirei aparte de cima do biquine e começei a chupar aqueles mamilos lindos, nossa estavam durinhos, enquanto olhei para o marido ( com a mão na sunga já , tocando uma punheta) a mulher me puxou e começou a me beijar na boca, lingua para lá, lingua para ká, coloquei a mão na xota dela estava super molhada, ela colocou minha mão por dentro do biquine e dei uma dedada de leve, nossa minha mão veio toda gozada.

Clique em mais informações para ler o restante!





O marido pediu para ela me chupar enquanto ele ficou pertinho olhando e pedindo para ela fazer isso , aquilo, fazer ela mulher, pois ela gostava de um Moreno Safado igual a mim.



Ficamos , transando eu e ela, e ele olhando sentado, enquanto ela falava bem alto para eu meter nela com vontade e dizer que ele era um corno assumido ele ficava concordando com tudo. Coloquei ela de quatro e metendo devagar nela, ele veio e gozou na boca dela loucamente, pediu para eu gozar também na boca dela para ele tirar uma foto.
Comecei a fuder ela com bastante pressão, com vontade e rapidez, depois de mais ou menos 10 minutos assim, tirei e gozei gostoso na boca dela , ela com os olhinhos virados de tesão e depois olhando para o marido dizendo que esse era o moreno que ela sempre quiz fuder.
Ps. Paulo é nome fictício, o Casal citado acima autorizou a postagem dessa aventura !

Agente transado a doidado e o marido gozou, enquto ele foi se lavar a mulher disse no meu ouvido que eu era o moreno que ela queria para ser seu amante, gozei na cara dela e ele gozou de novo em cima dela vendo minha porra, quando acabamos ficamos conversamos um bom tempo.
Hoje em dia somos amgios e ainda saimos de vez enquando.
No outro conto falo das outras experiências !


Ps. Se quiser mandar a sua ( Sendo verídica ) pode encaminhar para o e-mail intimosigiloso@gmail.com



Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

5 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anonymous25/6/09

    Nossa que conto, tentaremos fazer um dos nossos e mandar para vc !

    bjks !

    Kasal EC !

    ResponderExcluir
  2. Anonymous11/7/09

    Como sempre suas experiencias são bastantes interessantes
    Adoro ler seus contos

    ResponderExcluir
  3. eu moro em são mateus zn leste e tenho dote de 21cm e quero sexo real sem enrolação sem vicios a não ser sexo real e fazer corno feliz meu msn e email é o mesmo andre20c@hotmail.com
    e podem ver minhas fotos no sexlog
    www.sexlog.com.br/21cmparaksal
    quero sexo real sem enrolaçã sou bem dotado tenho auto controle sobre gzr demoro a gz e gz varias vezes adoro sexo principalmente anal

    ResponderExcluir
  4. Nossa! que experiencia hém!!! perdemos até o folego, menino vç esta de mais e a propósito;ter um amigo como voçe, é o mesmo que encontrar uma perola negra (rara e difícil de encontrar).

    Um grande abraço,

    Casal98

    ResponderExcluir
  5. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !